sábado, 16 de abril de 2011

VOLEIBOL - MAIS QUE UM JOGO... ESTE É O JOGO DA ÉPOCA E PARA MUITAS DE UMA VIDA

BOAVISTA FC - LUSÓFONA VC
DOMINGO 16 HORAS

Nos treinos da equipa a que assisti, foi notório a aplicação e a fé em que vão conseguir passar à última fase, mas nota-se também alguns medos.
Um dos que mais se nota é o "medo" de ter as bancadas vazias e não terem o apoio que sempre sentem!
Este jogo não é mais um jogo da época!
É o jogo da época!
Mesmo para as atletas sente que este jogo pode marcar o seu historial desportivo. 
Só há um resultado que serve o Boavista vencer!
Neste jogo os Boavisteiros têm que encher o Pavilhão. O Boavista é mais que futebol e hoje o Voleibol precisa de apoio.
De nada valeu terem estado presentes noutros jogos se faltarem a este!

AS ATLETAS DO BOAVISTA PRECISAM DE APOIO!
NÃO AS DEIXEM SOZINHAS EM CASA!
NÃO AS DEIXEM CAMINHAR SOZINHAS!

VOLEIBOL - JUVENIS EM DIRECTO

BOAVISTA FC 0 - CD FIÃES 3
11/25, 17/25, 23/25
BOAVISTA FC
3 JOANA
4 FLÁVIA
5 MAFALDA
7 ANA MOTA
8 FILIPA
9 SOFIA
10 TERESA
11 MARIA DÓRIA
15 MARIA
16 ADRIANA
18 ANA NEVES
TREINADORA
CATARINA MARTINS

1º set  11/25
Tão merecida como pesada esta vitória das jovens de Fiães. O Boavista teve lances em que latente a falta de alguma sorte e que lhe custou pontos. Mas o Fiães foi claramente superior neste set. Vamos ver como se comportam as Panteras neste segundo e crucial set.

2º set 17/25
Mais equilibrado com ligeira vantagem (sempre) do Fiães mas com o Boavista na luta até aos 17/21... a partir daí as panteras quebraram e não evitaram a vitória do Fiães. Ao iniciar o terceiro set fica no ar a dúvida se o Boavista conseguirá evitar a derrota, pois dá ideia de ter valor para mais.

3º set 23/25
Perdido ingloriamente, porque o Boavista esteve em vantagem de 19/9 e permitiu que o adversário conseguisse um parcial de 11 pontos, até ao resultado de 19/20. Posteriormente o Boavista reentrou no jogo e discutiu até ao final este set.

Nota: Tivemos conhecimento que o Boavista (esta equipa de Juvenis) está a disputar um torneio em Esmoriz, tendo disputado até hoje 6 jogos. Por esta razão chegaram ao pavilhão para este jogo, somente a trinta minutos do início do jogo. Terminado este encontro, a equipa voltou para Esmoriz onde jogará amanhã pelas 09,30 da manhã.
Assim se justifica a falta de energia com que disputaram este encontro.
Só mais dois pormenores. Na primeira volta o Boavista venceu em Fiães! O treinador do Fiães não aceitou o adiamento da partida de hoje!

RESULTADOS DE SÁBADO

VOLEIBOL
INICIADAS
BOAVISTA FC 0 - LEIXÕES SC 3
INFANTIS
AD PENAFIEL 0 - BOAVISTA FC 3
FUTSAL
SENIORES
BOAVISTA FC 9 - NOGUEIRÓ 1
JUVENIS
JUV. GAIA 4 - BOAVISTA FC 6

FUTSAL SENIORES EM (RESULTADO) DIRECTO

BOAVISTA FC 9 - NOGUEIRÓ 1

CINCO INICIAL
BUFFON
NUNO
FÁBIO
SÁ PINTO
 CALÃO

MARCHA DO MARCADOR

1 - 0 Sá Pinto aos 6 minutos
2 - 0 Miguel Ângelo 12
3 - 0 Orlando 18
3 - 1  Tutti 19
4 - 1 Nuno 22
5 - 1 Marcos 23
6 - 1 Fábio 28
7 - 1 Fábio 29
8 - 1 Marcos 31
9 - 1 Miguel Ângelo 33

