sábado, 6 de outubro de 2018

VOLEIBOL . CAMPEONATO NACIONAL TEM INÍCIO AMANHÃ


FUTSAL - JOGOS PARA O FIM DE SEMANA



TRIATLO - RITA MARIA LOPES, FZ BALANÇO DE UMA ÉPOCA MEMORÁVEL



Rita Maria Lopes, encerrou a época desportiva de 2018. O balanço feito pela própria atleta de triatlo, é por demais positivo, na época que marcou o seu ingresso no Boavista Futebol Clube.

Que analise global fazes sobre a época?

É com bastante satisfação que dou por terminada a época de 2018. Satisfação porque é o sentimento que mais se salienta de tantos outros que trago na memória. 

Este ano, devido a alguns inesperados acontecimentos, concretizei o que há muito ansiava, pertencer ao clube que desde sempre me inspira, em todas as modalidades nas quais sou federada. É um orgulho pertencer a esta família!

Indo agora de encontro ao que foi esta época, posso dizer que começou um pouco azarada, porque terminei muito bem a época passada, e vinha com força para enfrentar este ano com tudo.

Apesar da vontade e motivação acrescidas pelo apuramento para o Campeonato do Mundo, as lesões não deram tréguas, e naquela que viria a ser um ponto de viragem na época, acabou por me obrigar a parar. Contudo, com muito esforço e uma super equipa médica e de fisioterapeutas, consegui voltar aos treinos e fazer deste ano, um ano memorável. 


Consideras uma época positiva?
 
Pode até ter sido um ano em que disputei poucas provas, mas foi super completo e que exigiu de mim trabalhar arduamente e não me deixar vencer pelo cansaço. 


O grande objectivo era o Campeonato do Mundo de Ironman 70.3 em África do Sul, e apesar de alguma desilusão do resultado final, porque eu sei que sou capaz de muito melhor, o que eu vivi lá, fez-me crescer. Parece cliché, mas hoje eu sou diferente do que era antes deste Campeonato. Obrigada mais uma vez a todos que fizeram parte desta jornada.

Alguma mensagem?

Antes de terminar, agradecer a TODOS, porque felizmente são muitos, que me ajudaram este ano, e que continuam a acreditar no caminho que estou a percorrer. Sem o vosso apoio diário todo o trabalho que faça e motivação que empenhe nos treinos não se iriam traduzir em resultados.

Que resultados podemos destacar da época?

O ano de 2018 valeu-me:
Campeã Nacional Duatlo Cross 20-24 anos
3º lugar Nacional Duatlo Standard 20-24 anos
Campeã Regional Norte Duatlo Estrada (absoluta e 20-24 anos)
Campeã Regional Norte Triatlo Longo (absoluta e 20-24 anos)

18º lugar Campeonato Mundo Ironman 70.3 20-24 anos


Vais descansar uns dias?

Não se pode parar. As competições terminaram mas os treinos têm que continuar visando a próxima época.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

FUTSAL - BOAVISTA LIDERA CLASSIFICAÇÃO

O Boavista lidera a classificação após a realização da segunda jornada do campeonato nacional de segunda divisão de futsal, somando por vitórias os jogos realizados

Resultados


Classificação

ANDEBOL . PONTO DA SITUAÇÃO APÓS DUAS JORNADAS DO NACIONAL DA SEGUNDA DIVISÃO

O Boavista teve um início de campeonato excelente, tendo conseguido duas vitórias nos dois jogos realizados das duas primeiras jornadas, do campeonato nacional de segunda divisão de andebol.
Resultados 
1ª Jornada
2ª jornada
Classificação
Próxima Jornada

domingo, 30 de setembro de 2018

ANDEBOL - VEM JOGAR NO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE




FUTSAL - BOAVISTA VENCE NA RÉGUA E LIDERA CLASSIFICAÇÃO

O Boavista, venceu na Régua a equipa do AA Abeira Douro, por 5 a 1, em jogo a contar para a segunda jornada da série C do Campeonato Nacional da segunda divisão de futsal.

Com este resultado lidera a classificação da série