Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

VOLEIBOL - BOAVISTA COM JORNADA DUPLA, ACOMPANHADA EM DIRECTO ATRAVÉS DAS NOSSAS PÁGINAS DE FACEBOOK



O Boavista, vai disputar uma jornada dupla no nacional de Voleibol, com deslocação no sábado a Lisboa para defrontar a Lusófona VC (acompanharemos este jogo, em directo a partir de Lisboa), através das páginas de Facebook.


No domingo, o Boavista desloca-se a Gueifães para defrontar a equipa local.


Esta jornada dupla, será essencial para o “esclarecimento” da tabela classificativa

Classificação actualizada

GINÁSTICA RITMICA - BOAVISTA PARTICIPA NA TAÇA AGN, A REALIZAR ESTE SÁBADO EM ESPINHO



O Boavista Futebol Clube, estará representado na Taça Associação de Ginástica do Norte e no Encontro AGN em Ginástica Rítmica. 

As provas vão realizar-se na Nave desportiva de Espinho.


Publicamos a constituição de todas as equipas  das competições a realizar.




AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA DE 03 E 04 DE FEVEREIRO










quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

GALA DAS AMADORAS (5) - PAULO MOURA NA HORA DA EMOÇÃO DO REGRESSO



Paulo Moura, foi em tempos director do Departamento de Futebol Feminino, numa época conturbada da modalidade. Organizou o seu Departamento iniciando um projecto de recuperação da modalidade, que é base de todo o presente.
Sendo residente em Tomar, terminou a sua ligação ao Boavista Futebol Clube, de forma precoce, mas nunca perdeu o amor que ganhou ao clube. Continuando sócio do Boavista Futebol Clube e estava orgulhoso.





Na Gala das Amadoras, foi distinguido com o Troféu Reconhecimento, que distinguiu os ex-directores das diversas modalidades.



Após ter recebido, o seu troféu, era um homem (bastante) emocionado quando o interrogamos. Que representa para si este Troféu?


É um momento difícil, pela emoção que sinto. Primeiro uma palavra para o Álvaro Braga Júnior, que foi o obreiro de eu ter vindo para o Boavista. O meu muito obrigado. 
Este troféu é o reconhecimento que este clube não esquece quem passa por esta casa. Para ser sincero não estava á espera que me atribuíssem este troféu, mas agora vou guardá-lo em lugar de honra.




Foi um regresso ao Boavista, embora por pouca horas. É um dia de recordações?


Sei que deixei muitos amigos nesta casa, incluindo o Pina e outros. Fico feliz, por ter aqui estado e ver que o Boavista mostrou o grande clube que é, ao lembrar-se de uma pessoa que está tão longe como eu. 
O que eu sinto de viver tão longe e não poder colaborar com este clube é uma mágoa e, só eu sei o que estou a sentir neste momento.



Traído pelo coração, teve que parar, pois as palavras ficaram enroladas na garganta. Mas terminou entre soluços...

Foi uma honra enorme ter servido este clube e é com orgulho que o registo. anos depois ter sido convidado a estar aqui... é algo que só eu sei. 
Muito Obrigado Boavista Futebol Clube.


Um exemplo de Homem, este Grande desportista, Paulo Moura.