Texto principal

VISITE A POLÓNIA, COLABORANDO COM AS AMADORAS DO BOAVISTA FC. Programa da viagem: Datas; 22 a 25 de Junho de 2017 Itinerário Varsóvia / Cracóvia Catedral de são João, Catedral de Wawel Igreja de Nª Srª na Praça de Mercado Mina de Sal em Wieliczka Auschwitz e Auschwitz-Birkenau.OBTENHA INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO DEP. COMERCIAL DAS AMADORAS, OU PELO TELEFONE 914563233.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AGENDA DESPORTIVA DAS AMADORAS PARA SÁBADO DIA 11/02








ANDEBOL - INFANTIS JOGAM HOJE NO FONTES



FUTSAL (FORMAÇÃO) - DOIS ATLETAS NA SELECÇÃO DA AF PORTO NO ESCALÃO SUB-15


Os atletas de futsal, Guilherme Boada e Ricardo Dias, foram de novo convocados para a continuação dos trabalhos da seelção Distrital da AF Porto do escalão de sub-15.

Os treinos da citada selecção , realizam-se  no dia 13 de Fevereiro

JUDO - BOAVISTA REPRESENTADO NO CAMPEONATO NACIONAL DE CADETES



O Boavista vai estar representado no campeonato nacional de Cadetes (sub 18) que se realiza amanhã em Odivelas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GALA DAS AMADORAS (11) - SEGUROS CARAVELA



No capitulo de reconhecimento da colaboração que várias empresas têm para com as modalidades Amadoras do Boavista, continuamos com o registo da Seguradora Caravela, representada pelo Dr. Rui Machado.



Para além, de em nome do Boavista Futebol Clube, lhe agradecer toda a colaboração dada pela Vossa empresa às nossas modalidade, quero perguntar-lhe o que representa para si, receber este reconhecimento público?


Para mim, em particular, significa muito, porque fui atleta deste clube, durante oito anos. 
Para  a Caravela, sendo uma empresa que se associa frequentemente com o desporto e melhor que nunca, foi associar-se a um Clube tão grande como é o Boavista Futebol Clube, com tantos anos e com tantos atletas como acabamos de ouvir. Essa é uma base de colaboração que nos orgulha.

BILHAR (CARAMBOLA) - BOAVISTA VENCE E COMPLETA UM CICLO DE CINCO JOGOS SEMPRE A VENCER, LIDERANDO O CAMPEONATO ISOLADAMENTE



O Boavista, venceu  Leça “B”, por 4-0, em mais uma jornada do campeonato nacional da segunda divisão de Bilhar, na Variante de Carambola. 



Com este resultados o Boavista, assumiu a liderança isolada do Campeonato Nacional (Zona Norte), contabilizando cinco vitórias e igual número de jornadas.




A equipa axadrezada foi composta por
Vasco, Fernando Silva, Pedro Brandão e Abel Amaral.