sábado, 19 de dezembro de 2009

EXPLICAÇÃO SOBRE AUSÊNCIA

Nada mais podemos fazer que prestar uma pequena homenagem ao Francisco, pelo que o "Amadoras" estará inactivo hoje e amanhã, voltando a actividade (poprque a vida o obriga) na próxima segunda-feira.
Até lá registaremos apenas algum comentário ou mensagem, que nos enviem sobre o Francisco.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FRANCISCO EM CÂMARA ARDENTE NA IGREJA DE RAMALDE


O corpo do Nosso Chico, encontra-se em Câmara Ardente na Igreja de Ramalde onde podemos dar o último Adeus ao Francisco.

As cerimónias fúnebres terão lugar amanhã (Sábado) pelas 14.30 horas

ANDEBOL DE LUTO


É uma noticia que nos queriamos colocar, mas infelizmente, a isso, somos obrigados. O NOSSO "Chico" guarda redes dos Juvenis deixou-nos...
Muitas vezes na vida... tudo deixa de ter razão de ser... e ficamos sem palavras!!!

Até sempre Chico!

"O Boavista FC está de luto. Ontem, no fim do treino, Francisco Ribeiro, guarda-redes da equipa de juvenis do Andebol axadrezado, faleceu devido a uma paragem cardio-respiratória.

Chico, como era conhecido na equipa, tinha apenas 17 anos. Este é um momento de profunda tristeza para todos os boavisteiros."

Fonte: Site do Boavista FC

FUTSAL - INICADOS

Antevisão
Emanuel João (treinador-adjunto)
"Jogo bastante difícil contra uma equipa bastante organizada. Espero que os nossos atletas saibam reagir a derrota da ultima jornada."
Vasco Fragata (treinador)
"Vai ser um jogo difícil e muito importante, pois quem perder muito dificilmente apanhará o Caxinas, mas iremos fazer tudo para trazer os 3 pontos,
Queremos redimirmos-nos do acidente do jogo passado."

ANDEBOL - JOGOS ADIADOS

A pedido do Boavista FC e já aceite pela Federação de Andebol, os jogos que o clube iria disputar este fim de semana foram adiados.
Assim NENHUM JOGO de andebol do Boavista se realizará este fim de semana.

ANTEVISÕES AOS JOGOS

FUTSAL
SENIORES
Pedro Ferreira (atleta)
"Jogo contra uma equipa muito forte em todos os sectores, no entanto, o factor casa e com os melhores adeptos do mundo o Boavista pode fazer um grande jogo e superiorizar-se."
JUVENIS
Nuno Andrade (treinador adjunto)
"Jogo que se afigura difícil com opositor com qualidade suficiente para nos colocar dificuldades, encararemos assim este desafio com a máxima concentração para acabar a primeira volta do campeonato contando por vitórias os jogos disputados."

ANDEBOL
JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
"Vamos jogar contra a equipa que está em primeiro lugar, sendo uma equipa muito forte quer em termos técnicos quer fisicos e que nos criará muitas dificuldades, dado o seu potencial.
No entanto, vamos dar seguimento ao nosso crescimento e dar réplica, por forma a defender o bom nome do nosso clube e quem sabe obter um belo presente de natal, que seria a vitória. "

VOLEIBOL
INICIADAS
Ana Cunha (treinadora)
"Visto que eu não vou estar presente no próximo jogo espero que a minha equipa , primeiro respeite a pessoa que vai estar à frente do grupo, segundo espero que se mostrem uma equipa unida com vontade de mostrar o que tem vindo a treinar. Que mostrem uma atitude semelhante ao jogo passado mas que no final apresentem um resultado diferente!
Eu acredito na minha equipa espero que elas acreditem nelas mesmas!"

INFANTIS
Mafalda (atleta)
"O jogo vai ser duro mas vamos fazer os possiveis para fazermos o máximo dos pontos e se nos esforçar-mos somos capazes de conseguir"

PAINTBALL - CLASSIFICAÇÃO

Classificações da Prova de dia 13 de Dezembro no Porto

Classificações - Equipa - Pontos - E/D
1º Prophecy 18 pontos 12
2º Ases de leça 16 pontos10
3º Metralhas Old 15 pontos11
4º Prophecy II 12 pontos 5
5º Boavista FC 12 pontos 4
6º Boavista FC Team 12 pontos 3
7º Linces Old 12 pontos 3
8º GJLP 10 pontos 2
9º Boavista FC X 9 pontos 0
10º Linces Amarillos 8 pontos 4
11º Linces Red 7 pontos 2
12º Linces 6 pontos -4
13º GJLP "Os cães Danados" 6 pontos -4
14º Talibans 3 pontos -8
15º Snakes 3 pontos -9
16º Talibans II 0 pontos -12
17º G.O.I 0 pontos -16
1º Prophecy II 6 pontos 1
2º Ases de Leça 5 pontos 3
3º Prophecy 3 pontos -1
4º Metralhas Old 3 pontos-3

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PAINTBALL - ENTREVISTA COM NUNO PIMENTA (DIRECTOR DO DEPARTAMENTO)


Como se formou a vossa equipa e há quantos anos existe?
A equipa denominada Energy2 já existe há vários anos. Na época transacta realizou-se uma reestruturação da mesma, sendo que vários jogadores foram recrutados no sentido de se formar a actual equipa.
Como é normal em qualquer desporto, no início da época desportiva existem as entradas e saídas de jogadores, pelos diversos motivos. Neste contexto e através de um processo de recrutamento, levado a cabo pelo manager da equipa, resultou a actual formação.

De onde surgiu a ideia de praticar este desporto?
A prática deste desporto iniciou-se em 2001 com um convívio entre amigos, em que nos juntamos para experimentar a modalidade numa vertente de recreativo, ou seja, em cenários naturais. Mais tarde, surgiu a oportunidade de experimentar a vertente airball, ou seja, campos de paintball com medidas padronizadas e layouts pré-definidos. A partir dessa data, começamos a jogar apenas esta vertente com a inscrição em provas oficiais: Liga Portuguesa de Paintball, Torneio Regional Norte, Torneio Regional de Lisboa, entre outros eventos.

O paintball é um desporto para todos … ou apenas para quem pode?
O paintball é um desporto para todos, sem excepção. Contudo, sempre que o nível da competitividade aumenta, obviamente que o equipamento de topo faz toda a diferença, e ai o investimento é mais elevado. Teremos ainda que contar com os custos das participações em provas oficiais, que incluem o pagamento das inscrições, bolas, deslocações, alimentação e, caso seja necessário, estadia.

Como surgiu a ideia de se ligarem oficialmente ao Boavista FC e quando se iniciou o processo?
O paintball evoluiu nos últimos anos, de um grupo de amigos que se juntava no mato para trocar uns tiros com umas “armas” (marcadores) que projectam umas bolas de tinta, para um desporto altamente competitivo e tecnologicamente desenvolvido, praticado por cerca de 11 milhões de pessoas em todo o mundo e por milhares de pessoas em Portugal.
No sentido de tornar os campeonatos nacionais mais credíveis e com cobertura regular dos média, devido à participação de equipas representando clubes nacionais de grande prestígio, surgiu a ideia de apresentar o nosso projecto ao Boavista FC.
Os primeiros contactos (com o Vice-Presidente das Amadoras, Eng. António Marques)iniciaram-se em Maio do presente ano.

Quem deu os primeiros passos para essa união, o Clube ou o vosso Grupo?
Os primeiros passos para a concretização deste projecto foram dados pelo nosso grupo, tendo para tal efeito contactado o Departamento de Modalidades Amadoras.

