sábado, 12 de março de 2011

FORA DO JOGO

UM ÁRBITRO ERRA E PASSA A SER UM LADRÃO!
E O QUE CHAMAR A UM JOGADOR QUE FALHA ASSIM, COM A EQUIPA A PERDER POR UM GOLO E QUE ACABOU POR PERDER?

FUTSAL - SENIORES

BOAVISTA FC 1 - LEÕES PORTO SALVO 8
Terminou mal a participação axadrezada na Taça de Portugal, num jogo complicado e que esteve interrompido por acontecimentos graves (não estivemos presentes, pelo que não podemos no momento, tecer mais comentários sobre este ponto).
O vencedor está certo os números demasiados pesados e injustos.

RESULTADOS DE SÁBADO

ANDEBOL
INICIADOS
AD AMARANTE 30 - BOAVISTA FC 40
JUVENIS
AD AMARANTE 20 - BOAVISTA FC 41

VOLEIBOL
SENIORES
CASTÊLO MAIA 3 - BOAVISTA FC 0

FUTEBOL VETERANOS
BOAVISTA FC 3 - MACIEIRA RATES 2

FUTSAL
JUNIORES
BOAVISTA FC 9 - MONTE PEDRAS 1

DDA - FUTSAL (PONTO DA SITUAÇÃO)

No fim de semana em que se encontra paralisado o campeonato nacional ( a duas jornadas) do final, a classificação é a seguinte:
1º SELECÇÃO LISBOA 4 Jogos - 4 V, 0 E, OD - 12 pontos
2º ARDA 4 JG - 1 V, 2E, 1 D - 5 pontos
3º BOAVISTA FC 4JG, 1V,1E,2D - 4 pontros
4º FC PORTO 4JG, OV,1E,3D - 1 pontos
Como se pode verificar a Selecção de Lisboa sagrou-se já Campeão Nacional, Boavista e ARDA (Gaia) nvão discutir o segundo lugar nos dois jogos que faltam.

sexta-feira, 11 de março de 2011

SÁBADO DE EMOÇÕES E APOIO


NÃO PODE PERDER!
VOLEIBOL - 1º JOGO DA FASE DA SUBIDA
FUTSAL - 1/4 DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
AMANHÃ SERÁ UM DIA PARA RECORDAR...
VOCÊ NÃO PODE PERDER!
NÃO LAMENTE DEPOIS... TER FALTADO!

FUTSAL - TEM A PALAVRA O RR10


Ricardo Ribeiro, conhecido como Tunante no mundo do futsal é um dos jogadores que Alberto Melo conta amanhã para o assalto às meias da Taça de Portugal. Fomos sentir o pulso a este jovem.

Como está a decorrer a tua época?
Está a decorrer normalmente, estou a trabalhar para me tornar mais competitivo a nível interno para conseguir o meu lugar, que vou acabar por conseguir. As coisas não são fáceis porque o nosso plantel é muito competitivo e eu tenho que saber esperar pelo meu tempo.

Consideras que o objectivo no campeonato está conseguido?
Se fala da manutenção penso que sim, que está assegurada ainda que não matematicamente mas até isso acontecerá em breve, mas sinceramente estava à espera de mais, esperava estar mais acima na tabela.

Porque dizes isso?
O valor da nossa equipa é superior ao que temos conseguido.

Mas há algumas equipas muito fortes no campeonato, não estará aí a diferença?
Repare que nos jogos com os grandes deste campeonato fomos superiores e vencemos sem qualquer dúvidas. Vencemos as equipas que vão na frente, mas com os pequenos não estivemos ao mesmo nível, daí eu pensar que podíamos estar melhor classificados.

Mas ainda podem melhorar...
Claro que vamos lutar para subir até onde for possível.

E amanhã como vai ser?
É um jogo do mata/mata. Vai ser complicado porque o Porto Salvo é muito forte e também querem passar a eliminatória. Acredito que vamos vencer mas vai ser muito difícil.

