sábado, 30 de julho de 2011

FIM DE CONVERSA... O CÃO FOI ATROPELADO

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Ontem depois de postar a mensagem para o Cão Cobarde - também no Blog do futsal - que é o Blog oficial do Clube e é gerido totalmente por mim com indicações da Direcção do Departamento da Modalidade.
Foi-me solicitado pelo Director Rui Melo (eram 00,10 de hoje) que o apagasse para não deixar que qualquer Cobarde sujasse o espaço de Honra do Futsal.
Mostrou-me a sua solidariedade e compreensão pelo exposto e que ainda hoje em reunião o Departamento tomariam uma posição sobre o assunto.

Desta forma, retirei esta postagem do Blog do Futsal mantendo a mesma  neste Blog que é (por agora meu) porque o Vice-presidente??? das Modalidades NÃO TEVE CORAGEM DE O ASSUMIR, mentindo a todos os Departamentos, o que nele é perfeitamente normal.

Coloco um dos comentários que recebi de Alguém que conhece e trabalha bem para o Boavista FC.
"AMIGO PINA, lá diz o ditado « OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA » esse pseudo que não tem coragem de dar a cara deve ser o mesmo enganador e falso profeta que engana todo o mundo e depois deita as culpas para as pessoas que estão nos departamentos (Futsal,Andebol,Voleibol,etc,etc.)PINA continue o bom trabalho que tem feito assim como as pessoas dos diversos Departamentos das Amadoras,que estão no BOAVISTA F.C para servir o clube gratuitamente,muitas vezes com prejuízo próprio,e não como esse PSEUDO que se serve do Clube para se promover."
Já agora SENHOR ANÕNIMO, podia perguntar ao seu AMIGO vice presidente, porque não paga o que deve desde Março,e não atende os telefonemas,e tem desculpas de mau pagador como: (não receberam umas rendas)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM OSSO PARA UM CÃO FAMINTO E COBARDE


Tenho recebido muito comentários dum BURRO COBARDE QUE É ANÓNIMO e que me desafia para ir ao Bessa (Futsal) que me faz uma espera e me agride, tenho ido lá (testemunhas Rui Costa, Rui Melo; Alberto Melo, António Morais) mas o cobarde nunca aparece...

Se quiser aparecer que marque o dia, se vier sozinho eu chego se vier acompanhado eu também vou.

Se chama ladrões a terceiros deve ter coragem de lhes dizer na cara e não tem (está visto) e se é verdade o que diz não fariam mais do que ele neste momento faz.

Defende-se muito no nome de Rui Teixeira Melo, que sabe muito bem o que tenho feito pelo Futsal do Boavista sempre que me pede... por isso estará na hora do Departamento de Futsal fazer um comunicado ou desse cão cobarde, aparecer para dar a cara pode trazer a sua matilha que eu também levo uma .

Ao cão não respondo mais, mas estou à espera que o Departamento de futsal tome posição publica.

CHAMOU-ME IMBECIL (tentou) - MAS DE CERTEZA ESTAVA A PENSAR NO PAI DELE) EU CHAMO-LHE PUBLICAMENTE COBARDE, PORQUE JÁ ESTEVE DUAS VEZES NO PAVILHÃO AO MEU LADO E NÃO TEVE TEMPO DE LADRAR!

Pobre Clube que tem gente desta laia ao seu serviço.

Quanto ao contrato com a KAPPA posso discuti-lo pessoalmente se tiveres coragem de aparecer, porque nunca direi mal deste Grandioso Clube nos Blogs que assino.
Mas não é um bom acordo se for igual aos anteriores... pelo menos para Amadoras (sei mais que o Cão pensa sem estar na Direcção como esse cão está)

Nota: Só para o cão cobarde...
FOI O RUI MELO QUE PEDIU PARA COLOCAR A NOTICIA
E este artigo é uma cópia do publicado no Blog de futsal

Apresento as minhas e prometo nunca mais me refrir a tais comentários porque considero que para este cão foi atropelado.
 
 
 
 
 
 

FORA DE JOGO










Para simples informação de todos os Leitores, após a informação postada no artigo anterior fomos contactados e concordamos para paraticipar com  a equipa Russa da Novia Generestica na  apresentação oficial do novo clube da primeira divisão Nacional aos seus associados.

Assim no dia 19 de Agosto pelas 20,20 no pavilhão Paz e Amizade (Loures) se realizará o jogo SC LOURES- N. GENERESTICA ( a organização  será de nossa responsabilida)

Curiosamente, no mesmo pavilhão, mas no dia 23 estaremos presentes na Apresentação Oficial do Sporting CP, com a mesma equipa da Rússia

FUTSAL - O NOVO ADVERSÁRIO

A FPF confirmou a  Loures no campeonato da primeira divisão Nacional, confirmando o que era aguardado pelos conhecedores da Modalidade.
O SC Loures utilizará o mesmo pavilhão que o Sporting CP. o pavilhão Paz e Amizade.

