terça-feira, 29 de julho de 2014

BOXE - BOAVISTA VENCE NA GALA DE ESMORIZ

O Boavista esteve presente na Gala de Esmoriz, sendo representado por dois atletas que venceram aos pontos os seus dois combates

Cusnir Serghei 69 kg  venceu  João Santos (Sporting)

Paulo Moreira 75 kg Venceu Diogo Aguiar (F.C.P)

domingo, 27 de julho de 2014

VOLEIBOL - ÚLTIMA HORA, BOAVISTA VAI DISPUTAR ACESSO AO PRIMEIRO ESCALÃO JÁ PARA ESTA ÉPOCA

Boavista FC disputa acesso à 1ª Divisão de Voleibol já esta época.

A Federação Portuguesa de Voleibol, tornou oficial a realização de uma eliminatória para determinar a equipa da A2 que ascenderá de imediato ao primeiro escalão Sénior.
A disputa desse lugar será entre Boavista FC e  CSD Câmara de Lobos.
Esta alteração dos quadros competitivos, fica a dever-se  a um ajustamentos no modelo competitivo do voleibol português, que irão verificar-se já na próxima época de 2014-2015, o Boavista FC foi convidado pela Federação Portuguesa de Voleibol para disputar 2 jogos de passagem à 1ª Divisão do Campeonato Nacional Seniores Femininos.

Esta possibilidade de subida à liga mais importante do voleibol nacional, vai ser disputada entre as equipas do Boavista FC e o CSD Câmara de Lobos (Madeira).


Estes dois jogos vão desenrolar-se em pavilhão neutro, mais concretamente no Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, a 27 e 28 de Setembro.

VOLEIBOL - HELENA MONTEIRO NA SELECÇÃO NACIONAL EM TORNEIO NA SUIÇA


A atleta Helena Monteiro, de 16 anos, do Boavista FC, esteve entre as 12 escolhidas que representaram a Selecção Nacional Portuguesa de escalão de Cadetes, no WEVZA Volleyball Championship U17 Girls 2014, que ocorreu entre os dias 22 e 26 de Julho, na Suiça.
Portugal arrecadou o 7º lugar na classificação final do torneio.


Esta honrosa convocação marcará a carreira da jovem pantera, a quem endereçamos os nossos parabéns.


O Amadoras irá realizar a curto prazo uma entrevista com a nova internacional axadrezada.