terça-feira, 16 de outubro de 2018

ANDEBOL - BOAVISTA CEDE EM GUIMARÃES POR UM GOLO



O Boavista, sofreu a primeira derrota no nacional da 2ª divisão de andebol em Guimarães com o Xico Andebol por um golo de diferença.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA

ATLETISMO - ANA COSTA NOS JOGOS OLIMPICOS DA JUVENTUDE NA ARGENTINA

A nossa atleta, Ana Costa, participa nos Jogos Olímpicos da Juventude que se realizam em Buenos Aires (Argentina) em representação da selecção nacional de Portugal.

Para além da promissora atleta. estão de parabéns todos os elementos que compõem o departamento de atletismo do Boavista Futebol Clube.

 
A formar jovens e campeões!

VOLEIBOL - BOAVISTA MANTEM-SE NO SEGUNDO GRUPO APÓS JOGO COM O CAMPEÃO NACIONAL

O Boavista, foi derrotado pelo principal candidato ao titulo nacional e actual campeão por 0/3 em jogo a contar para a segunda jornada do nacional de Voleibol. 

As panteras mantêm as suas ambições, dado que este jogo "pertence ao campeonato dos clubes profissionais".

RESULTADOS

CALSSIFICAÇÃO 
1º GRUPO

2º GRUPO

3º GRUPO

DUATLO - RITA MARIA LOPES SAGRA-SE CAMPEÃ NACIONAL

Rita Maria Lopes. sagrou-se Campeã nacional de duatlo, registamos as palavras da nossa campeã.
 
Ontem realizou-se no Cadaval o campeonato nacional de duatlo sprint estrada, como te correu a prova?
 
Após as férias e duas curtas semanas de treino senti-me bem e usufrui da competição. Esta prova tinha apenas 5km de corrida seguidos de 20km de ciclismo e terminava com 2,5km de corrida.


Por isso, curta para mim, mas fiquei contente com o resultado, 6° lugar absoluto e o 1° lugar 20-24 valendo o titulo nacional.Esta foi a última competição a nivel nacional que disputei no grupo de idade 20-24 anos, pois agora é preciso terminar o circuito regional.

TRIATLO - BOAVISTA CONQUISTA (MAIS) DOIS TÍTULOS NACIONAIS

O Município do Cadaval recebeu, no passao sábado o Campeonato Individual e de Grupos de Idade de Duatlo Sprint Estrada.

A prova constituída por 5km de corrida seguidos de 20km de ciclismo e 2,5km de corrida, pôs à prova os nossos atletas num circuito citadino marcado pelo forte vento e pela altimetria do circuito.

As nossas Panteras Joaquim Carlos Lopes e Dionisio Silva partiram às 10h da manhã enquanto que Rita Maria Lopes e todas as atletas femininas partiram cerca de 10 minutos depois.

Em termos de resultados. temos a destacar;

Joaquim Carlos Lopes conseguiu o excelente 20º lugar absoluto e sagrou-se Campeão Nacional do grupo de idade 50-54 anos.
 
Dionisio Silva
também em grande forma conseguiu o 40º lugar absoluto e o 5º lugar entre o grupo de idade 25-29 anos. 

Rita Maria Lopes depois das pequenas férias, conseguiu o excelente 6º lugar absoluto e sagrou-se Campeã Nacional no grupo de idade 20-24 anos

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FUTSAL - BOAVISTA GOLEIA FORA DE CASA E ISOLA-SE NA LIDERANÇA

O Boavista continua a vencer todos os jogos realizados na série C do Campeonato Nacional da segunda divisão de de futsal.


Na quarta jornada, os axadrezados bateram o por concludentes seis golos sem resposta a equipa doPedreles, em casa deste clube em Penalva de Castelo

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA