quinta-feira, 8 de novembro de 2018

FUTSAL - BOAVISTA VENCE EM SILVALDE E MANTÉM LIDERANÇA INVICTA


O Boavista manteve a liderança da série C do Nacional da segunda divisão de futsal, após a 6ª jornada, após ter vencido o  SC Silvalde m casa deste por seis bolas a três.

Na próxima jornada o Boavista desloca-se a Arouca para defrontar a equipa local, que ocupa actualmente a sétima posição na tabela classificativa

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA 

 

VOLEIBOL - BOAVISTA JOGA NOS AÇORES NA PRÓXIMA JORNADA


KICKBOXING - ATLETAS DO BOAVISTA COM EXCELENTES RESULTADOS AO SERVIÇO DA SELEÇÃO NACIONAL NO CAMPEONATO DO MUNDO WKA

Entre os dias 1 e 5 do corrente mês de novembro, os Atletas de Kickboxing do Boavista FC, Filipe Santos e Bernardo Meireles, em representação da Seleção Nacional Portuguesa estiveram presentes no CAMPEONATO DO MUNDO DE KICKBOXING da WKA que se disputou em Itália.


Filipe Santos competindo em K1 Senior (60 Kgs) obteve um brilhante 3º Lugar (MEDALHA DE BRONZE) e Bernardo Meireles competindo em K1 Júnior (55 Kgs) obteve um excelente 4º Lugar final.



Parabéns a estes nossos fantásticos Atletas e ao seu Treinador e Responsável do Kickboxing do Boavista FC, Bruno Fernandes, por estes excelentes resultados obtidos ao serviço da Seleção Nacional Portuguesa, assim como pela extraordinária evolução quantitativa e qualitativa desta importante modalidade amadora do Clube que muito tem contribuído para o desenvolvimento do Kickboxing em termos nacionais e internacionais e, naturalmente, também engrandecem e dignificam o Boavista FC e o seu forte ecletismo.  

DUATLO - RITA LOPES VENCE EM SANTO TIRSO

Rita Maria Lopes, venceu o Duatlo de Santo Tirso.
 
No passado Domingo, 4 Novembro, encerrou-se o  Circuito Regional Norte Duatlo Estrada de 2018, com a reaização da segunda edição do Duatlo de Santo Tirso. 

A atleta axadrezada, Rita Maria Lopes, apresentou-se na competição considerando a mesma como mais uma oportunidade de competir, principalmente no formato standard, 10km de corrida + 40km ciclismo + 5km corrida, fazendo desta forma, a preparação para a nova época desportiva

Este duatlo, foi muito duro pelo seu precurso agravado pelas condições climatéricas com frio e chuva.

Mesmo nestas condições a nossa atleta venceu a competição na classificação absoluta de forma categórica.