sábado, 9 de dezembro de 2017

FUTSAL - A ANTEVISÃO DE SÉRGIO CARVALHO, SOBRE A "FINAL" DE HOJE NO FONTES



O dia de hoje é muito importante para a equipa sénior de futsal, que a partir das 18 horas defrontará o seu adversário directo no campeonato de Élite.


Como  informamos em artigo anterior, o Boavista comanda a tabela classificativa com 24 pontos e o S. Pedro de Fins segue-o com vinte e dois pontos. O terceiro classificado fica (já) à distancia pontual de doze pontos.



Assim, o jogo de hoje, é decisivo para ambas equipas. Todo o apoio aos panteras não será demais. 


Todos ao Fontes apoiar o Boavista.


A escassas horas do inicio da partida, contactamos o treinador axadrezado, Sérgio Carvalho, para colocar algumas questões.


Que espera de um jogo tão importante?

Este será seguramente um bom jogo de futsal. Apesar de se tratar da Divisão  de Elite , as duas equipas , cada qual com os seus argumentos , têm qualidade e condições para discutir o resultado num jogo que antevejo equilibrado.

Uma final à nona jornada?

Apesar de termos dois conjuntos que se têm destacado neste campeonato não é líquido dizer-se que este é - seja qual for o resultado final - um momento decisivo.
Longe disso. 
Faltam ainda muito jogos e muito “campeonato” irá acontecer apesar de que uma vitória do Boavista nos colocaria numa posição mais confortável perante um adversário que sabe que perdendo dificulta a sua posição.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA DE 9 E 10 DE DEZEMBRO










VOLEIBOL - JOGOS DE SEXTA-FEIRA DIA 8 DE DEZEMBRO



O DEPARTAMENTO DE GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS ORGANIZA PASSEIO AO PERLIM

Depois do sarau no dia 17, vamos acompanhar os "nossos e nossas" jovens a S. Maria da Feira no dia 19 de Dezembro.

Departamento de Ginástica sempre no apoio das suas  atletas.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

BOXE - BOAVISTA PARTICIPA NO ODIVELAS BOX CUP



O Boavista estará presente - com vários pugilistas - no "Odivelas Box Cup". Competição que se estenderá pelo fim de semana de 8 a 10 de dezembro, no pavilhão Multiusos de Odivelas e que no seu conjunto terá um programa com 200 combates.

A comitiva axadrezada partirá hoje pelas 17 horas das instalações do estádio do Bessa. A chefiar a comitiva, estará o director/treinador Carlos Caldas, a quem colocamos a questão sobre obejctivos para esta competição. 

A sua resposta foi a seguinte:
Esta prova, servirá essencialmente para dar mais experiência a todos os nossos atletas. A sua evolução competitiva, passa pela participação em competições desta envergadura. Vamos para competir e obviamente tentar o maior número de vitórias e os melhores  resultados”.

ANDEBOL - SÉRGIO MORGADO, GUARDA-REDES (SENIORES) CEDIDO AO FC PORTO




O guarda-redes de andebol da equipa sénior do Boavista FC, Sérgio Morgado,  foi transferido para o clube do Dragão. 
Registamos este facto, porque é uma situação singular, mas simultaneamente, comprova o valor do guarda-redes que defendeu até à data as balizas axadrezadas.


Publicamos o artigo noticiado na edição do jornal “O Jogo”, desejando felicidades ao nosso ex-atleta, confiando o seu regresso na próxima época, para continuar a ser um exemplo para os nossos jovens.