quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANDEBOL - RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SENIORES
BOAVISTA FC 20 - SALGUEIROS 24
INICIADOS
BOAVISTA FC 38 - PÓVOA VARZIM 27
 

ANDEBOL - AGENDA DO FIM DE SEMANA

Clique sobre a foto para ampliar

ASSOCIADOS DOS AMIGOS, COLABORA COM O BOAVISTA FC


Os apoios à Associação são apoios ao Boavista.

Desta vez, um sócio benemérito da Associação dos Amigos do Boavista ofertou um conjunto de cerca de 360 packs de 6 unidades de 0,33 l de água mais cerca de 90 packs de 6 unidades de 1,5 l de água, que serão utilizadas pelos atletas das camadas jovens e modalidade amadoras do Boavista Futebol Clube.

Esta oferta é um exemplo do que os nossos associados e todos os interessados em ajudar o nosso Clube poderão fazer. Não é só através de doações monetárias ou de quotizações é possível apoiar a Associação dos Amigos do Boavista e o Boavista Futebol Clube. Todo o tipo de apoios é importante e facilmente convertível em ajuda preciosa para o Clube do nosso coração.

A. AMIGOS DO BOAVISTA SUPORTA CUSTOS DE INSCRIÇÃO DE EQUIPAS DE FUTSAL

Dando continuidade ao trabalho de apoio às modalidades amadoras e, em particular, aos seus escalões de formação, a Associação dos Amigos do Boavista suportou os custos de inscrição das equipas de Futsal do Boavista Futebol Clube nos escalões Júnior e Escolas.
Trata-se de mais um apoio dos Amigos do Boavista às áreas mais necessitadas do Clube, tantas vezes secundarizadas, mas que nos devem encher de orgulho, pelas grandes alegrias que nos dão apesar das incontáveis dificuldades por que passam.
As camadas jovens representam o futuro do nosso Clube. Como tal, é responsabilidade de todos apoiá-las para que se possa ter esperança no futuro do Boavista Futebol Clube.

A. AMIGOS DO BOAVISTA EM GRANDE ACTIVIDADE DE APOIO AO FUTEBOL JUVENIL

A Associação dos Amigos do Boavista continua desenvolver a sua estratégia de apoio às camadas jovens.
Desta feita, a Associação adquiriu e ofereceu ao Boavista Futebol Clube, 40 bolas de futebol para serem usadas pelas camadas jovens nos seus treinos. Complementando a oferta, foram também entregues ao Clube, dois baús com cadeado para a arrumação das bolas, bem como quatro redes para transporte das bolas para os treinos.
A Associação continua assim a acarinhar e apadrinhar o esforço de reorganização e redinamização que o Clube está a efectuar nos seus escalões de formação, certos que essa estratégia é a mais correcta para voltarmos a ter um Boavista forte e de futuro.
Apelamos a todos os nossos associados e contribuintes, bem como a todos os sócios, adeptos, simpatizantes e público em geral, que canalizem os seus apoios para a Associação dos Amigos do Boavista, na certeza que estes apoios serão sempre bem vindos e devidamente empregues em prol do Clube.

Dando continuidade aos apoios que têm vindo a ser dados ao Futebol de Formação do Boavista Futebol Clube, a Associação dos Amigos do Boavista ofereceu 4 conjuntos de 6 cones vermelhos rígidos, 2 kits de treino com estacas e bases, 3 bombas para enchimento de bolas e 180 packs de 24 garrafas de 33 cl de água, para além de algum material de escritório necessário para as actividades administrativas do sector.

A Associação dos Amigos do Boavista continuará a apoiar os escalões de formação do Boavista Futebol Clube, tendo em consideração as suas necessidades mais prementes em face das limitações financeiras existentes.
Para que possamos ampliar a nossa ajuda é fundamental o apoio dos nossos associados e contribuintes, bem como todos aqueles que, desejando que o Clube ultrapasse a grave situação financeira em que se encontra, querem ver o Boavista com perspectivas de futuro.

FUTEBOL FEMININO - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

O futebol feminino iniciou o seu campeonato.  Postamos resultados das três  jornadas realizadas e a Classificação actual.
Na próxima semana, iremos realizar um entrevista com o Director do Departamento, Paulo Moura, para nos identificarmos com a nova aposta nesta modalidade.
Clicar sobre a foto para ampliar

05/09/11

Resultados do Campeonato









ANDEBOL - SENIORES

Franquelim Cardoso foi por nós contactado para saber da situação do João Carmo, mas a conversa continuou um pouco para além desse aspecto e falamos do jogo com o Salgueiros.

