Texto principal

VISITE A POLÓNIA, COLABORANDO COM AS AMADORAS DO BOAVISTA FC. Programa da viagem: Datas; 22 a 25 de Junho de 2017 Itinerário Varsóvia / Cracóvia Catedral de são João, Catedral de Wawel Igreja de Nª Srª na Praça de Mercado Mina de Sal em Wieliczka Auschwitz e Auschwitz-Birkenau.OBTENHA INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO DEP. COMERCIAL DAS AMADORAS, OU PELO TELEFONE 914563233.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

VOLEIBOL - MAMI, UMA LISBOETA A REFORÇAR EQUIPA SÉNIOR



CONSIDERO O PROJECTO DO BOAVISTA, MUITO ALICIANTE


Prosseguindo a apresentação das novas atletas da equipa sénior do Voleibol, apresentamos um dos grandes reforços da época. Jogadora com experiência de primeiro escalão é uma das “Alfacinhas” que deixou Lisboa para jogar no Boavista.



Vamos apresentar a a cidadã. Qual o nome e idade?


Chamo-me Maria Miguel Santos, conhecida na modalidade com o nome de “Mami” e tenho vinte e cinco anos.


Dando a conhecer a atleta. Em que clubes iniciaste a tua carreira e em que clube estavas na época passada?


Comecei em dois mil e quatro do Lusófona Voleibol Clube, onde permaneci até a época passada.


Sempre fiel ao Lusófona…


Verdade.


Como se dá o ingresso no Boavista?


Após treze anos no clube, decidi embarcar nesta aventura e neste projecto do Boavista.


Uma lisboeta em território “inimigo”, grande alteração na tua vida. Houve alguma razão importante?


Por razões profissionais tive que mudar e deixar Lisboa. O projecto do Boavista, juntou o útil ao agradável, porque o considero muito interessante.


Mas a tua vida vai sofrer grandes alterações?


Sim, vai alterar-se profundamente. É mais uma etapa que vai mudar completamente o meu estilo de vida. Venho viver sozinha, vou fazer tudo sozinha, vou utilizar os transportes públicos sozinha. Em Lisboa utilizava sempre o automóvel na companhia da minha irmã ou com os meus pais. Aqui, vou estar sozinha, o que será bom, pois será uma nova etapa na minha vida pessoal.


A equipa do Boavista sofreu grandes alterações, já tiveste tempo para avaliar as hipóteses que este plantel pode conseguir no campeonato?


Considero que temos uma equipa bastante jovem, eu no Lusófona, também tinha uma equipa algo parecida e por isso, sei gerir as capacidades que posso dar à equipa. Este ano, gostava de crescer um pouco mais, em termos colectivos e individuais. Estou confiante que conseguiremos atingir o que nos pedem, que é a manutenção no primeiro escalão.


Conheces os treinadores principais do Boavista?


Conhecia-os apenas como meus adversários, mas estou ansiosa por trabalhar com eles, porque tenho a certeza que irei aprender e evoluir muito, com eles.


Vais viver no hotel?


Não. Aluguei uma casa no Polo Universitário e vou viver sozinha.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SALA DE BILHAR - CONTINUAM A SER CUMPRIDAS AS DATAS DA OBRA



Continuam as obras no salão de bilhar do Bessa. 

Sábado, foi dia de pinturas e outros pormenores, como se pode ver nas fotos, as obras são acompanhadas ao pormenor pelos responsáveis do Departamento e Vice-presidência respectiva.




Continuaremos a acompanhar a evolução de obras que terminarão (ainda) este mês.


VOLEIBOL - AS "RIBEIROS" SARA E BEATRIZ, QUE SUBIRAM DO ESCALÃO JÚNIOR





Depois de estar ausente na apresentação do plantel sénior, Beatriz Ribeiro esteve presente no treino que se realizou na pretérita quinta-feira.


Aqui está na companhia de Sara Ribeiro, que formam o par que subiu do escalão júnior do Boavista para a primeira equipa.


Alegria e irreverência é o apanágio deste para que se assume como as jogadoras mais bonitas do plantel