VOLEIBOL - INFANTIS EM DIRECTO


BOAVISTA FC 0 - LEIXÕES SC 3
11/25, 8/25, 13/25
BOAVISTA FC
1 FRANCISCA
2 MARIA
3 JOANA
5 MARIA CAMPOS
6 MÁRCIA
8 BEATRIZ
11 SÉFORA
14 RITA
15 SARA DUARTE
16 SARA RIJO
Treinadora
SARA GOMES

1º set 11/25
Parcial muito rápido e dominado totalmente pelas Leixonenses, as panteras começaram mal e perdendo por 4/11 iniciaram uma recuperação que nunca colocou em causa a vitória Leixonense.

2º set 8/25
O resultado diz tudo a equipa do Leixões mais experiente (talvez com mais um ano que as panteras) não dão hipóteses às jovens do Boavista. resultado sem discussão

3º set
Confirmação da maior maturidade do Leixões com as panteras a evoluir no jogo fazendo o melhor set mas ainda insuficiente para este nível. Para o ano as forças serão mais equilibradas, porque as Nossas Infantis vão crescer naturalmente

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CÉSAR COUTO EM ENTREVISTA


Para além de um jogador de Andebol, César Couto é um adepto atento ao Boavista na variante andebolista.
Ele comenta os jogos, faz antevisões, compõem cartazes e apela à presença dos adeptos. È um verdadeiro Boavisteiro.
Vamos conhecer melhor este jovem de vinte e dois anos de idade, lateral direito da equipa sénior de andebol

Quando e onde começaste a jogar andebol?
Comecei a jogar andebol no Andebol Clube os Lusitanos em 1994 e em 1996 fui pela 1ª vez inscrito

Faz um resumo da tua carreira no andebol?
Como referi na pergunta anterior comecei a jogar no Lusitanos, nos escalões mais jovens, depois infelizmente, esse clube, acabou e fui jogar para o Núcleo Desportivo da Sra da Hora clube em que conheci o nosso treinador Franquelim Cardoso, clube este que já encerrou portas. Joguei uma época no Padroense quando era juvenil ano este em que fui convidado para integrar o plantel júnior do Boavista e então ingressei neste grande clube do qual só saí na época passada em que joguei no Gondomar Cultural porque o Boavista não tinha seniores.

O ano passado saíste por o Boavista não ter seniores?
Eu tive de sair o ano passado porque não havia seniores aqui no Boavista, fui também para um grande clube o Gondomar Cultural sabendo quando saí que esta época em princípio já haveria seniores aqui e então sabia que iria por uma época para depois regressar.
 
A solução encontrada – fazer uma equipa de seniores - foi positiva?
Bastante, temos uma grande equipa e um excelente grupo, ouço muito outras equipas falarem da juventude dos seus planteis mas se tivermos em conta este sete bastante utilizado que passa por o Resende/Armando/Carmo/Eu/Rui/Ruben/Pedro Silva, o Pedro é o mais velho e só tem 23 anos. É excelente para os juniores se irem entrosando na nossa equipa e mesmo para os mais pequenos verem os seniores a jogar são sempre referências.

Tenho verificado a tua entrega ao andebol. Todas as semanas fazes cartazes para o jogo. É um amor ao andebol ou um amor ao Boavista?
Tenho bastante amor por este clube pode-se dizer que sou Boavisteiro e também gosto muito da modalidade tento entregar-me o máximo que posso a isto, jogo aqui nos seniores, sou o treinador dos iniciados do Padroense e também trabalho normalmente das 9:30 ás 19h, é complicado gerir tudo mas acho que com um mínimo de organização tudo se consegue.
 