A nível de ingresso no Clube como é que tudo se processou?
Foi dirigida uma proposta ao Departamento de Modalidades Amadoras para a criação desta modalidade no clube. A proposta foi analisada e surgiu a oportunidade de apresentar os objectivos desta parceria pessoalmente ao Vice-Presidente das Modalidades Amadoras, o Sr. José Sampaio.
Os responsáveis do clube viram que o projecto apresentado era viável, pelo que foi aceite. A partir dessa data, existiu um contacto mais frequente entre ambas as partes, de forma a que se seguissem todos os procedimentos para que o projecto fosse concluído com sucesso.

Qual o protocolo estabelecido, já que sabemos que não trazem nenhuns custos ao Boavista FC?
Podemos afirmar que o objectivo principal desta parceria é promover e dinamizar o clube nesta modalidade em expansão massiva em Portugal e na Europa, perspectivando a angariação de novos sócios e participantes.
Por outro lado, é com grande orgulho que envergamos o nome do clube, tendo a certeza que será, certamente, uma parceria de sucesso.

Qual o número de provas que são habituais realizar e qual o período de época oficial?
Na presente temporada, temos em perspectiva participar em 4 provas, sendo elas: Campeonato Nacional de Paintball, Liga Madrilena de Paintball, Liga Paintball do Norte e Liga Galega de Paintball. Convêm mencionar que, cada uma destas provas, possui várias etapas, sendo que o número de etapas por prova pode variar de 5 a 7. A época oficial iniciou-se em Novembro de 2009 e prolongar-se-à até ao final de 2010.

Consideram que nas duas equipas do Boavista, existe um “predador” conceituado ou são simplesmente desportistas?
Visto a equipa principal ser constituída por elementos com uma vasta experiência na modalidade, consideramos que a mesma será uma das equipas candidatas ao título.
Convêm referir que, grande parte dos elementos que constituem a formação principal, já foram campeões num dos escalões disputados em anos anteriores.
Consideramos ainda que, a equipa de formação possuiu todas as potencialidades para que, num futuro próximo seja uma das equipas favoritas a um lugar no pódio.

Objectivos para esta época e que provas têm previstas?
Um dos grandes objectivos para a época 09/10 será a formação de um grupo sólido e coeso, de forma a garantir que nas épocas seguintes, este mesmo grupo possa competir ao mais alto nível, pois só desta forma, os resultados pretendidos surgirão.
Desta forma, esperamos alcançar os lugares cimeiros da tabela classificativa de modo a subir à divisão máxima do Campeonato Nacional de Paintball, a denominada Liga Gold.
Nas restantes provas, o grande objectivo é atingir o primeiro lugar, ou seja, sermos campeões, pois só desta forma é que poderemos ser reconhecidos entre os melhores. Da mesma forma, queremos deixar a marca do clube no mundo do paintball.

GINÁSTICA RITMICA - TAÇA DE PORTUGAL


CIRCO DE NATAL

É AMANHÃ QUE VAMOS AO CIRCO!
COMPREM OS ÚLTIMOS BILHETES, ANTES QUE ESGOTEM
OS JACARÉS JÁ ESTÃO NOS ENSAIOS...
OS TIGRES NO AQUECIMENTO...
VAI SER UM ESPECTÁCULO
O "AMADORAS" DESEJA...
A TODOS QUE CONNOSCO TÊM COLABORADO.
AO NOSSO GABINETE DE COORDENAÇÃO DAS AMADORAS.
A TODOS OS DIRIGENTES DAS AMADORAS.
A TODOS OS ATLETAS, DAS MODALIDADES AMADORAS.
ÀS FUNCIONÁRIAS QUE TRABALHAM PARA AS AMADORAS.
E A PRINCIPALMENTE AOS QUE CONTINUAM
A TRABALHAR DIARIAMENTE CONNOSCO!
UM GRANDE NATAL!
E
UM NOVO ANO
QUE ACABE DEFINITIVAMENTE COM ESTE PESADELO QUE A PANTERA TEM VIVIDO!

