é o cklCOLECÇÃO DE CROMOS DAS AMADORAS

OS NÚMEROS SORTEADOS PELA LOTARIA NACIONAL DE NATAL FORAM OS SEGUINTES: 1º PRÉMIO 48509 - 2º PRÉMIO 73761 - 3º PRÉMIO 74257. QUEM ADQUIRIU OS BILHETES DO SORTEIO DEVE VERIFICAR OS SEUS NÚMEROS E REIVINDICAR O SEU PRÉMIO.DE REGISTAR QUE PARA O NOSSO SORTEIO SÓ CONTAM OS ÚLTIMOS QUATRO ALGARISMOS. ASSIM, 1º PRÉMIO 8509 - 2º PRÉMIO 3761 E 3º PRÉMIO 4257

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

KARATÉ

OS REPRESENTANTES DO BOAVISTA FC EM MAIS UM ESTÁGIO DE KARATÉ

DIA 11... É UM DIA SOLIDÁRIO - VAMOS APOIAR PEDRO CUNHA NA SUA LUTA

No próximo dia onze de Outubro, o Boavista Futebol Clube vai associar-se à Direcção da escola secundária Fontes Pereira de Melo, para a realização de um (mais um) evento em conjunto.
Desta feita, o objectivo é colaborar com um gesto de solidariedade, para com o Professor Pedro Cunha, vítima de doença para a qual necessita de assistência no estrangeiro.

O programa desportivo será realizado no Pavilhão da escola Fontes Pereira de Melo, com entrada livre, mas solicitando-se a todos os presentes, a oferta de um valor monetário. que reverterá integralmente para o Pedro Cunha.

O almoço, a realizar no restaurante panromânico do estádio do Bessa, terá o valor de 15 euros, mas cinquenta por cento deste, reverterá para o apoio ao amigo Pedro Cunha.
Inscreva-se! Colabore! Seja solidário e mostre a força do Boavista nesta jornada de solidariedade.

Registamos as palavras  do Dr. Mário Cachada (representante da Direcção do Fontes)
“.. . as actividades são várias e as inscrições são solidárias (cada um contribui com o que pode e como pode e revertem totalmente para o Professor Pedro Cunha) ... podem assistir ou podem participar ... apareçam em força pelo Professor Pedro Cunha ...
... apenas o valor do almoço (que não é "obrigatório") tem um preço fixo de 15,00 euros ... um almoço fantástico e em que 50% do valor reverte, de igual modo, para o Professor Pedro Cunha”

CONTAMOS CONVOSCO!

NÓS MARCAREMOS PRESENÇA!

AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA DE 27/28 DE SETEMBRO






quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VOLEIBOL - PARABÉNS A TODO O PLANTEL DA ÉPOCA PASSADA

PARABÉNS A TODAS, A SUBIDA É GRAÇAS AO VOSSO TRABALHO E DEDICAÇÃO!
MESMO PARA AS QUE PARTIRAM OS BOAVISTEIROS ENVIAM, O SEU MUITO OBRIGADO!
PARABÉNS!

VOLEIBOL - CALENDÁRIO DO BOAVISTA NA 1ª DIVISÃO NACIONAL

Sempre a informar com actualidade, o Amadoras, publica em seguida o calendário axadrezado para o Campeonato Nacional de Voleibol.


Campeonato Nacional I Divisão de Seniores Femininos - 1ª Fase
1ª Jornada
19-out-14
Boavista FC-Leixões SC


25-out-14
GC Santo Tirso-Boavista FC


26-out-14
SC Braga-Boavista FC


2-nov-14
CD Ribeirense-Boavista FC

9-nov-14
Boavista FC-GDC Gueifães


15-nov-14
Porto Volei 2014-Boavista FC


16-nov-14
Castêlo da Maia GC-Boavista FC


23-nov-14
Boavista FC-Atlético VC


30-nov-14
Boavista FC-Lusófona VC

10ª
7-dez-14
Boavista FC-CV Lisboa

11ª
13-dez-14
CF Belensenses-Boavista FC

12º
14-dez-14
Leixões-Boavista FC

13ª
21-dez-14
Boavista FC-GC Santo Tirsso

14ª
3-jan-15
Boavista FC-CD Ribeirense

15ª
18-jan-15
Boavista FC-SC Braga

16ª
24-jan-15
GDC Gueifães-Boavista FC

17ª
25-jan-15
Atlético VC-Boavista FC

18ª
1-fev-15
Boavista FC-Porto Volei 2014

19ª
8-fev-15
Boavista FC-Castêlo da Maia GC

20ª
14-fev-15
Lusófona VC-Boavista FC

21ª
15-fev-15
CV Lisboa-Boavista FC

22ª
22-fev-15
Boavista FC-CF Belenenses

VOLEIBOL - BOAVISTA SUBIU À PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL

Era esta a notícia que tínhamos considerado bombástica e que agora se pode divulgar!