Mas quem eliminou duas equipas da primeira divisão, não tem obrigação de vencer uma do segundo escalão?
Os adversários já estão de pé atrás depois de eliminarmos os dois clubes da primeira divisão. Terão mais respeito por nós mas também mais cuidados, vão estar atentos ao nosso jogo, mas nós iremos jogar ao nosso verdadeiro nível e ... vamos passar.

Vais jogar?
Estou convocado irei começar o jogo no banco, mas espero jogar e contribuir para a vitória.

Marcando o golo da vitória?
Adorava, adorava marcar esse golo para demonstrar o trabalho que tenho feito. Adorava ter essa alegria mas se for outro colega ficarei feliz na mesma, quero é que o Boavista passe para as meias da Taça de Portugal onde nunca estive.

Análise de Pedro Silva ao sorteio da fase de3cisiva do Campeonato Nacional de seniores

Esta fase final certamente será uma competição bastante interessante, pois irá juntar as 3 melhores equipas do Norte e do Sul do Acesso à 3ª divisão nacional para competir entre si.

Espéculo que serão jogos muito intensos e equilibrados e onde haverá pavilhões com ambientes fantásticos que irão motivar todos os protagonistas em campo.

Na minha análise pessoal, não haverá favoritos, independentemente do Boavista FC e Boa Hora terem ficado na 1ª posição das respectivas fases, agora será um novo campeonato em que todas partem do mesmo patamar e que todas poderão vencer os respectivos jogos.

Nós iniciaremos esta prova no dia 19 de Março, em Ermesinde, frente ao CPN, adversário nosso conhecido, que no último confronto resumiu-se a um empate, por isso, já se espera um jogo complicado;

Seguimos, no dia 26 de Março, a visita a Lisboa, mais concretamente, a casa do Boa Hora FC, equipa que conta com algumas figuras conhecidas como Ricardo Andorinho e Jorge Menezes que em qualquer momento podem-se destacar;

No dia 2 Abril, recebemos no Pavilhão GD do Viso, a equipa do Redondo de Évora, equipa que não possuímos muita informação;

No dia 9 de Abril, seguimos viagem até Amadora, defrontando uma sempre complicada equipa da Académica e, para finalizar a 1ª volta, recebemos o SC. Espinho, equipa com muita qualidade e com bons valores individuais, no GD do Viso, esperando o apoio incondicional dos nossos apoiantes e que venham mostrar a força do Boavista que, certamente, será uma arma a ter em conta.
Refiro novamente que não há favoritos e que serão 10 autenticas finais com o objectivo de ficar entre as 3 primeiras posições da tabela que dará acesso à subida de divisão e contamos com o apoio de todos para atingirmos este propósito."

FUTSAL - CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DA TAÇA


quinta-feira, 10 de março de 2011

VOLEIBOL - TRÊS JOGOS A ACOMPANHAR EM DIRECTO


No próximo fim de semana acompanharemos em directo os três jogos que se realizarão no Pêro Vaz de Caminha.

Juvenis, Iniciadas e Infantis serão alvo da nossa atenção em directo nos seus jogos, como fizemos à quinze dias.

Curiosamente, ou não, foi nesse dia que atingimos o pico máximo de 313 visitas...

FUTEBOL FEMININO - NANDA E FIGO ASSUMEM COMANDO TÉCNICO PARA A PRÓXIMA JORNADA

A questão actual do Futebol Feminino teve a evolução natural – a curto prazo – com a decisão das responsáveis para o jogo da próxima jornada, em Albergaria. Assim foram indicadas para o cargo de treinadores a atletas Fernanda Silva (Nanda) e Sandra (Figo).

