segunda-feira, 6 de junho de 2016

BOXE - RÚBEN SILVA E RAFAEL VILAS BOAS, COM EXCELENTE PARTICIPAÇÃO (VITÓRIAS) NA GALA DE MATOSINHOS

O Boxe axadrezado esteve representado, por dois atletas, Gala de boxe que se deslizou na arena de Matosinhos, no passado sábado.

Os atletas do Boavista foram, Ruben Silva e Rafael Vilas Boas.
Ambos registaram duas excelentes prestações.

Ruben Silva, esteve sempre no seu melhor dominando os três assaltos o ganhando o seu combate, aos pontos.

Rafael Vila Boas, teve um combate muito duro, com um adversário difícil. A melhor técnica de Rafael, acabou por ditar as leis, no entanto, e com base na diferença de peso entre os dois pugilistas, o resultado final acabou por ser um empate técnico e foi o que aconteceu.



Rafael Vilas Boas, explicou assim o seu combate

“Em primeiro lugar quero agradecer do fundo do coração a toda a equipa , família e amigos pelo apoio e força que me deram. foi bastante importante ter-vos comigo.
Apesar de o resultado final ter sido match nulo, saio de cabeça erguida, e acima de tudo motivado, com vontade para continuar a trabalhar .
Foi uma VITÓRIA (para mim) ...
Quero agradecer em especial ao Mister Carlos Pereira Caldas, por este longo ano , pelo que tenho aprendido e crescido com ele , e principalmente pelas palavras e apoio que me deu , em fases menos boas da minha vida !
 Um enorme obrigado !

Somos Boavista!”