sábado, 14 de dezembro de 2013

VOLEIBOL - JOGOS DE FIM DE SEMANA



ENTREVISTA COM RUI PEREIRA, AMANHA NO FORMATO ESCRITO

Amanhâ (domngo) publicaremos na integra a entrevista de Rui Pereira, desta feita, em forma escrita, substituindo o Vídeo publicado anterior em que o som não foi omelhor.

ANDEBOL - JOGOS PARA O FIM DE SEMANA



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PEQUENA ENTREVISTA COM O DR. CARLOS SANTOS



Com várias inciativas a decorrer em simultaneo, solicitamos ao Director Adjunto, Carlos Alves, que nos aprentasse um  ponto da situação.

Como está a decorrer a venda de bilhetes do sorteio de Natal?
Em primeiro lugar, é necessário referir que este sorteio de Natal foi efectuado em parceria com o Futebol de Formação, conforme se constata nos próprios bilhetes.
Há necessidade, quer no Futebol de Formação, quer nas Modalidades Amadoras de angariação de receitas. Para não haver sobrecarga e repetição de sorteios, um para o Futebol de Formação e um outro para as Modalidades Amadoras, dispersando bilhetes e recursos, optou-se por esta sinergia entre Departamentos, com 5000 bilhetes para cada área, totalizando um nº de 10000 bilhetes à venda.
Focando-nos então no âmbito da pergunta, a venda de bilhetes levada a cabo pelos Departamentos e tendo em conta o feed-back que nos vai sendo dado é que está a correr de forma positiva. 

Qual a meta que tem como objectivo, para considerar o sorteio como positivo?
O objectivo deste sorteio, tal qual o anterior que foi efectuado no final da época passada é conseguir angariar receitas para assegurar o normal funcionamento de treinos e jogos até final da época. Para tal, este sorteio é apenas uma das muitas actividades que temos planeadas até ao final da época.

Qual o preço e, onde se podem adequirir bilhetes?
Os bilhetes encontram-se ainda à venda, o sorteio será realizado a 24/12 pela lotaria do Natal. Quem estiver interessado em ajudar, basta contactar os departamentos e os seus seccionistas, bem como a Associação dos Amigos do Boavista.


Colecão de Cromos das Amadoras, nova aposta, dos departamentos. Quer dar um explicaçao sobre este lançamento?
Outra das iniciativas que resolvemos lançar para esta época, foram as cadernetas das Modalidades. Estas incluem todos os atletas, treinadores e staff das diferentes modalidades. Como temos cerca de 1000 atletas espalhados pelas modalidades, decidimos dividir em 2 cadernetas para mais facilmente serem completadas as mesmas. Uma caderneta com as Modalidades de Pavilhão, Futsal, Andebol, Voleibol Feminino, Hóquei Patins e DDA e uma outra com a Ginástica, Boxe, kickboxing, Judo e Karaté. 
Para lá do objectivo da angariação de receitas, o objectivo é também criar dinamismo, partilha e camaradagem entre todos. Servirá também como memória futura e de orgulho, para as centenas de jovens que hoje praticam desporto no Boavista.
É motivo também para nós de enorme orgulho e satisfação ver o carinho e entusiasmo com que esta ideia foi acolhida por todos, sem excepção desde atletas seniores a crianças, passando por treinadores e directores, em que desde setembro (altura em que foi decidido avançarmos e foram iniciados os processos de fotografias de todos) até agora, altura em que começou a comercialização, nos ia sendo questionado se já estavam prontas, quando é que iam estar à venda, etc.

Este entusiasmo passou agora para a fase de comercialização, que já começou, com a distribuição de cadernetas e cromos pelos departamentos, em que temos departamentos já a pedirem mais cromos e cadernetas pois já venderam as que tinham.
Todos sabemos que para as crianças, as colecções de cromos são fascinantes, mais ainda quando elas próprias são parte integrante das mesmas, sempre à espera que saia o seu próprio “cromo”, o do colega de equipa, do seu amigo, do seu treinador ou seccionista.
Vemos também esse entusiasmo nas redes sociais, nos jogos, nas conversas entre os atletas, com trocas de cromos, pedidos de troca, etc. É salutar e gratificante.
Para quem estiver interessado em adquirir cadernetas e cromos, pode fazê-lo junto dos diversos departamentos a que corresponde cada caderneta. Cada caderneta tem o custo unitário de 10€, com a oferta de 4 carteiras de cromos. Cada carteira de cromos, posteriormente tem o custo de 0.50€.
Para além desta onda de entusiasmo, camaradagem e companheirismo gerado, garantimos que no final seja possível completar a caderneta com os cromos em falta, mediante encomenda dos mesmos.