Curiosamente, foram estas duas grandes Boavisteiras que evitaram o desmantelamento da equipa de Futebol Feminino há épocas atrás, no mandato de António Marques, que as nomeou para gerir o Departamento e garantir a continuação do Futebol Feminino no Boavista.
Dentro deste processo, foram as duas capitâs que aconselharam, a entrada do actual Vice-presidente, nos quadros directivos do Boavista, como Director do Departamento.
Posteriormente, António Marques decidiu não continuar a Direcção do Boavista e propôs ao Presidente da Direcção a nomeação de José Chalupa para o cargo de vice-presidente.
Passados quase três anos, tudo parece ter regressado ao passado e o Futebol Feminino continua nas mãos destas Grandes Boavisteiras, a quem desejamos Boa Sorte!

ALGUNS JOGOS PARA O FIM DE SEMANA


Clique para ampliar

quarta-feira, 9 de março de 2011

FUTSAL (SENIORES) O CAPITÃO COM FEZADA

Filipe Miranda (Buffon) já viveu momentos idênticos ao que o espera no próximo sábado, o capitão Axadrezado deu-nos com a sua habitual alegria e irreverência a sua opinião sobre o jogo dos quartos de final.
Este jogo é especial para ti?
Para mim e para todos porque faz parte de um objectivo que temos de chegar às meias finais da Taça.
Que não é novidade para ti...
Sim na minha carreira já estive numa final four e jogamos a final com o Benfica. Perdemos a final, mas depois ganhamos ao mesmo Benfica a Supertaça Nacional. Foi inesquecível.
Queres repetir essa sensação?
Repetir já não podemos porque agora não há final four... ai se houvesse isso é que iria ser (riu-se). Agora as meias finais serão jogadas a duas mãos.
Mas ainda há um adversário forte para enfrentar, cheio de jogadores experientes de primeira divisão. O que esperas?
Sabemos que eles são muito fortes, que em dezasseis jogos venceram quinze e empataram só um. Sabemos isso mas não tememos isso.

Se eles irão pertencer para o ano à primeira divisão, nós já eliminamos esta época duas equipas de primeira divisão e do meio da tabela (disse quase zangado). Quanto à experiência deles na primeira divisão, nós também temos jogadores com muitos anos de primeira divisão!
Como tu...
Claro que sim já joguei muitos anos na primeira, eu e alguns dos meus colegas. Temos um campeão nacional da primeira divisão...
O que esperas do jogo?
Primeiro de tudo uma grande festa, com o pavilhão completamente esgotado e com um ambiente em que todos gostam de jogar. Vamos tentar ganhar para levar o nome do Boavista outra vez a todo o país.
Esperas um pavilhão esgotado?
Claro que sim, os nossos adeptos marcam sempre presença e depois como não haverá nenhum jogo por perto do Porto, todos os amantes de futsal vão estar presentes, jogadores e treinadores... tudo vai cair no Viso.
O jogo de Gondomar foi um bom ensaio?
Para mim o jogo com a Farlab foi o melhor que fizemos até aqui. A equipa teve cabeça, teve garra e foi uma equipa à Boavista...à Boavista mesmo!

Vínhamos de duas derrotas que muito nos custaram e foi bom para a auto-confiança essa vitória, mas foi essencialmente uma vingança.
Uma vingança?
Sim uma vingança da derrota injusta que sofremos na primeira volta!
Estás pronto para o assalto às meias?
Eu e os meus colegas estamos prontos ... eles que venham (riu-se).
Confiante?
Sim estou, nós aqui no Viso somos muito fortes e estou confiante em passar às meias... que pena não haver final four, isso é que era... (repetiu a rir e eu não percebi o que quer dizer... mas desconfio)

VOLEIBOL - SENIORES


O Boavista continua os treinos para iniciar no sábado no Castêlo da Maia a disputa do grupo do título e promoção.
Perguntamos ao treinador o que pensa sobre o calendário que o sorteio ditou e Paulo Pardalejo, entusiasmado disparou.
Foi bom!
Mas não gostava de jogar primeiro em Paços de Ferreira?
Não. Se formos ganhar ao Castêlo e ganharmos em casa ao Pacense na segunda jornada temos meio caminho andado.
Na passagem da primeira volta para a segunda, tem um jogo em Lisboa no sábado e outro em casa no Domingo. Como vai gerir?
É a parte negativa, mas estamos a estudar essa situação
Acredita então no sonho que dizia perseguir?

