quinta-feira, 19 de julho de 2012

FUTSAL - EM VESPERA DO DIA D



A crise das Amadoras, vai-se prolongando dentro do Clube sem soluções à vista, mas nas federações os prazos continuam a contar...


No futsal, os prazos para filiação dos Clubes (obrigatória todos os anos) terminam amanhã, dia 20, como se pode ver no comunicado da AF Porto, com a tabela dos valores a terem de ser pagos no acto da filiação.
As últimas informações que tivemos do processo, é que... está tudo na mesma, ou seja nada foi feito ainda.
Amanhã é o dia D do futsal!
Clique sofre a foto para ampliar

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOTA DO EDITOR - AS (POUCAS) NOTICIAS

Temos recebido alguns “reparos” pela falta de noticias neste Blog, e sinto-me na  obrigação, de explicar essa questão.
A primeira (talvez não a principal) razão, é consequência da época de férias que atravessamos e que origina a diminuição de notícias desportivas.
A segunda razão, que me leva a diminuir a intensidade de noticias no Blog, deve-se ao momento que as Amadoras atravessam. O momento é muito e sério e muito difícil e, este Blog serve para noticiar com verdade alicerçado nos artigos que temos a certeza serem verídicos. Nunca foi minha intenção, especular ou “inventar noticias” somente com o objectivo de manter o blog  actualizado.
Tenho – todos os dias – falado com os responsáveis pelos departamentos e a resposta tem sido sempre a mesma… a caso da crise das amadoras está parado!
Talvez, muitos boavisteiros, dirigentes e adeptos, não se tenham apercebido do real problema que se depara ao emblema axadrezado.
Pessoalmente, tenho consciência desse grande problema, mas não me caberá a mim exclusivamente falar sobre ele.
Neste blog critica-se (positivamente) sempre para encontrar soluções e a minha posição é pública e está registada publicamente. A mim, caberá a responsabilidade de seguir a evolução da crise e aos “outros” a de tomarem posições e assumir as responsalidades.
O Blog das Amadoras continuará atento e activo. Se aos Boavisteiros só interessa o futebol... isso já é um problema que me ultrapassa. Neste Blog o que interssam são as Amadoras do Boavista FC, se elas acabarem... este Blog encerra!

VOLEIBOL - APREPARAÇÃO PARA UM JOGO

Para conhecer melhor, todo o trabalho organizativo antes de um jogo de séniores de Voleibol, deve ver um excelente artigo publicado no Blog do Voleibol,  clicando sobre o seguinte link.

http://boavistavolei.blogspot.pt/2012/07/seniores-os-bastidores-das-vice-campea.html