Como tens analisado o campeonato (esta fase final) até esta jornada?
Acho que entramos mal nesta fase talvez por o grupo nunca ter estado completo devido a lesões e castigos. Tínhamos de estar todos para esta fase pois todos os jogos são muito equilibrados, mas já entramos outra vez no caminho das vitórias e espero sinceramente que com estes 3 jogos seguidos em casa possamos disparar na classificação e esquecer o mau inicio que tivemos
 
Qual o lugar que pensas vir a conseguir?
Estaria a mentir se não pensasse no 1º lugar, acho que nós, Espinho e Boa Hora são os favoritos à subida mas acho que destes 3 somos os melhores, mas claro que temos é de mostrar isso no campo.
 
Acreditas na subida?
Cegamente! Acho que esta equipa tem que subir não só pela qualidade de andebol que apresenta bem como um clube como o Boavista não pode andar a disputar um acesso à 3ª divisão nacional mais uma época.

Se tal não acontecesse seria uma grande desilusão?
Enorme! Todo este projecto foi montado para subir é um objectivo de uma época não adianta de nada termos na 1ª fase perdido apenas um jogo tendo vencido pelo menos uma vez todos os adversários se agora não conseguirmos no mínimo o 3º lugar, julgo que se não subirmos é uma grande desilusão para toda a gente.
 
Qual o adversário mais forte?
Para mim sem dúvida Espinho e Boa Hora, não desrespeitando só outros porque também têm excelentes equipas senão não estariam nesta fase final mas as que referi têm também como já disse assim como nós as melhores equipas deste acesso.
 
Sentiste "alguma" falta de apoio dos adeptos. Queres enviar-lhes uma mensagem?
Senti, é verdade, jogamos com o Redondo o 1º jogo em casa e claro que sentimos a falta da nossa claque oficial os Panteras Negras, estava uma boa casa com os nossos familiares e amigos a apoiar aos quais tenho bastante a agradecer mas mesmo estes sentiram a falta dos Panteras, por isso se eles sentiram imaginem nós.
Todas as equipas falam da nossa massa adepta é um facto incontornável que o Boavista é o 4º clube nacional e todos falam do ambiente que encontram em nossa casa seja no andebol, no futsal, no voleibol e claramente no futebol.
Só que ele não esteve presente e claro que sentimos a sua falta, sabemos do que se passou e como já disse na antevisão especialmente para o Ricardo um grande abraço e espero que este Sábado TODOS estejam no VISO para nos apoiar neste jogo que vai ser de tudo ou nada para as duas equipas em que o factor público pode ser decisivo para a nossa vitória.

O andebol do Boavista é uma família, mas como vês o apoio (ou falta dele) do Clube nas condições que são oferecidas?
Estaria a mentir se dissesse que temos as melhores condições porque toda a gente sabe que não temos. A falar de horas de treino porque ainda agora ficamos com menos, a falar de equipamentos que são os mesmos desde a 1ª época em que vim para cá em 2006, a falar de sermos nós que pagamos as nossas refeições nas deslocações e ainda mais factores. Como é lógico, os jogadores não estão contentes com a situação mas acreditamos que vai melhorar e que o clube vai passar esta fase e passar a apostar mais nas modalidades amadoras porque o Boavista é conhecido em todo o lado mas não só pelo futebol é conhecido por ter sempre boas equipas em tudo seja em andebol, voleibol, futsal, ginástica etc... sabem que onde entra o Boavista seja em qualquer modalidade é para ganhar.

Qual a divisão que consideras ser a ideal para o Boavista em seniores?
Não posso fazer o prognóstico da divisão ideal, claro que gostava de ver o Boavista entre os grandes na 1ª divisão, mas é muito complicado, para já objectivo a objectivo primeiro queremos subir para a 3ª divisão nacional e depois estando lá para o ano vemos para o que temos equipa. Se tivermos equipa se for para subir é para subir senão será para manter porque este plantel tem muita margem de progressão somos todos ainda muito jovens.

