quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EX- ANDEBOLISTA AXADREZADO PARA TODOS OS BOAVISTEIROS


Da Rússia com o maior calor do Mundo, para todos os Boavisteiros que se lembram dele e em especial (disse-me ele)  muito especial para o Senhor Dúlio GRANDE DIRECTOR…. Palavras de Konstantim.
Peço o favor de alguém mostrar esta postagem so Senhor Dúlio

domingo, 21 de agosto de 2011

CARTA ABERTA AO SL BENFICA

Como será doconhecimento geral, eu faço parte da organização do estágio que a Equipa russada Nova Geração está a realizar em Portugal.
Quem meconhece ao pormenor, sabe que sou um critico de várias situações –especialmente neste nosso Futsal, sobre o qual me debruçarei em artigos queespero ver publicados a curto prazo, na minha visão pessoal da questão.
 Ser critico, para mim,  não significa DIZER MAL mas sim apresentar  soluções, ou publicitar tudo o que de positivoacontece.

Durante aestadia no Luso a equipa à minha responsabilidade (Nova Geração) dividiu ecompartilhou espaços com o Grande SL Benfica.
Deste Cluberecebi(emos) todo o apoio que necessitamos. Desde o responsável pelos equipamentosaté ao seu Dirigente, passando pela equipa técnica a colaboração do GRANDE  SL Benfica foi brilhante.
Compartilhamosespaços no hotel e no pavilhão, cederam-nos bolas para adaptação, etc…

Os Russos,partem para a Rússia orgulhosos dos tempos que conviveram co o SL Bnfica.
Ficaria malda minha parte, não registar tal facto que tanto me “tocou” como orgulhou! ODesprto (É) deveria ser…. Esta forma de estar na vida…. Respeito máximo, colaboraçãomáxima e depois a luta leal dentro do campo.
Jogar semcom… NUNCA contra!

Em nome da equipa Russa e em meu nome, os meus agradecimentos a toda a estrutura do Futsaldo Benfica, liderada pelo Grande desportista João Pedro Ferreira!
Solicito quedivulguem esta minha (critica positivíssima) pelos V/Órgão de informação!
No desportocomo na vida devemos sempre ser justos!
Obrigado SLBenfica!
Parabéns atodos os elementos  presentes no LUSO!
Os russosnunca esquecerão esse Clube!

Nota final: Comotodos que me conhecem sabem… não sou adepto do Benfica!
Mas sem hipocrisia HOJEtiro o meu Chapéu a esse Grande Clube, na figura do seu dirigente João PedroFerreira!
Muitoobrigado!
Assim vale apena!
Manuel Pina Ferreira

DE VOLTA AO VOSSO CONVÍVIO

Passada a "turbulência" de mudanças de hotéis e cidades,  e organização de toda a logística no estágio com os Russos da Nova Geração, hoje mesmo regressarei ao trabalho do nosso blog,