É oficial. O Voleibol do Boavista está de regresso ao campeonato nacional da I Divisão de seniores femininos. Com a desistência do CSD de Câmara de Lobos a poucos dias dos jogos do play off, a Federação Portuguesa de Voleibol optou pela suspensão dos mesmos e pela promoção imediata das vice-campeãs nacionais da II divisão.

Recordamos que no final da época passada a Federação Portuguesa de Voleibol deliberou aumentar para 12 as equipas com presença no Campeonato Nacional da I Divisão de Seniores Femininos. A vaga em aberto seria disputada em campo neutro entre o último classificado da primeira divisão (CSD Câmara de Lobos) e o vice-campeão da segunda divisão (Boavista FC).

Com a inesperada desistência do CSD de Câmara de Lobos, na sequência da decisão de encerrarem a equipa de voleibol feminino, o Boavista FC regressa à primeira Divisão cumprindo o anseio de todos os que acompanham regularmente as equipas voleibol.

O regresso do Boavista FC ao escalão maior do voleibol nacional está previsto para o dia 19 de Outubro quando receber no Fontes Pereira de Melo a equipa do Leixões SC.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

NOTÍCIA BOMBASTICA PARA AS CORES AXADREZADAS

AMANHÃ, CONFIRMAREMOS UMA NOTICIA BOMBASTICA, PARA AS CORES AXADREZADAS!

ESSA NOTICIA – EXCELENTE – SÓ CARECE DE CONFIRMAÇÃO OFICIAL


ESTEJA ATENTO!

FUTSAL (JUNIORES) - OCTAVIO DIOGO, EM ENTREVISTA

 
Octávio Martins Diogo, é o nome de um dos muitos boavisteiros que colabora com as modalidades do Clube. Neste caso, Octávio, é seccionista da equipa júnior de futsal. No decorrer de um treino, conversamos um pouco com este Boavisteiro de sete costados.

Há quanto tempo és Boavisteiro?
Sou Boavisteiro desde os meus cinco anos, sou sócio número 4133.
Há quanto tempo ligado ao futsal?
Estou a cerca de dois anos, é a minha segunda época no escalão de juniores.
Já colaboraste em outra modalidade no Boavista?
Já tinha tido alguns convites para esse fim, mas por uma ou outra razão, não pude aceitar.
E como aconteceu desta vez?
Fui convidado pelo actual treinador o João Marques e pelo director da formação o Rui Costa. Aceitei de bom grado e em boa hora porque me sinto muito contente com este trabalho de colaborador.
Na época passada os resultados ficaram aquém do desejado. Em teu entender a que se ficou a dever?
Na minha opinião, começamos os trabalhos um pouco tarde e depois o nosso calendário foi muito apertado. Perdemos os primeiros jogos com os nossos adversários directos e quando a equipa ganhou forma, já era tarde demais. Embora tenhamos acabado a bom nível, mas o nosso início foi fatal.
E esta época?
Tudo foi feito com mais tempo e por isso, espero fazer um bom campeonato e no mínimo, passarmos ao nacional.
Quais os adversários mais difíceis?
É difícil dizer, até porque o campeonato ainda agora começou, mas temos que contar com o Amanhã da Criança, o Cohaemato, Freixieiro e outros que possam aparecer. Temos que acima de tudo contar com a nossa equipa.
Como analisas o calendário?
Como sempre se diz. Temos que jogar contra todos, mas acho que este ano está mais equilibrado, já que o ano passado o início foi muito forte.
Realizados dois jogos, conseguiram duas vitórias, mas por margem mínima. Como os vistes?
Como adepto gostava de ganhar por mais… mas a verdade é que jogamos com dois adversários muito fortes e embora ganhando só por um golo, a verdade é que cumprimos e temos seis pontos.
Vamos falar um pouco do plantel. Quantos atletas ficaram do ano passado?
Da equipa anterior passaram apenas dois, vierem três dos juvenis e algumas aquisições, por exemplo quatro do Amanhã da Criança.
Quantos treinos estão a realizar?
Na pré-época fazíamos treinos diários, mas com o início das aulas estamos a realizar dois treinos semanais. Na terça-feira no Fontes, das vinte e trinta às vinte e duas e na quinta no Irene, das dezanove às vinte e trinta.
Os jogos onde se realizam?
Sempre ao domingo no Fontes. Vamos tentar “jogar” com os horários do futebol para não coincidirem, mas nem sempre vai ser possível, essa separação de jogos.
Objectivos da época?
Ganhar todos os jogos! Se eu pudesse seria assim. Mas é óbvio que não será e por isso, no mínimo ser um dos dois primeiros para passarmos para o campeonato nacional, mas apostando directamente no título.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ANDEBOL -(SÉNIOR) PONTO DA SITUAÇÃO