Entrevista de Manuel Pina

JORNADA DUPLA NO VISO

No Próximo Sábado no pavilhão do GD Viso relizam-se;
DOIS JOGOS!
DUAS MODALIDADES!
EMOÇÃO A DOBRAR!
17 HORAS - FUTSAL
BOAVISTA FC - NOGUEIRÓ
19.30 HORAS - ANDEBOL
BOAVISTA FC - SC ESPINHO
MARQUE PRESENÇA E APOIE AS DUAS MODALIDADES

quinta-feira, 14 de abril de 2011

FUTEBOL FEMININO - PONTO DA SITUAÇÃO

Disputadas quatro das oito jornadas que compõem a fase final da despromoção o Boavista encontra-se numa posição "aparentemente" positiva, mas registe-se a pequena diferença de pontos entre o F. Benfica e os demais concorrentes... Todas as atenções serão poucas nestas últimas jornadas

NÃO REPITA ! SENHOR TREINADOR...


No Domingo o Boavista receberá a Lusófona num jogo que poderá assegurar a participação no Grupo da subida de divisão. Para tal acontecer ao Boavista… bastará vencer!
Se tal não acontecer – o adversário é o mais forte de todos – as axadrezadas ainda podem ser apuradas (há várias hipóteses, mas bastaria que a Juventude Pacense perca no Castêlo da Maia).

Analisando a classificação fácil é verificar que a Juventude Pacense só venceu o jogo com o Castêlo na primeira volta, quando as Maiatas apresentaram uma segunda equipa na tentativa de poupar esforços e aplicar todo o seu potencial contra o Boavista no jogo seguinte.

Espera-se – para a salvaguarda da verdade desportiva – que desta feita o treinador Maiato não volte a repetir a situação e faça a sua equipa disputar o jogo pelo jogo sem servir de pêndulo numa luta à qual é alheio.

Estes “temores” eram até há pouco tempo, usuais no futebol… mas lamentavelmente parecem estar a ser transportados para o Voleibol, modalidade considerada demasiado “pura” para sofrer deste mal.

Estarei atento (penso, que também  os responsáveis do Boavista) a tudo que se irá passar no Domingo, mas como não gosto de usar um discurso Octaviano, tipo “vocês sabem do que eu falo… agarrem-me se não eu conto tudo o que sei… se isto continua eu faço ma conferencia de imprensa e falo… etc…, opto por realçar  este acto (por enquanto, somente uma  hipótese)  antecipadamente, esperando despertar a atenção de quem de direito e dizer ao Senhor Treinador Maiato que deste lado alguém está atento.

Como diz o povo “cesteiro que faz um cesto, também faz um cento” é esse o meu medo!

Manuel Pina Ferreira

 

ANDEBOL - INFANTIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC 13 - FC INFESTA 23

Fotos cedidos por Paulo Correia

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANDEBOL - FRANQUELIM O "MISTER" DOS MAIORES

Contactamos com Franquelim Cardoso, técnico dos Juniores e Seniores do andebol axadrezado para fazermos um ponto de situação dessas duas equipas na fase decisiva dos seus campeonatos.

Como está a situação dos Juniores depois de terem alcançado esta vitória?
Esta vitória foi importante porque regista a evolução desde o início do campeonato e a actual forma. Sabia que esta prova era muito diferente do que estávamos habituados, com outros andamentos, outra agressividade e outras mais-valias. Como esperava o choque inicial foi tremendo, mas como sempre disse a equipa iria evoluir e acabar o campeonato com um jogo muito diferente para melhor, como é óbvio.

Como se vai processar a fase final?
Para esta fase ainda faltam três jogos que classificativamente nada vão alterar, pois é impossível sair da disputa da fase da descida, mas que vamos aproveitar para continuar a evolução competitiva.