O sonho era chegar a esta fase, agora não se trata de sonho trata-se de assumir o nosso valor, dando tudo no campo e acreditar em nós.
Vai apostar na subida?
Sim claramente, mas para isso não podemos caminhar sozinhos, temos que ter o apoio de todos os adeptos e convido os panteras a esgotar o pavilhão do Castêlo para jogarmos em casa no primeiro jogo que por ser o primeiro é muito importante.
A equipa treina-se a sério... têm a palavra os adeptos!

FUTSAL INFANTIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC 12 - ESC. GONDOMAR 0


Fotos cedidos por Paulo Correia

FUTSAL - TAÇA DE PORTUGAL


FUTSAL (JUVENIS) - PEDRO FERREIRA O TREINADOR DO TÍTULO


Contactamos Pedro Ferreira para mais calmamente ouvirmos os seus pontos de vista sobre o passado e futuro recentes da equipa Campeã Distrital.

Passados poucos dias para acalmar o espírito o que tens para dizer desta conquista?
Antes de mais queria agradecer a presença em massa dos nossos adeptos, foram fantásticos no apoio e na motivação destes meninos que tanto lutam pelo nosso clube.
Mais uma vez o futsal a mostrar a força e a sobrevivência do clube. Quero também agradecer ao João Marques, Sr. Macedo, Simas e ao Bruno, porque sem eles eu não teria aguentado todas as dificuldade.
Eles são imprescindíveis e já agora ao Paulo Correia e ao Márcio pela constante presença e apoio que tanto nos motiva e por fim a toda a comissão técnica dos seniores pelo seu apoio.

Como analisas o jogo do título?
Quanto ao jogo, fizemos uma primeira parte excepcional com muita pressão sobre o portador da bola e com muita velocidade nas transições, facto este que permitiu que fossemos para o intervalo a vencer.
Na segunda parte como já esperava não conseguimos impor o mesmo ritmo e principalmente a mesma pressão sobre o portador da bola tendo permitido uma maior posse de bola do adversário, fruto também da sua grande qualidade e de alguma ansiedade da minha equipa, pois sabíamos que em caso de vitória seríamos campeões. Julgo que a vitória é justíssima.
Agradecimentos a alguém mais?
Por fim, e para os mais importantes, queria dar um grande abraço e demonstrar a minha satisfação por os comandar. A TODOS OS MEUS ATLETAS, OS MEUS PARABÉNS !!!

Segue-se o jogo com o Alpendurada, como vai ser?
Quem me conhece sabe que não quero perder de maneira nenhuma, é nas vitórias que vejo a humildade dos atletas por isso mesmo, espero uma grande resposta da minha equipa, pois jogando sem pressão mas com muito crer, atitude e disponibilidade poderão fazer uma segunda volta só com vitórias.
Todos os jogadores têm que dar o máximo pois sabem que já vou começar a preparar o nacional e quero contar com todos eles.

terça-feira, 8 de março de 2011

FUTEBOL FEMININO - ANALISANDO UM CASO

AS RAÍZES DE UM CASO
Verónica lesionou-se com gravidade num treino
fracturando um braço

Trabalho pessoalmente para fazer do Amadoras mais que um Blog. Quero fazer e trabalho para isso (com muitos obstáculos internos do clube, dos quais me alheio, porque aprendi com o avançar da idade, que o tempo é sempre o melhor juiz e infelizmente estou certo, que vou ser a ter a razão final) para transformar num Blog de informação dentro do Boavista.

Se as noticias muitas vezes são maioritariamente negativas, a culpa é de quem proíbe que as positivas sejam por mim divulgadas.

Nada tenho a sentir responsabilidades por esse factos, mas nunca serei um "castrado" na informação a que tiver acesso.

Vem isto a propósito da situação que se vive no Futebol Feminino do Clube.