"Foi um jogo em que entramos mal, falhamos seis ataques e ficamos condicionados durante o jogo. Tenho que reconhecer o valor do Salgueiros muito forte e organizado, mas estamos com dois jogos apenas com uma vitória e uma derrota... o campeonato começou agora e será uma prova longa, onde a estabilidade competitiva será fundamental.
Nada está perdido ou condicionado eu confio na minha equipa para cumprir os nossos objectivos."

ANDEBOL - MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE DO SALGUEIROS PARA O CARMO

Estivemos, ontem, em contacto com toada a equipa do Salgueiros que para além de lamentarem a sorte do Carmo, me pediram para publicamente apresentar os cumprimentos e solidariedade de todo o Plantel Salgueirista, bem como o desejo de rápida recuperação a um adversário duro, mas sempre leal que tanto admiram.

Aqui apresentamos essa mensagem dos adversários - mas desportistas - do Salgueiros.

ANDEBOL - JOÃO CARMO SOFRE LESÃO GRAVE EM JOGO

Tivemos conhecimento através dos atletas do Salgueiros (adversário do ultimo jogo) que o João Carmo se lesionou com gravidade no jogo entre os dois rivais.
A lesão aconteceu quando numa jogada individual, Carmo ao regressar ao solo, bateu mal com o seu pé direito que imediatamente, cedeu e se torceu completamente.
Prontamente assistido pelo fisioterapeuta, o atleta axadrezado teve que ser transportado ao hospital e após análise do caso clinico sofreu um intervenção cirúrgica.
João Carmo já se encontra em sua casa – tentamos contactar telefonicamente mas não foi possível estabelecer conversação – desconhecemos neste momento o tempo de recuperação deste atleta/treinador do andebol do Boavista.
Desejamos-lhe uma rápida recuperação, porque não existindo Homens insubstituíveis… Carmo é quase um deles.
Força Carmo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FUTSAL - CLASSIFICAÇÃO 3ª JORNADA

Clique para ampliar

FUTSAL - RESULTADOS DA 3ª JORNADA

AMSAC 5 – AD FUNDÃO 2
A.A. COIMBRA 1 – OPERÁRIO 3
MODICUS 3 – BOAVISTA C 2
AR FREIXIEIRO 3 – SC BRAGA 3
L. PORTO SALVO 2 – BELENENESES 0
SPORTING CP 4 – SL BENFICA 4
SL OLIVAIS 7 – LOURES 9

FUTSAL - DADOS ESTATISTICOS DO JOGO COM O MÓDICUS

MODICUS 3 - BOAVISTA FC 2


Clicar sobre a foto para ampliar
Dados recolhidos por José Batista

MODALIDADES VOLTAM A UTILIZAR PAVILÕES DA PORTOLAZER

As modalidades de pavilhão regressaram aos seus treinos utilizando os pavilhões da Portolazer.
Foi um processo longo que terminou de forma (quase positiva) as que poderia e deveria ter sido evitado.
Pessoalmente, acompanhei todo o processo – demasiadamente longo – dada a minha posição profissional, que me colocou sempre, dentro de todo o movimento sobre a utilização dos pavilhões.
Sempre soube o que se passava, mas para defender o Nome do Boavista FC e a minha posição pessoal e evitar que alguns elementos mal informados e mal formados, comentassem o que desconhecem, optei por me manter ausente neste caso.
O processo foi resolvido no limite do tempo, num caso sem vencedores em que todos perderam…
Mas como sempre tenho dito o Boavista é aquilo que os Boavisteiros querem que seja. Por isso mantive distância neste processo (que foi uma razão da paragem do Blog).
Agora que tudo voltou ??? ao “normal” vamos recomeçar o trabalho e registar o facto de as modalidades de pavilhão terem voltado a treinar…. Em pavilhões.

O RECOMEÇO DA ACTIVIDADE

 Caríssimos leitores após ausência (demasiada prolongada) por vários motivos recomeçamos hoje a nossa actividades nos Blogs que gerimos com a pontualidade a que vos habituamos e com o rigor que sempre de nós exigimos.
A partir de hoje, continuaremos os nossos trabalhos na divulgação das Actividades Amadoras do Boavista.