Os moldes de disputa serão idênticos ao ano passado?
Infelizmente não! Este ano só entrarão na luta os quatros piores classificados da primeira divisão, que num fim-de-semana em prova concentrada decidirão o seu futuro.

Quantos descerão?
Desses quatros descerão os dois últimos dessa fase concentrada.

Falemos dos seniores. Depois da vitória na Amadora o Boavista está na luta?
Sim estamos na luta da qual nunca saímos.

Como viu até aqui a prova?
Tivemos dois jogos fora o que nos condicionou e a isso junto uma questão da qual não gosto de me referir, que foi a arbitragem no jogo com o Boa Hora. Má de mais para ser verdadeira e fico por aqui.
Mesmo assim nesse jogo o adversário só disparou no marcador quando ficamos reduzidos a quatro jogadores, porque até ai lutamos sempre de igual para igual.

As equipas do sul, são mais fortes?
Nem por isso! Acho que nós e o Espinho temos o mesmo nível.

O Espinho é o próximo adversário. Um dos dois vai ficar pelo caminho?
Lamentavelmente penso que assim será. Vai ser um jogo terrível, como são sempre os jogos entre estes dois clubes rivais no andebol. Precisamos de vencer este jogo para nos mantermos nos lugares de subida.

A vitória é indispensável?
Neste jogo temos que vencer e depois teremos mais dois jogos em casa e se vencermos os três encontros, penso que subiremos de divisão.

Tem sentido o apoio dos Boavisteiros?
Infelizmente não! Jogamos em casa e estávamos sozinhos, só com os nossos familiares.
Sei que o nosso amigo Ricardo não tinha condições para marcar presença e trazer os seus companheiros. A bancada estava arranjada… mas faltava o apoio que só os Panteras conseguem dar! Peço-lhes que marquem presença pois precisamos deles estamos a jogar nestes três jogos toda uma época!
Sinceramente contamos com eles.

Porque jogam no Viso?
Era impossível jogar no Fontes e a PortoLazer propôs mudar os jogos para o Nasoni, mas para termos o apoio mais fácil dos nossos adeptos decidimos jogar mais perto e escolhemos o Viso.
Foi pelos adeptos que assim decidimos, embora as despesas serem maiores, mas queremos e precisamos de ter os Boavisteiros ao nosso lado.

VOLEIBOL - O TUDO OU (QUASE) NADA

O ANDEBOL PRECISA DO SEU APOIO

DDA - TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE SETE

PORTUGAL - MÉXICO

ANDEBOL SENIORES -

UM JOGO ONDE SÓ UM RESULTADO INTERESSA... A VITÓRIA!
César Couto é mais que um atleta do Andebol sénior, ele sofre mesmo com o Boavista, faz os cartazes para o jogo e pede o apoio (que não tiveram no último jogo em casa). Aqui reproduzimos a sua mensagem pessoal.

"Este Sábado temos um jogo tremendamente importante para a subida de divisão, jogo contra o Espinho um velho rival, e um jogo só por si com muita história.

Depois de termos feito dois brilhantes jogos nestas últimas jornadas na vitória com o Redondo em nossa casa e fora na Amadora, temos de vencer também este jogo para continuarmos na luta, mas como nós temos de vencer se virem a classificação o Espinho também tem, para não deixar escapar o grupo que segue na sua frente, por isso vem com tudo para cima de nós, mas nós estamos preparados e a trabalhar forte pois nestes 3 próximos jogos que vamos fazer em casa temos de vencer para carimbarmos a subida de divisão.

Vai ser um jogo muito complicado no qual o factor público vai sem dúvida fazer a diferença, venho aqui APELAR A TODOS OS BOAVISTEIROS que no Sábado vão apoiar o Boavista, vão ver o andebol,
Ficamos um pouco tristes pela nossa principal claque os PANTERAS NEGRAS não terem ido ver o jogo com o Redondo, mas já sabemos que isso só aconteceu por uma série de factores que os impossibilitou de facto, desde já quero apresentar as nossas sinceras condolências ao Ricardo do Núcleo de Gaia, todo o departamento de andebol está sentido e envia-lhe um abraço e muita força pela situação de grande infelicidade que lhe aconteceu.