Soube da noticia base, mas fiel aos meus princípios de informação nunca iria ficar por aqui. Tentei - como prometi a todos - aprofundar o assunto e neste momento após ter ouvido as opiniões de varias pessoas posso esclarecer:

1. Tudo começou com uma lesão num treino da Guarda redes titular, Verónica ( este é o caso mais sério e que mais lamento) fracturando um braço.

2. O Boavista têm uma segunda guarda-redes - Sara - que por motivos profissionais (trabalha em Lisboa) não pode treinar durante a semana. Entendeu por esse motivo a treinadora, Anabela Silva com a sua grande experiência de futebol, que seria injusto dar o lugar na baliza a esta atleta, na impossibilidade de utilizar Verónica.
Sara (não tem treinado por razões profissionais)
3. Nos quadros do Boavista existe uma terceira guarda-redes com 19 anos, a quem todos prevêem um grande futuro, mas que repentinamente se viu com toda responsabilidade da equipa nos ombros. Talvez (dizemos talvez, porque não vimos o jogo) tenha acusado a responsabilidade do momento durante o jogo.

4. O Vice-presidente não aceitou o facto (normal em desporto) de ser derrotado e entrou num campo estritamente técnico procurando descobrir culpados.

5. A treinadora Anabela Silva e a sua equipa técnica, não aceitou esta intromissão e apresentaram a sua demissão.

6. A Directora solidária com a sua equipa técnica fez o mesmo e demitiu-se... (foi esta a ordem dos factos e não o que anteriormente informamos).

Fizemos hoje vários contactos e de todos reproduzo as poucas palavras da ex-directora Drª Jacinta Pedro que nos disse textualmente;

"Confirmo apenas que em solidariedadde com a equipa técnica, me demiti das funções de Directora do Departamento de Futebol Feminino"

Mas nós soubemos mais... houve uma intenção (pedido) para que a noticia fosse encoberta durante umas semanas...
Como se isso fosse possível, na fase mundial em que a Internet derruba governos!!!
Nota: Esta informação faz parte do que considero ser nossa obrigação de informar os Boavisteiros. Por isso é que o Blog das Actividades Amadoras é mais que um Blog
Artigo de Manuel Pina

RESULTADOS FIM DE SEMANA DE 06/07 DE MARÇO

FUTSAL - JUVENIS


Leia o que os outros dizem de nós... clicando sobre o link

BAÚ DE RECORDAÇÕES

Clique sobre a foto para ampliar
Recebemos do Campeão Jacinto Catau esta foto
que representa mais um momento histórico do Boavista FC

Trata-se da 1ª viagem do Boavista para fora do Continente.
Foi uma viagem à Madeira,em 1951.

Nesta viagem o o Boavista fez pelo menos 3 jogos, com o Marítimo, Nacional e outro pelo menos.
O Pai de Jacinto Catau, que era Director na altura também acompanhou a comitiva.
Entre outros, também fazia parte o Sr. Jácome Dias (Isto são coisas que tenho de memória, pois eu na altura tinha 11 nos, diz-nos Jacinto Catau).
Na foto, podem reconhecer-se o Sr. Ricardo Cardoso, Os guarda redes - Carlos e Mota e os jogadores Serafim Batista, António Caiado, Fernando (Manga) ,Velhinha e outros que não conseguimos identificar.

A foto foi tirada no Santo da Serra.

A quem for possível identificar os outros elementos da foto agradecemos que nos enviem os seus nomes.
Agradecemos a colaboração de Jacinto Catau (Campeão Nacional de Hóquei em Patins)

FUTEBOL FEMININO EM CONVULSÕES

ÚLTIMA HORA
EQUIPA TÉCNICA E DIRECTORA DEMITEM-SE
Jacinta Pedro (Directora) foi solidária com a equipa técnica
Anabela Silva (Treinadora) apresentou a sua demissão
acampanhada por toda a equipa técnica

Alegando total incompatibilidade com o Vice-presidente das Actividaes Amadoras, José Chalupa, a Directora do Departamento do Futebol Feminino, Drª Jacinta Pedro apresentou ontem a sua demissão do Cargo que ocupava.
Este gesto foi repetido por toda a equipa técnica liderada pela treinadora Anabela Silva.
Brevemente aprofundaremos este assunto que deixa o Futebol Feminino do Boavista em grande convulsão e numa situação grave e confusa, sem precedentes no clube.
Fernando Oliveira estava abatido pela pesada derrota com os lisboetas, mas deu-nos a sua leitura sobre o jogo:

Estou triste e desanimado, porque precisávamos de ganhar este jogo para conseguirmos chegar ao título. A equipa acusou a falta de treinos em conjunto, e em espaços devidamente adequados ao futsal, isto é, treinos em Pavilhões e não em relvados de futebol de onze, ainda para mais, quando só temos um treino semanal.
A Equipa entrou nervosa, e logo sofreu um golo, e a partir daí até ao intervalo os meus jogadores não conseguiram encontrar-se como equipa.
No 2º Tempo, entrámos com vontade de dar a volta ao resultado e estivemos muito bem, tivemos oportunidades de golo, dominámos o jogo, mas a experiente equipa de Lisboa numa falha nossa, aproveitou e matou o jogo, novo golo que nos tirou a possibilidade de dar a volta ao resultado.
Parabéns aos Vencedores, que mereceram esta vitória e já são Campeões Nacionais.
Resta-nos defrontá-los na FINAL TAÇA de PORTUGAL de FUTSAL, e no CAMPEONATO NACIONAL de FUTEBOL de SETE provas das quais o BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, venceu e foi CAMPEÃO em 2010.
Até lá, vamos-nos preparar devidamente, treinando muito e sei que vamos conseguir, pois os meus atletas estão feridos no seu orgulho e tudo vão ( vamos ) fazer para mostrar quem é o BOAVISTA FUTSAL ADAPTADO.

DDA - FUTSAL

BOAVISTA FC 0 - SELECÇÃO DE LISBOA 6



Fotos cedidos por Paulo Correia

RESULTADOS DO DIA

FUTSAL
ESCOLAS
BOAVISTA FC 2 - ADCR CAXINAS 5
INFANTIS
BOAVISTA C 12 - ESC. GINDOMAR 0

segunda-feira, 7 de março de 2011

A UNIÃO FAZ A FORÇA E DERRUBA O IMPOSSÍVEL

FUTSAL - ALBERTO MELO EM ANÁLISE

A equipa técnica do Boavista FC e dirigente
Alberto Melo era um homem calmo ao analisar a maior vitória conseguida fora de casa esta época, que terminou com o ciclo de duas derrotas consecutivas.

Foi um vitória concludente, a maior alcançada for ade casa. Como analisas?
Em primeiro lugar quero cumprimentar os meus jogadores pela forma digna e correta como disputaram o jogo, não é fácil depois de duas derrotas e da forma como elas aconteceram.
Quanto ao jogo pouco há a dizer, pois fomos sempre superiores. Tivemos grande qualidade na posse e circulação de bola, os golos e oportunidades foram aparecendo com toda a naturalidade.
O primeiro objectivo, a manutenção está quase…
Estamos a um passo de assegurar a manutenção mas ainda temos objectivos importantes a atingir para todos nós.
Aproveito para desejar sorte ao colega (GABRIEL) que iniciou agora o seu trabalho e também – claro está – à Farlab.
A arbitragem, como actuou?
Quanto aos árbitros, penso com um ou outro erro, não tiveram influencia no resultado.
Já pensas no sábado?
Quero enviar um agradecimento muito especial para os Panteras Negras e Massa Associativa e apresentar-lhes o pedido de estarem presentes no próximo sábado para nos ajudarem (como hoje) a ganhar o nosso jogo

SEM LEGENDAS

Quando uma foto fala mais que mil palavras

ANDEBOL - MINIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC EM Sª MARIA DA FEIRA


Fotos cedidos por Paulo Correia

VOLEIBOL - ACREDITA NUM SONHO!