ANTEVISÕES AOS JOGOS DO PRÓXIMO FIM DE SEMANA


VOLEIBOL
SENIORES
Sofia Gomes (atleta nº15)
"Esperamos um jogo difícil contra o Vitória, mas também bem disputado e com bom nível de jogo, como aconteceu na primeira volta. Os pormenores vão decidir quem sai vencedor, e se aplicarmos todo o bom trabalho que temos vindo a fazer, entramos na segunda volta da melhor maneira.
De sublinhar que jogamos em casa, o que se torna um ponto a nosso favor, pois esperamos o pavilhão cheio! Com garra, estamos na luta!"
INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
"É o jogo mais complicado do grupo, no entanto jogamos sempre com um objectivo, o de ganhar ... Por mais complicado que isso possa parecer !
Espero no entanto , bem mais que a vitória , um jogo com bons momentos onde se presencie a distinta atitude da minha equipa ! "

FUTSAL
SENIORES
Ricardo Ribeiro (atleta)
"Vamos defrontar na minha opinião a melhor equipa do campeonato e nós jogando em casa vamos mesmo assim procurar vencer. Sabemos que a tarefa não é fácil mas vamos dar o máximo para isso se tornar possível."
ANDEBOL
INICIADOS
Henrique Santos (treinador)
"Vai ser um jogo entre duas equipas muito equilibradas e que não estão nada bem no campeonato por isso vai ser um jogo muito difícil.
Mas podemos vencer, embora pense que o Fafe a jogar em casa tenha mais possibilidades de vencer. Para vencermos teremos que ter outra atitude e não aquela que tivemos no ultimo jogo.
Por isso espero um bom jogo e que desta vez a sorte esteja do nosso lado"
Depoimentos recolhidos por Paulo Correia

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATLETISMO - MANUEL SOUSA EM GRANDE ACTIVIDADE

O atleta do Departamento de Atletismo, Manuel de Sousa vai participar este fim-de-semana, dia 19, com partida pelas 19:00h na São Silvestre de Ponta Delgada, Açores.
Para além desta, correrá nas seguintes provas:
26 de Dezembro de 2009
São Silvestre de Gaia 17h
2 de Janeiro de 2010
São Silvestre de Santo Tirso 21h
3 de Janeiro de 2010
São Silvestre de Ermesinde 9:30H

VOLEIBOL - MINIS À CONQUISTA DO CASTELO

TRABALHANDO... NO DURO!
CELEBRANDO A CONQUISTA.,.. MAIS QUE CERTA!

As minis “A” vão em "digressão" à cidade Fundação a convite do Vitória de Guimarães para participar num torneio que se realizará no Domingo dia 19.

Hoje no Fontes as jovens prepararam (treinando) o assalto ao Castelo do Fundador.

No final do treino era evidente a disposição das Minis “em partir” o Castelo todo…
Guimarães já está em alvoroço.

FUTSAL - ANTEVISÃO DE ALBERTO MELO

"Vamos defrontar o primeiro classificado e como tal vai ser um jogo de grande dificuldade.
É a equipa que em minha opinião melhor futsal esta a praticar na nossa serie . Jogadores com grande experiência e com enormes qualidades , treinador novo mas que do meu ponto de vista tem feito um bom trabalho .
Da nossa parte e apesar de ser um jogo bastante difícil e apelando ao carácter , entrega e capacidade de sofrimento dos meus jogadores tudo vamos fazer para diminuir as diferenças em termos de planteis.
Esperamos fazer um bom jogo e um bom resultado.
Ao nosso sexto jogador que apareça e apoie a equipa até ao ultimo minuto pois eles sabem que são muito importantes para nós."

MUSEU (PARTICULAR) DO ARNALDO PINA



Existem adeptos que ultrapassam a simples demonstração de amor ao Clube e que perpetuam esse sentimento para além da sua vida, com obras simples e pequenas, que acabam por ser enormes pela sua sinceridade. Sem outras intenções que não seja o deixar ao mundo a mensagem "SOU DO BOAVISTA FC"

É o caso de Arnaldo Pina - sócio do Boavista FC - que perpetuou essa dedicação ao construir um pequeno Museu particular em sua casa.

