sábado, 22 de abril de 2017

VOLEIBOL, EM DIRECTO DE LISBOA, AMANHÃ A PARTIR DAS 17 HORAS



Amanhã, iremos acompanhar a equipa sénior de Voleibol, rumo a Lisboa, para jogar com a Universidade Lusófona e … assegurar a manutenção.


Daremos informação, no final dos sets, nas nossas páginas do Facebook.

CAMISAS VELODROME PASSAM A VESTIR OS DIRIGENTES DAS MODALIDADES AMADORAS



Os directores  os departamentos das Amadoras e atletas de todas as equipas de Bilhar, passarão a vestir camisas da conceituada marca VELODROME mais do que um parceiro das Modalidades AMADORAS, uma questão de requinte e bom gosto.

Mais um patrocínio conseguido pelo Departamento Comercial e Markting das Amadoras.

BILHAR - ARRANCOU A ORGANIZAÇÃO DO MAIOR TORNEIO DE POOL PORTUGUÊS A NÍVEL NACIONAL, A ORGANIZAR PELO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE NA SUA SALA



O Departamento de Bilhar o Boavista Futebol Clube, com a colaboração com a Direcção Comercial e Markting das Amadoras, vai realizar no último fim-de-semana de Maio e no primeiro de Junho, um torneio de Bilhar (pool português) que se propõem ser O MAIOR TORNEIO DE BILHAR (deste moldes) realizado no nosso país.


O torneio terá a presença de sessenta e quatro atletas em representação todas as equipas (64) do distrito do Porto.


Hoje, realizou-se um encontro de preparação e informação aos bilharistas do Boavista. Todos atletas, foram informados das normas que se impõem realizar, para a selecção dos atletas axadrezados, para competirem no evento.


A mesa composta pelos dirigentes da Modalidade Augusto Magalhães, Diogo Pinto, os directores do Departamento Comercial  e Markting das Amadoras, Carlos Paiva, Paulo Pereira e o membro da organização e divulgação António Teixeira.


Entre as várias informações, ficou marcada para o dia vinte e cinco de Maio, uma longa sessão com início pelas 18,30, que terá várias actividades

Credenciação dos atletas que competirão na prova.

- Apresentação oficial deste torneio

- Jantar oficial entre atletas/organização e convidados.




Foram anunciados os prémios para os finalistas da prova - que anunciaremos em próximo artigo - mas levantando um pouco o véu… podemos declarar que o vencedor, levará (entre outro prémios) o valor de 700 euros!



Nota: Apresentaremos na segunda-feira entrevista com os directores da modalidade, Augusto Magalhães e Diogo Pinto, que nos fornecerão mais pormenores.