NADEBOL - INICIADOS NO MAIA CUP

Fotos de Paulo Correia

NADEBOL - INICIADOS NO MAIA CUP

Fotos de Paulo Correia

ANDEBOL - INFANTIS NO MAIA CUP


Fotos de paulo Correia

FUTSAL - BENJAMINS


Dois dos Benjamins que continuam a treinar a preparar a nova época

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FUTSAL - HAMILTON PEREIRA TREINADOR DOS BENJAMINS

Hamilton Pereira é o treinador respons´vel pelos jovens Benjamins do Futsal. Terminada uma época iniciou já os trabalhos para a próxima com os treinos a dividirem-se pelo Bessa e alguns pavilhões.
Ouvimo-lo num dos treinos realizado no Fontes.
Estamos nos últimos treinos ou já no início?
Não ainda estamos numa fase inicial ainda não temos a equipa feita e estamos numa fase de conhecer novos jogadores.

Por isso, em captações?
Sim estamos na fase de conseguir novos jogadores que queiram vir jogar no Boavista e juntar-se a nós.
Quantos elementos já tens?
Cerca de nove.
Onde se podem encontrar os horários e conhecimento para vir prestar provas ao Boavista?
Temos várias forma de divulgação que passa pelo Blog da Formação por páginas do Facebook e de palavra passada de uns para outros interessados. Assim há muita informação sobre horários e locais de treino.
Onde vão ser os treinos?
Têm sido aqui no Fontes e vão continuar a ser aqui (Deve haver um equivoco, nesta afirmação) para já temos uma hora por semana mas sei que a Direcção estará a tratar de resolver para conseguir mais espaços e mais tempos de treino.
Quando falamos de Benjamins é um erro falar de títulos?
Toda a gente quer ganhar, nós não somos excepção. A nossa prioridade é sempre a formação de atletas e homens, mas defendo, que se pode formar e pensar em vencer simultâneamente. Jogamos sempre para vencer em todos os jogos até para motivar os atletas, pois as vitórias são sempre positivas e motivantes.
Para que lugar na classificação?
Ainda é cedo para definir isso, porque da equipa base do ano passado saíram quase todos, penso que ficaram só quatro atletas. Por isso estamos a iniciar uma nova equipa e por isso é muito cedo para falar de classificações. Há muito trabalho a fazer, precisamos de mais atletas principalmente de um guarda redes... ainda é cedo.

domingo, 24 de julho de 2011

VÍTOR NÓVOA FOI UM CAMPEÃO NACIONAL NO BOAVISTA

Identificamos o leitor que nos deu a triste noticia da morte do Campeão Nacional Vítor Nóvoa, foi um amigo comum o Jorge Ribeiro, com grande ligação de amizade ao Campeão que agora nos deixou.
Vítor Nóvoa fazia parte da equipa técnica de Jaime Pacheco e por isso é Corpo inteiro e por direito próprio CAMPEÃO NACIONAL.
Lamenta-se que muitas vezes os nossos jornalistas se esquecem de alguns pormenores.

FALECEU VÍTOR NÓVOA

A poucos dias de completar 50 anos, Vítor Nóvoa, antigo guarda-redes do FC Porto e da Académica (entre outros clubes), faleceu após um longo combate contra o cancro que não conseguiu vencer, apesar de toda a sua força interior e do apoio de muito amigos, em especial do seu "irmão" João Freitas.
O Vítor sempre foi um homem discreto e leal. Por onde passou deixou amigos. Não merecia partir tão novo mas a vida é mesmo assim, sempre com a morte, sorrateira, à espreita.
O velório de Vítor Nóvoa irá decorrer na capela do Foco, na Boavista, e o funeral sai amanhã, segunda-feira, para Agramonte, às 15 horas.
Aqui fica o registo e um grande abraço para os amigos e familiares do Vítor, "um homem bom", como muito bem alguém sintetizou no SMS que esta manhã me acordou com esta noticia triste.

Fonte:  Jornal Record (e um leitor anónimo que nos informou do mesmo há escassos minutos)

Esta noticia não inclui o tempo em que prestou serviços (brilhantes no Boavista FC) mas todos os Boavisteiros  reconhecem a sua colaboração na equipa técnica liderada por Jaime Pacheco

EQUIPA RUSSA DE FUTSAL DE NOVO EM PORTUGAL

De novo por nosso intermédio a equipa da Super Liga Profissional da Rússia -Novaia Gueneratsia -  estará em Portugal. Desta vez com estágio dividido entre o Luso e Lisboa, com jogos confimrados com:
A. Académica de Coimbra (substiuti o Boavista FC, por impossibilidade doNosso Clube).16 em Ansião.
SL Benfica dia 17 na Figueira da Foz.
Belenenses em Lisboa dia 20
Porto Salvo em Oeiras dia 21
Sporting CP em Loures dia 23
Banco Bic (Angola) em Lisboa no dia 24.
Lamento a impossibilidade de se realizar o encontro com o Boavista mas foi impossível agendar tal jogo, motivado pelo calendário Boavisteiro de Pré-época

FOTO COM HISTÓRIA


Estes foram os  Campeões Nacionais de Juniores de 1957, em Hóquei em Patins
Em cima:  da Esq. para a Dir. :
 Kendall - Dias Ferreira - Santos - Abreu
Em baixo: da Esq. para a Dir. :
Carneiro - Catau - Mesquita e Zé Manel