O Amadoras vai brevemente, visitar o museu e reproduzir várias fotos nas nossas páginas.
Para aguçar o "apetite" vamos postar duas fotos (fornecidas pelo novo Blog boavisteiro "mariopantera") a quem agradecemos.

ATLETISMO - MARISA PEREIRA (COMENTANDO O SEGUNDO LUGAR EM CELORICO)

Ouvimos a opinião da Nossa atleta Marisa (Soares) Pereira que conquistou o segundo lugar (a 5 segundos do primeiro) no GP de Marcha Atlética realizado em Celorico da Beira, disputado de baixo de chuva e frio intenso no passado dia 1.

"A prova correu dentro das minhas expectavas, já tinha como objectivo uma marca na casa dos 50/55 minutos.
Estava frio mas nada que já não estivesse á espera portanto não condicionou a minha prova, acho que o pior foi o vento que prejudicou um pouco.
No inicio da prova fui com o grupo da frente, não tinha nada a perder e por isso arrisquei. Com o desenrolar da prova ficamos só três atletas e eu sabia que a Daniela (1ºLugar) é muito rápida na parte final, por isso decidi tentar fazer com que ela descolasse o que não aconteceu e na parte final ela foi mais forte que eu.
Noto também que ainda não tenho ritmo competitivo para na parte final também poder acelerar.
Próxima prova vou tentar fazer a São Silvestre do Porto, só para rolar. Para depois em Janeiro pensar nos campeonatos regionais."

VOLEIBOL - FESTA DE NATAL


Sem dizerem nada a ninguém???
A família do Voleibol realizou o seu jantar de Natal, pode ver reportagem clicando no Link abaixo colocado.
Mesmo (com contas a prestar... pelo segredo) desejamos a todas as "meninas" e a todo o "Staff" os mais sinceros desejos de BOAS FESTAS e BOM ANO para todos.

Logo... falamos!!!

BRUNO (ITALIANO) PRANTO - O VIDEO DO TÍTULO

ANDEBOL - ANTEVISÕES SOBRE OS JOGOS


JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
"O empate com a equipa do Maria Balaio soube a derrota, dado que estivemos sempre a vantagem desde o apito inicial, e a 5 minutos do final vencíamos por 4 golos de diferença.
Apesar de já mostrarmos mais consistência acabamos, fruto da ingenuidade e inexperiência por consentir o empate nos minutos finais.
Fica o registo dos primeiros pontos positivos que espero que abram caminho para outros mais. "

VOLEIBOL - ANTEVISÃO AOS JOGOS

SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
" Domingo jogamos contra o Vitória de Guimarães uma equipa sempre bastante complicada e competitiva, é um jogo importante pois podemos chegar ao 5 lugar.
A nossa equipa gosta de desafios, e desafios difíceis, vamos entrar fortes com o intuito de ganhar ...
Queremos ver os verdadeiros Boavisteiros E A SUA Força a dar todo o apoio no pavilhão domingo às 17 horas.
Estamos na luta "

AGENDA DESPORTIVA PARA 19/20 DE DEZEMBRO

Quer saber onde vai assistir aos jogos das Amadoras no próximo fim de semana?
Podem consultar a agenda no Blog respectivo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DIOGO COELHO - O MATADOR

Diogo Coelho (o tal futuro…) foi o melhor marcador da primeira fase da competição e o chefe de família de todas as “feras”.