Queremos também agradecer a todos que se deslocaram ao Viso no nosso último jogo em casa, pois foram sem dúvida um dos factores pendulares para a nossa vitória, venham apoiar-nos este Sábado também.

Venham ver andebol, venham apoiar o grande BOAVISTA

Nota: Todos sabemos o que aconteceu ao Ricardo Gaia e todos temos que aceitar a sua ausência e o seu dinamismo na "convocatória" dos Panteras. Sábado contaremos com ele e seus amigos a quem o Andebol irá aferecer a vitória.

FUTSAL - ESCOLAS EM CASTELO BRANCO

Os escolinhas estão presentes no torneio que se realiza em castelo Branco, onde serão Cabeça de cartaz

FUTSAL JUNIORES EM IMAGENS

GD PRAIA MAR 3 - BOAVISTA  FC 1

Fotos cedidos por Paulo Correia

FUTEBOL FEMININO - MAFALDA DÁ-SE A CONHECER


Reprodizimos na integra a entrevista de Mafalda da escolinha de futebol feminino do Boavista realizada por Paulo Correia
Nome e idade?
Mafalda, 14 anos

Ha quanto tempo esta nos panterinhas?
Estou nos panterinhas desde Janeiro.

Como tiveste conhecimento?
Através de uma das panterinhas que sempre conheci e internet

Em que posição Jogas?
Jogo a defesa esquerda ou direita

O que pensas sobre a treinadora?
Gosto muito da Nanda tem muito jeito para o futebol e treina-nos mesmo bem, adoro os treinos.

Qual o teu objectivo nos Panterinhas?
O meu objectivo é aprender a jogar futebol e mais tarde poder jogar na equipa sénior.

Gostavas de jogar na equipa sénior?
Só como um desporto e divertimento não como profissão.

Costumas acompanhar a equipa sénior?
Não costumo acompanhar a equipa sénior só sei que tem muito boas jogadoras pois já as vi uma vez a jogar.

Uma mensagem a todos os adeptos do Boavista?
Nunca abandonem o clube pois o Boavista é dos melhores clubes e tem capacidade para estar na primeira divisão e com o vosso apoio eles la chegaram. Boavista para sempre no coração.

AGENDA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA



Clique para ampliar

terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTSAL JUVENIS

GD TORRE DONA CHAMA
Campeão Distrital da AF Bagança
Esta equipa é um dos adversários do Boavista FC na fase que abre a prova a nível Nacional.

VOLEIBOL SENIORES

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

A uma jornada do fim desta fase o Boavista encontra-se numa posição em que lhe bastará vencer o seu jogo para ser apurado para a final concentrada.
Mesmo perdendo e em caso de derrota da Juventude Pacense... o Boavista será apurado. Há no entanto, várias contas que se podem fazer... e o melhor é mesmo apontar para a vitória!

ANDEBOL - JUVENIS EM IMAGENS

BOAVISTA FC 31 - CPN 22

Fotos cedidos por Paulo Correia

VOLEIBOL EM IMAGENS


Estas imagens registam a grande vitória do Boavista conseguida em Paços de Ferreira no Domingo passado.
No próximo Domingo o Boavista só precisa de vencer... para passar ao lado de qualquer "descuido" de outro adversário já apurado!
TODOS AO PÊRO NO DOMINGO ÀS 16 HORAS.
Fotos do site do Voleibol

DESPORTO ADAPTADO - IMAGENS DO PORTUGAL-CANADÁ


Começou ontem o torneio internacional do Porto. A selecção de Portugal tem seis atletas do Boavista FC.
Veja o programa em postagens anteriores deste Blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENTREVISTA COM LUISA


Reproduzimos na totalidade a entrevista dada pela atleta de Futebol Feminino (Panterinhas) concedida a Paulo Correia

Nome e idade?
Isabel, 17 anos.


