Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ANDEBOL - COMEÇA SÁBADO DIA 31, O CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO. O BOAVISTA REGRESSA A ESTE NÍVEL 17 ANOS DEPOIS

Boavista Futebol Clube, 17 anos depois, regressa à elite do Andebol Nacional!

No próximo sábado, dia 31 de Agosto, inicia-se o Campeonato Nacional de Andebol da 1ª Divisão.

A nossa equipa sénior defronta o AA AVANCA ás 18:00, no Pavilhão Municipal de Pedrouços 13.

Será, certamente, um excelente espectáculo perante duas boas equipas.

A vossa presença é e será sempre fundamental!

TAEKWONDO - MESTRE PEDRO PÓVOA É O (NOVO) TREINADOR DA MODALIDADE


O Taekwondo do Boavista Futebol Clube está em claro progresso e em breve serão apresentadas novidades sobre a aposta na modalidade que o Departamento vai apresentar.

De momento, anunciamos oficialmente que o Atleta Olímpico e Mestre Pedro Póvoa é o Treinador de Taekwondo do Boavista Futebol Clube. 




quarta-feira, 28 de agosto de 2019

TRIATLO - RITA MARIA LOPES, CAMPEÃ NACIONAL NO TRIATLO MÉDIA DISTÂNCIA 25-29 ANOS


No passado dia 25 de Agosto, realizou-se uma vez mais o Campeonato Individual e de Grupos de Idade de Média Distância na cidade da Régua. 

Esta prova era constituída por 1900m de natação, feitos no Rio Douro num percurso dividido em 2 voltas, de seguida 90km de ciclismo, 4 voltas entre a Régua e a Folgosa, naquela que é por muitos designada como a estrada mais bela do Mundo - N222, e terminava com 21km de corrida, também em 4 voltas, num percurso junto ao Rio Douro.



Rita Maria Lopes, veio a confirmar o excelente ano competitivo que tem vindo a realizar e sagrou-se Campeã Nacional no escalão 25-29 anos, tendo estando às portas do pódio absoluto feminino e discutido o mesmo até bem perto do final da corrida. 

Joaquim Carlos Lopes. propôs-se a um grande desafio, e saiu da sua zona de conforto enfrentando os quilómetros com grande bravura e conquistou o honroso 8º lugar no escalão 50-54 anos e o 78º lugar absoluto.



Nuno Miguel Maia,  com uma evolução fantástica neste seu primeiro ano no triatlo conseguiu o 23º lugar no escalão 40-44 anos e o 83º lugar absoluto.