Como correu a prova?
Foi boa. Esperávamos equipas mais fortes e acabamos por ser campeões com alguma facilidade. O jogo que nos deu mais dificuldade foi o Penafiel, que ganhamos por um.
Foste o melhor marcador. Achas isso importante?
O mais importante é ajudar a equipa como posso. O individual vem sempre depois do colectivo.
Mas ajuda sempre…
Claro e é sempre bom. Marquei noventa e um com uma média de dez golos por jogo.
Vem aí a segunda fase. O que esperas?
Não sei se vou ser de novo o melhor marcador, porque é uma fase mais difícil. Vou-me esforçar e ajudar a equipa.
Como vês o futuro?
Vamos ter o Porto e o Cal que vão ser equipas difíceis e depois os outros acho que não nos vão dar tanto trabalho.
Naturalmente não vão ganhar os jogos todos…
Não sei, porque não. Eu acredito em tudo!
O que vai acontecer quando perderem o primeiro jogo?
Não sei! Nem quero, nem penso nisso!

ANDEBOL - JOÃO CARMO , O "DOMADOR" CAMPEÃO!

CONVERSANDO COM AS SUAS FERAS, DETERMINANDO METAS ...



CONVERSANDO COM A "SAD" TALVEZ, DISCUTINDO O VALOR DOS PRÉMIOS PARA OS ATLETAS...


João Carmo é o treinador da equipa campeã de Infantis. Tivemos uma pequena conversa para analisar o passado e antecipar o futuro próximo.
Como analisas o campeonato que terminou?
As equipas qu tivemos como adversários eram – posso considerar – fáceis. Não foi, para ti, uma surpresa…
Não. Era o nosso objectivo desde princípio.
Vai começar agora outra fase. O que esperas?
Vamos entrar numa fase mais complicada que é o campeonato Nacional. Começa em Janeiro com um grupo de seis equipas, três das quais já conhecemos, o Académico, o Gaia e o Colégio dos Carvalhos. Penso que serão jogos ganhos e por isso, seis vitórias conquistadas. Depois temos os mais difíceis que são o FC Porto e o CAL (clube de Leça da Palmeira).
Qual é o objectivo?
Nesta fase passam duas equipas e nós queremos ser uma dessas que passa para a fase do título.
Acreditas nisso?
Sim, acredito. Não vai ser tão fácil mas acredito na passagem à fase final. Não vão ser só vitórias, mas se trabalharem como até aqui e jogarem tão bem como até agora, acredito que é possível.
Mas como irão reagir quando aparecer a primeira derrota?
Esse é o meu medo. Quando aparecer a primeira derrota e a reacção que irão ter.

"AMIGOS" NO JANTAR DE NATAL


Para ter conhecimento sobre o rescaldo do Jantar de Natal realizado pela A.Amigos do Boavista, deve clicar em;

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CLASSIFICAÇÕES

Já se encontra actualizadas todas as classificações das Amadoras.
Visite-as no Bog respectivo, clicando na foto, do lado direito

FUTSAL - (SENIORES) COMENTÁRIO SOBRE O JOGO

Alberto Melo (treinador)
"Tivemos um inicio de jogo com alguma posse de bola afim de tirar a iniciativa à equipa adversaria. Em duas falhas de concentração oferecemos dois golos, a partir dai tentamos ir buscar o jogo e entrar novamente no resultado. Conseguimos chegar ao 2 - 2 e novamente numa posse de bola nossa oferecemos o terceiro golo acabando por irmos a perder ao intervalo.
Na segunda parte mais do mesmo isto é , conseguimos virar o resultado para 3 - 4 e com o jogo controlado oferecemos novamente o empate.
Acho que o resultado é justo por tudo aquilo que as duas equipas fizeram. No entanto e com todo o respeito pela equipa adversaria tínhamos a obrigação de ter ganho o jogo."