Há quanto tempo estas nas Panterinhas?
Estou nas panterinhas a apenas um ano.

Como tiveste conhecimento?
Tive conhecimento das panterinhas através da Internet.

O que te levou a vir?
Sempre adorei jogar a bola e como vim viver para o Porto decidi experimentar equipa feminina.

Em que posição jogas?
Médio direito ou centro

O que achas da tua treinadora?
A Nanda é boa treinadora e gosto do método que ela usa.

Tendo 17 anos nunca foste convidada para treinar na equipa sénior?
Não.

Se te convidassem para treinar na equipa sénior aceitavas?
Sim, Aceitava.

Costumas acompanhar a equipa sénior?
Não costumo seguir muito a equipa sénior, tem grandes jogadoras, mas acho que a equipa tem pouca organização.

Gostavas de jogar na equipa sénior?
Gostar... gostava de jogar na equipa sénior do Boavista por muitos anos, ganhar o campeonato nacional e a Taça de Portugal, com a camisola axadrezada e ir a selecção Nacional.

Uma mensagem a todos os adeptos do Boavista?
Nunca desistam de lutar pelo clube, juntos vamos conseguir voltar aos bons velhos tempos! BOAVISTA SEMPRE.

FUTSAL - INFANTIS EM IMAGENS

CRD SANTA CRUZ 2 - BOAVISTA FC 5

Fotos cedidos por Paulo Correia

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DE 09/10 DE ABRIL

FUTSAL
SENIORES

SC BRAGA 1 – BOAVISTA FC 0
JUNIORES
GD PRAIA-MAR 3 – BOAVISTA FC 1
INFANTIS
CRD SANTA CRUZ 2 – BOAVISTA FC 5

VOLEIBOL
SENIORES
JUV. PACENSE 0 – BOAVISTA FC 3
JUVENIS (2ºano)
LEIXÕES SC 1 – BOAVISTA FC 3
JUVENIS (1ºano)
BOAVISTA FC 1 - JUV. PACENSE 3
INFANTIS
VILACONDENSE 3 – BOAVISTA FC 0


ANDEBOL
SENIORES
AC. COIMBRA 23 – BOAVISTA FC 31
JUNIORES
ÁGUAS SANTAS 35 – BOAVISTA FC 28
JUVENIS
BOAVISTA FC 31 – CPN 22
INICIADOS
GONDOMAR CULTURAL 17 – BOAVISTA FC 40
INFANTIS
BOAVISTA FC 13 – FC INFESTA 23
MINIS
BOAVISTA FC 13 – CPN 9

FUTEBOL FEMININO
MORTUENSE 1 - BOAVISTA FC 1

BOXE - CAMPEONATOS REGIONAIS


O Boavista sagrou-se campeão regional este fim de semana em juniores masculinos e sénior femininas

Masculinos
Bruno Silva 60kg - junior A
Reginaldo Costa 64kg -  junior B
Evandro Mendes 69kg - junior B
Francisco Giraldes 69kg -  junior A
Femininos
Juliana Marques 51kg - sénior
Jéssica Bruna 52kg - cadete
Sandra Araújo 57kg -  sénior
Ana Fernandes 69kg -  sénior
Ana Castro 75kg  - sénior

O Amadoras  envia a todos os Campeões os parabéns

 

FUTSL SENIORES

Saiba todos os pormenores sobre a equipa sénior visitando o Blog respectivo, já completamente actualizado.

FUTSAL - SC BRAGA 1 - BOAVISTA FC 0 (DADOS DO JOGO)

Clique para ampliar

domingo, 10 de abril de 2011

FUTSAL - CLASSIFICAÇÃO 21ª JORNADA