sábado, 6 de agosto de 2011

HOQUEI EM PATINS - REGRESSO CONFIRMADO

O Boavista vai disputar a próxima edição do Campeonato Nacional da III Divisão, depois de uma ausência de 40 anos. O clube axadrezado parte para este desafio bastante ambicioso e de olhos postos a luta pela subida de divisão.

Egídio Oliveira, de 32 anos, é o diretor da modalidade, atividade que vai acumular com as funções de hoquista. Este é também um regresso, mas como jogador, depois de ter representado a Académica de Espinho e o Gulpilhares nas camadas jovens e a equipa de reservas, como sénior, no clube do concelho de Vila Nova de Gaia.
"O plantel é constituído por jovens atletas, mas há três ou quatro mais velhos, como eu, que darão alguma responsabilidade, calma e experiência dentro do rinque. Queremos que este seja um projecto com sucesso, cabeça, tronco e membros, para lutarmos pela subida à II Divisão e chegarmos, depois, ao principal escalão", revelou.

"Por isso, vou trabalhar, também, para ter o meu espaço na equipa. A paixão pela modalidade permitiu-me aceitar este projecto, porque, em primeiro lugar, está o hóquei, em segundo, está o hóquei e, no terceiro lugar, também", afirmou Egídio Oliveira, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

Neste regresso dos axadrezados, o treinador será Óscar Alves, conhecido como Joca, conforme explicou Egídio Oliveira: "Acreditamos na qualidade do seu trabalho e que possa conseguir os objectivos que traçámos para esta época histórica."
A estreia na III Divisão está agendada para o próximo dia 22 de outubro, mas, nos dias 1 e 2, o Boavista disputará um torneio nas Taipas.
Lisbonense e Seixal confirmados
Lisbonense e Seixal são as outras equipas que, para já, se juntam ao Boavista no lote de novidades da próxima edição da III Divisão do Campeonato Nacional.

Fonte; Jornal Record

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FUTSAL REGRESSA AO TRABALHO

O Futsal sénior recomeça amanhã a trabalhar, numa apresentação interna em que só poderão estar presentes os Atletas/Treinadores/Dirigentes.
Nessa reaunião serão apresentados objectivos, normas e regulamentos e datas de treinos. etc...
Para evitar dúvidas nessa reunião não podem estar presentes pessoas fora do departamento, nem associados, nem Comunicação Social.
Não será por isso uma apresentação, mas uma reunião de início de trabalhos.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O VOLEIBOL CONTINUA NA AREIA


Apoiem as panteras seguindo o programa de jogos

FUTSAL - CALENDÁRIO OFICIAL

Conheça o calendário do campeonatp nacional da primeira divisão clicando sobre http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/DOCS/Sorteio_Futsal_datas.pdf

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FIM DE LINHA

Este é o último comentário que publico sobre o Cobardolas que afinal foi identificado. Este comentário chegou de um dos "novos" conhecidos do Aleixo, E que diz;

"Pina você está enganado com o vice pois não é o Chalupa mas o outro mais pequenino que eu conheço bem e serve de tapete do presidente. Se ele não  não tem coragem para dar a cara eu dou-lhe  uma marca para todos saberem quem é. Sou sócio do Boavista há mais anos que esse garoto te m de idade mas para o por no sitio nem preciso de ajuda! Dieguito vê se cals o bico..." e Você Pina continuo com o seu trabalho que vale muito mais que o dele"
Dieguito um abraço muito apertado mas muito mesmo,  aqui do Aleixo!
João ( torre 21)

FUTSAL - CAPTAÇÕES DE INICIADOS

O Boavista FC, no escalão de iniciados, que participará na 1ª Divisão, encontra-se disponível para realizar jogos-treino em agosto na condição de equipa visitante, com objetivo de preparar a equipa para a nova época que se avizinha.

Assim, o Boavista FC tem disponibilidade para um jogo por semana, nas seguintes datas em agosto:
1ª semana - 16 ou 17 ou 19 ou 21 de Agosto
2ª semana - 22 ou 23 ou 28 de Agosto
3ª semana - 30 de Agosto ou 1 ou 4 de Setembro
Se alguma equipa demonstrar o interesse na realização de um jogo-treino, poderá entrar em contacto com:
Manuel Moreira (Treinador) - 918139474 - moreiramanuel10@gmail.com

Ernesto
Rodrigues (Director) - 931426752 - ernestovina@hotmail.com

Tiago
Paiva (Director) - 936219008 - tiago.andre.paiva@gmail.com

A DESCOBERTA DO CÃO

De tanto se querer exibir o Cão cobarde expos-se demais e deixou-se identificar....
Agora vai ser ele que vai passar a ser perseguido:
E

FUTSAL - BOAVISTA PENALIZADO PELA FPF EM 3 JOGOS


Clique para ampliar

FUTSAL - BOAVISTA PENALIZADO EM 3 JOGOS




FUTSAL - SORTEIO JOGOS DO BOAVISTA FC








Clique para ampliar, Trabalho realizado em directo de Lisboa por Manuel Pina