FUTEBOL FEMININO - RESULTADOS

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO
11ª JORNADA

UR CADIMA – PONTE FRIELAS (13/12)
1º DEZEMBRO- 4 – OLIVEIRENSE 1
C. P. MARTIM 1 – MURTOENSE 3
C. ALBERGARIA 1 – BOAVISTA FC 1
LEIXÕES SC 1 – ESCOLA FC 1


Nota: Pode ver a ClassificaçDesportivaão actualizada no Blog da Agenda

VOLEIBOL - INICIADAS

A opinião de Maria Portela atleta da equipa de iniciadas sobre o jogo;
"Acho que poderíamos ter jogado bastante melhor, pois nos treinos treinamos para isso...
A nossa treinadora esforça-se para nós conseguirmos ganhar e era o que deveríamos ter feito neste jogo.
Claro que tivemos aspectos muito bons mas houve momentos no jogo que parecia que "desligávamos", e isso não pode acontecer.
Para o próximo jogo temos que dar toda a nossa dedicação, garra e interesse pelo que estamos a fazer!"

A "NOSSA" SARA GOMES ESTEVE NA BANCADA

SARA E UMA DAS SUAS MENINAS, A TERESA
Quem nasce Pantera será sempre pantera! Quem conhece a "Panterada" acaba apaixonada para sempre.
É o caso da Sara Gomes, que tendo passado pelo Volei do Boavista ficou sempre do Boavista. aproveitou um tempo livre e lá esteve na bancada a ver o jogo e as suas meninas e deu a sua opinião sobre o que viu.

"Gostei de ver o inicio do jogo, em que se verificava uma grande vontade de vencer, contudo ao longo do jogo, os erros apoderaram-se um pouco da equipa, e elas foram desmoralizando.
Tenho pena que isso tenha acontecido, porque acho que estava ao alcance delas... mesmo assim acredito que para a semana vençam o jogo contra o V.C.Viana.
É um grupo interessante... e que está a evoluir bastante. Força Meninas!"

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AO JOGO DA JUVENTUDE

Paulo Pardalejo (treinador)
"Entramos bastante bem no jogo, era importante ganhar, de facto era um adversário acessível, mas nem por isso deixamos de nos empenhar e lutar tornando assim o jogo fácil, dando para rodar toda a equipa..
Estivemos bem fomos felizes agora há que pensar já no próximo domingo, vamos ter um jogo difícil contra o Vitoria de Guimarães, em que queremos vencer. A equipa esta novamente toda de Parabéns pela vitoria, prestação e união.
Estamos na Luta"

CIRCO DE NATAL

É JÁ ESTA SEXTA-FEIRA...
O MAIOR ESPECTÁCULO DE CIRCO DE SEMPRE.
LEVANTE O SEU PACK NAS AMADORAS, OU EM QUALQUER DEPARTAMENTO.
DIVIRTA-SE!
VEJA TIGRES/URSOS/PALHAÇOS ETC...

FUTSAL - CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADA

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DE 12/13 DE DEZEMBRO

Já se encontram postados os resultados do fim de semana, pode ter conhecimento deles no seu Blog.

FUTSAL - BOAVISTA EMPATA NA GAFANHA

GAFANHA 4 - BOAVISTA FC 4
Dados recolhidos por José Batista

VOLEIBOL - SENIORES

O Boavista foi a Leiria vencer a equipa da Juventude e demonstrar a sua subida de forma. registamos a opinião de Rute Pereira, sobre o jogo.

"O jogo foi contra o último classificado. Estes jogos são sempre complicados para alcançarmos o nível de concentração exigido.
Entramos muito apáticas, não impondo o nosso ritmo e acabando por jogar o jogo da equipa adversária. No entanto, a diferença de qualidade era notória e por isso chegamos à vitória do set com naturalidade.
O segundo set foi semelhante, sendo de referir algumas alterações da equipa.
No terceiro set a equipa entrou mal, deixando a equipa adversária alcançar uma diferença de seis pontos. Ainda tentamos reagir mas não conseguimos evitar a derrota no set.
O último set foi o arregaçar das mangas, para no final o vencermos de forma categórica. Numa visão geral, acabou por ser um bom jogo sendo de lamentar o set perdido desnecessariamente.
No entanto, deu para perceber que a alteração de elementos não comprometeu o ritmo de jogo da equipa, sendo este ponto um bom presságio para o futuro da equipa. "