 Após ter perdido na primeira jornada, com um dos favoritos à subida de divisão, o Boavista estreou-se perante o seu público, no Nacional da segunda divisão com um resultado esclarecedor sobre o dominio axadrezado.

Publicamos em seguida a ficha dos resultados e classificação do campeonato.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO


FUTSAL - PONTO DA SITUAÇÃO

JUNIORES
 JUVENIS

Informação obtida no site Futsal Porto Distrital, a quem agradecemos

VOLEIBOL - PROFESSOR JOSÉ MACHADO ANTEVÊ FINAIS


Para fazermos um ponto da situação, contactamos telefonicamente com o técnico principal do Voleibol axadrezado, Professor José Machado, sobre o momento importante que vive a equipa do Boavista, em véspera da decisão de subida ao escalão principal do Voleibol nacional.
Este contacto, foi feito através do telemóvel e, por esse motivo, as palavras não serão rigorosamente as proferidas pelo técnico, mas a ideia e convicções são rigorosas e fiéis ao seu parecer.

Professor, a pré-época que termina esta semana, foi a ideal, ou necessitava de mais tempo, para consolidar a equipa?
Foi o tempo necessário para consolidarmos o nosso jogo e conhecermos as novas atletas, obviamente, se tivéssemos mais tempo conseguiríamos um maior conhecimento, mas o arranque da época acabou por ser o que desejávamos e a consolidação do trabalho virá com o tempo e competição.

Esta participação no play-off, para ascensão ao escalão principal é precoce, ou não?
Sabíamos há muito tempo e com antecedência suficiente destas datas e da importância de esta eliminatória, por isso, começamos a trabalhar em Agosto, preparando esta nossa aposta em aproveitar esta oportunidade de conseguirmos algo para o qual lutamos na época anterior.

A equipa está preparada?
A equipa está pronta para fazer a sua aposta e jogar ao nível que se exige num caso destes. Estamos nesta eliminatória, merecidamente pelo trabalho da época anterior, na qual só por pormenor não conseguimos o título, mas a nossa classificação, permitiu que fizéssemos parte destes jogos. Vamos dar tudo para os vencer.

Assume o favoritismo para essa eliminatória?

Não! Não assumo favoritismo algum, o que assumo e a minha equipa também, é a vontade de os vencer e dar tudo para o conseguir. Estamos certos, que o nosso adversário pensará o mesmo e, por isso, serão dois jogos intensos nos quais daremos tudo para conquistar a subida ao primeiro escalão nacional.

ESTA É A SEMANA DO VOLEIBOL


RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DE 20/21 DE SETEMBRO





domingo, 21 de setembro de 2014

DESPORTO ADAPTADO - PRATICA NO BOAVISTA FC


FUTSAL - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA SEGUNDA JORNADA

CLASSIFICAÇÃO

NOVO ESPAÇO NO BESSA, PARA APOIO ESCOLAR

Nasceu um espaço de apoio escolar, nas instalações da ginástica do Bessa.

Este espaço é aberto a todos os interessados. Para conhecerem os pormenores para utilização e inscrições devem obter informações no Departamento da Ginástica ou pelo contacto publicado na foto.

Brevemente, daremos mais informações pormenorizadas sobre este espaço de apoio aos alunos.



BESSA BEAUTY CENTER

UM ESPAÇO PARA SI, NAS INSTALAÇÕES DA GINÁSTICA.
INFORME-SE

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA (INCOMPLETOS)

ANDEBOL
SENIORES
BOAVISTA FC 31 – S. PAIO OLEIROS 25
INICIADOS
BOAVISTA FC 35 – FC PADROENSE 15


FUTSAL
SENIORES
BOAVISTA FC 9 – UNIDOS PINHEIRENSE 5
JUNIORES
AR FREIXIEIRO 4 – BOAVISTA FC 5
JUVENIS
ESCOLAS GONDOMAR 1 – BOAVISTA FC 5