KARATÉ - RESULTADOS DO CAMPEONATO REGIONAL




Fonte; Site do Karaté   Boavista

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ENTREVISTA COM RUI PEREIRA EM VÍDEO



O técnico axadrezado analisa a carreira do Boavista e muito mais.

Entrevista de Manuel Pina

FUTSAL - ENTREVISTA COM RUI PEREIRA

Como tínhamos prometido, realizamos hoje, uma grande e extensa entrevista com o técnico de Futsal, Rui Pereira.
Tentamos realiza-la em vídeo mas o resultado final do som, não nos satisfez, derivado à fraca propagação sonora.

Assim, vamos colocar o vídeo no ar, prometendo reproduzir na íntegra a entrevista para o nosso blog.
Apresentamos as nossas desculpas pelo fraco resultado do som e como entenderão, esta entrevista só estará postada na integra na próxima sexta-feira – dado o seu tempo. 

Apresentaremos a mesma dividida em quatro peças.

Asseguramos, no entanto, que numa versão outra, é uma entrevista a não perder.

Nota: Parte desta entrevista será publicada na Rússia, para uma revista daespecialidade.

VOLEIBOL -CRÓNICA DO JOGO





 







Fonte; Blog do Voleibol
Clique sobre as imagens para ampliar


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SARAU DE NATAL DE GINÁSTICA É JÁ NO DIA 14



COLEÇÃODE CROMOS DAS MODALIDADES DE GINÁSIO SERÁ POSTA ESTA SEMANA À VENDA


GRANDE SORTEIO DE NATAL

ESTAMOS NA RETA FINAL, PARA AQUESIÇÕES DOS SEUS BILHETES.
COLABORE COM AS AMADORAS

DDA - RESULTADO DO FIM DE SEMANA


VOLEIBOL - RESULTADOS DO FIM DE SEMANA


FUTSAL -RESULTADOS (SÓ VITÓRIAS) DA SEMANA


ANDEBOL - RESULTADOS DE FIM DE SEMANA


domingo, 8 de dezembro de 2013

FUTSAL - LINHA DO TEMPO DO BOAVISTA - BELENENSES




FUTSAL - PONTO NA 14ª JORNADA

RESULTADOS
 
 CLASSIFICAÇÃO

FUTSAL - RESULTADOS

SENIORES
BOAVISTA FC 6 – BELENENSES 4

INICIADOS
BOAVISTA FC 4 – AC. LEÇA 1

BENJAMINS
ESC. MODELOS 2 – BOAVISTA FC 3

VOLEIBOL - RESULTADOS DE ONTEM

VOLEIBOL

JUNIORES
BOAVISTA FC 0 – GDC GUEIFÃES 3

JUVENIS
CA MADALENA 3 – BOAVISTA FC 0

CADETES
BOAVISTA FC 1 – CD PÓVOA 3

INICIADAS “A”

AAS MAMEDE 3 – BOAVISTA FC 0

NOTA DO EDITOR - 543 VISITAS (SÓ REGISTA UMA ENTRADA POR LEITOR) ONTEM

Por razões profissionais, tivemos um certo período de menor intensidade de informação no Nosso Blog das Amadoras.

Ainda não ocupando um horário profissional, que nos permita uma dedicação total, registmos ofacto de ontem termos atingido um número de visitas, que muito nos agrada.

A partir de Janeiro, apontaremos para as 750 visitas dia.Para atingir tal fim muitoteremos que trabalhar mas também contaremos a com o Vosso interesse e solicitamos que partilhem as nossas noticias e divulguem este blog Oficial do Boavista.

Fazê-lo crescer, é simultaneamente fazer o Grande nome do Boavista Futebol Clube


RESULTADOS DE SÁBADO

ANDEBOL

JUVENIS
BOAVISTA FC 33 - TAROUCA 27

INICIADOS “A”
BOAVISTA FC 27 – COLÉGIO CARVALHOS 26