FUTSAL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Muito mau, não tem explicacão, Há dias que o melhor é nem sair de casa, agora temos é que olhar em frente, e pensar no próximo jogo."
INFANTIS
Ernesto Rodrigues (director)
"Foi um jogo muito disputado de parte a parte, mas já sabíamos de ante-mão que seria assim pois são duas equipas que se conhecem muito bem e já não é da agora pois, este ano, já defrontamos o Juventude de Gaia por quatro vezes e levamos alguma vantagem sobre esse adversário.
Já agora aproveito para dar os parabéns aos meus miúdos. Fiazer o que fizeram um grande jogo contra tudo e todos. Aos que não jogaram não desanimem pois haverá oportunidades para todos."

ESCOLAS
José Cunha (director)
Sobre o jogo com o Santa Cruz
"Vitória perante uma equipa que está a trabalhar bastantes atletas de 1º ano Como tal, devido a maior experiência dos nossos atletas voltamos a ganhar por números expressivos, aliadando a uma boa exibição individual quer colectiva de toda a equipa."
Sobre o jogo com o Arsenal de Parada
"Mais uma vitória rumo ao nosso objectivo principal.
jogo sem grande história, pois fomos dominadores do primeiro ao último minuto, a equipa do Arsenal de Parada deu-nos a réplica possível mas sem argumentos para se bater taco a taco. Sentimos claramente que neste grupo talvez só três a quatro equipas terão argumentos para se baterem entre si.
Obrigado a todos os adeptos que nos foram ver hoje."

FUTSAL - JUVENIS VENCEM NO CHORADINHO

AR FREIXIEIRO 0 - BOAVISTA FC 1
O jogo grande da última jornada, não desfraudou as expectativas e foi um grande jogo. O Boavista venceu por uma bola num resultado "apertado" que demonstra bem o equilibrio e emoção, deste jogo entre duas escolas de formação de futsal,
Registamos a opinião de dois intervenientes:
Sérgio Carvalho (treinador);
"Este jogo revestia-se de algumas características especiais. Disputavamos um derby no pavilhão do adversário numa jornada decisiva para o Freixieiro que enquanto candidato ao título teria aqui a última possibilidade de o discutir connosco, ou pelo menos permanecer no grupo que persegue o Boavista FC na tabela classificativa.
Fruto de uma excelente exibição do guarda-redes do adversário e de algum desacerto na finalização, acabamos por fazer deste um jogo com um resultado curto para a quantidade de oportunidades criadas, tornado assim o confronto intenso e interessante de seguir até ao fim. Parabéns aos meus atletas e a todo o staff - TODOS temos construído uma equipa fortíssma ( 12 jogos / 12 vitórias ) -, ao adversário, que foi de facto um dignissimo vencido e uma palavra de agradecimento a toda a familia Boavisteira que ontem "inundou" o Choradinho para connosco conquistar uma GRANDE VITÓRIA !"
Alex ( Pivot )
"Jogo entre duas grandes equipas candidatas ao título - um derby do Futsal. Jogavamos fora e tinhamos noção das dificuldades. Entramos bem, depois adormecemos um pouco, mas no fim fomos justos vencedores.
Parabéns a toda a equipa e agradeço o apoio da familia Boavisteira."

domingo, 13 de dezembro de 2009

RESULTADOS DE DOMINGO

ANDEBOL
JUNIORES
AGUEDA 24 - BOAVISTA FC 44
JUVENIS
BOAVISTA FC 25 - MARIA BALAIO 25

FUTSAL
SENIORES
GAFANHA 4
- BOAVISTA FC 4
JUNIORES
COHAEMATO 5 - BOAVISTA FC 3
INICIADOS
AR FREIXIEIRO 9 - BOAVISTA FC 3
ESCOLAS
BOAVISTA FC 13 - ARSENAL PARADA 2


VOLEIBOL
SENIORES
JUVENTUDE 1 - BOAVISTA FC 3
INICIADAS
A. S. MAMEDE 3 - BOAVISTA FC 0