Inicia-se esta semana a fase final do Campeonato Nacional A2 em Voleibol!
O Boavista FC alcançou surpreendente mas merecidamente um lugar que se pensava impossível!
Como o impossível não existe, as panteras vão seguir na luta perseguindo aquilo que ainda é um sonho, mas pode vir ser possível.
Esta semana vamos considerar esta modalidade a Modalidade da semana.

FUTSAL - A DUPLA CAMPEÃ TEM SANGUE AXADREZADO DE NASCENÇA

FUTSAL JUVENIS - OS CAMPEÕES EM IMAGENS

BOAVISTA FC 3 - AR FREIXIEIRO 2


Fotos cedidos por Paulo Correia

FUTSAL (JUVENIS) COMENTÁRIO DE UM CAMPEÃO

Gonçalo André comentou da seguinte forma o jogo que deu o título ao Boavista
"Sabíamos do resultado do Caxinas e tínhamos tudo nas nossas mãos para sermos campeões já nesta jornada.
Entramos fortes no jogo e com algumas oportunidades para fazer golo.Felizmente conseguimos marcar num lance infeliz do jogador do Freixieiro e feliz para nós,quisemos ir á procura do segundo golo para tranquilizar a equipa e o golo apareceu por intermédio do Paulo.
Chegou o intervalo e estávamos com a vantagem de dois golos mas sabíamos que nada estava ganho pois se o Freixieiro marcasse acreditava que podia ganhar.
Infelizmente isso aconteceu o Freixieiro marcou o golo e acreditou que era possível a reviravolta no marcador,mas nós não baixamos a cabeça e conseguimos fazer o 3-1 e sentíamos que cada vez estava mais perto a vitória no jogo e a vitória no campeonato.
Numa jogada bem trabalhada o Freixieiro conseguiu fazer o 3-2 e assim fechou o resultado.
Quando ouvimos o apito do árbitro para acabar o jogo foi uma enorme festa no campo e nas bancadas pelos nossos espectaculares adeptos que nunca nos deixaram de apoiar.
Agora a faltar duas jornadas para o final do campeonato temos mais 7 pontos que o segundo ,em 6 pontos possíveis mas queremos ganhar os dois próximos jogos. Gostaria de agradecer aos nossos adeptos e que o titulo também é deles porque sem eles era tudo mais difícil!!
Força BOAVISTA "

FUTSAL - JOGOS NO DIA DE CARNAVAL


FUTSAL
INICIADOS
BOAVISTA FC - ALFA ACADÉMICO
Pav. Francisco Torrinha 18.00 horas

INFANTIS
BOAVISTA FC - ESC. GONDOMAR
Pav. francisco Torrinha 15.00 horas

ESCOLAS
BOAVISTA FC - ADCR CAXINAS
Pav. GD Viso 11.00 horas

KARATÉ

TREINO DE TREINADORES CPK EM COIMBRA

DIA 12 DE MARÇO

domingo, 6 de março de 2011

FUTSAL - DADOS SOBRE A EQUIPA

Já se encontram actualizados os dados globais e individuais da equipa de Futsal.
Visite o respectivo Blog e saiba tudo sobre esta equipa.

FUTSAL SENIORES - CLASSIFICAÇÃO

Clique para ampliar

FUTSAL SENIORES - DADOS DO JOGO

Clique sobre a foto para ampliar

RESULTADOS DE DOMINGO

FUTSAL
SENIORES
FARLAB 1 - BOAVISTA FC 6
INICIADOS
ESC. ARREIGADA 2 - BOAVISTA FC 5
INFANTIS
SANTA CRUZ 1 - BOAVISTA FC 1
ESCOLAS
PEDRAS RUBRAS 2 - BOAVISTA FC 5

FUTEBOL FEMININO
BOAVISTA FC 0 - VILAVERDENSE 6

FUTEBOL VETERANOS
TROFENSE 1 - BOAVISTA FC 2