quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FUTSAL - AGENDA DESPORTIVA PARA FIM DE SEMANA DE 13/14 DE SETEMBRO



VOLEIBOL - BOAVISTA (SENIORES) NO TORNEIO DE ABERTURA NO DIA 20


O Boavista irá estar presente no dia 20 do corrente no torneio de abertura a realizar no pavilhão do Gueifães e organizado por este clube.
O Boavista estará representado na prova de seniores realizando três jogos nesse dia, nos horários que se podem observar nas fotos aqui publicadas.

Os adversários das Panteras serão o GDC Gueifães, SC Braga e CV Lisboa. Uma prova que será a preparação final para os jogos decisivos do play off para a subida de divisão a realizar no fim de semana seguinte.




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VOLEIBOL - ELIMINATÓRIA DE ACESSO AO PRIMEIRO ESCALÃO, COM HORÁRIOS MARCADOS

Em comunicado oficial, a Federação de Voleibol, informa o local e horários dos jogos de acesso à I Divisão de Seniores Femininos da época 2014/2015, que terão por intervenientes o Boavista Futebol Clube e o Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos.

Os dois jogos, a disputar em campo neutro – Pavilhão do Esmoriz GC – estão assim definidos:

27  de Setembro – 18 horas
Boavista FC - CSD Câmara de Lobos
28 de Setembro – 16 horas
CSD Câmara de Lobos - Boavista FC

Na próxima semana iremos apresentar vários artigos e entrevista para lançar estes jogos que poderão colocar o Boavista (já esta época) no escalão máximo do Voleibol nacional.


Todos os boavisteiros terão que marcar presença em Esmoriz! 

ÚLTIMA HORA- O ATLETIMO DE REGRESSO AO BOAVISTA

Uma notícia de última hora e de grande importância, para todos os Boavisteiros.

O Atletismo vai regressar ao clube!

Em reunião acontecida hoje, no estádio do Bessa, o Vice-presidente, Eng. António Marques, ultimou pormenores para fazer regressar ao Boavista uma modalidade querida de todos e com um passado brilhante no clube.


Os primeiros passos, foram dados e brevemente poderemos assegurar o regresso da modalidade. Todo o processo será rápido e dentro de dias informaremos todos os pormenores sobre esta excelente novidade.

ANDEBOL - ANTÓNIO SANTOS, RETOMA O CARGO DE DIRECTOR DE DEPARTAMENTO

António Santos

O Andebol axadrezado, passou nesta última semana por uma movimentação a nível directivo. Com o intuito de esclarecer os nossos leitores, sobre o assunto, vamos apresentar um resumo dos acontecimentos.

O anterior director do Departamento, António Santos, informou atempadamente, o Vice-presidente das Actividades Amadoras, sobre a sua vontade de deixar a direcção do Andebol, baseando essa decisão no desgaste provocado pelos vários anos desse cargo e por necessidades impostas pela sua vida profissional.
Em consequência desse pedido, o Vice-presidente, nomeou como novo director de andebol, João Carmo, como informamos no blog das Amadoras.
João Carmo
Esta semana, João Carmo, apresentou um pedido de dispensa do cargo que fora nomeado, explicando que tal se fica a dever, ao facto de por obrigações profissionais, terá necessidade de se ausentar várias vezes da cidade, não lhe sendo possível dispensar o tempo considerado indispensável para o desempenho do seu cargo de director.

Analisado, todo o processo e com a intenção de provocar o menor número de convulsões no departamento, o Vice-presidente, António Marques, reuniu com o anterior director, apelando a que título excepcional prolongasse o seu trabalho directivo, no mínimo por mais uma época.

António Santos, acedeu a esse pedido e desta forma, passa a ser (de novo) o director do Departamento de Andebol.


Todo este processo, foi acompanhado e aceite pelo Senhor Presidente da Direcção do Clube, Dr. João Loureiro.

VOLEIBOL É NO NOTÍCIA NO JORNAL "O JOGO"

Na edição de hoje, o jornal “O Jogo” apresenta um artigo sobre a equipa sénior do Voleibol do Boavista que apresentamos na foto.

Na próxima semana, iremos apresentar alguns artigos sobre o momento da equipa, que ainda este mês disputará, dois jogos, para decidir a subida ao primeiro escalão nacional, esta época.

Nesses jogos todos os Boavisteiros deverão marcar presença.