segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DE 18 E 19 DE FEVEREIRO


ANDEBOL

 BILHAR

 FUTEBOL FEMININO

 FUTSAL

GINÁSTICA ACROBÁTICA


 GINÁSTICA RÍTMICA
INICIADAS


 JUVENIS
 JUNIORES

SENIORES



 KARATÉ

 TRAIL

 VOLEIBOL

domingo, 17 de fevereiro de 2019

FUTSAL - ONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DO BOAVISTA NA LUTA PELA SUBIDA DE DIVISÃO

 
Candoso (Guimarães), Nun Alvares (Fafe), Caxinas, Desp. Aves e ABC Nelas, são os adversários do Boavista para a segunda fase do nacional de Futsal

Terminada a primeira fase do nacional da segunda divisão de futsal, vai iniciar-se a fase decisiva para a subida ao escalão principal.

O Boavista estará, naturalmente, inserido no grupo da Zona Norte com mais cinco equipa. Para os leitores terem conhecimento das mesmas, postamos em seguida as tabelas classificativas, com os pormenores desses adversários.



A competição será disputada em duas voltas e as equipas partem para a prova sem qualquer ponto.

Nota: O Desportivo das Aves pode não ser apurado se for considerado "o PIOR" segundo classificado de todos os clubes.

FUTSAL - BOAVISTA VENCE (INVICTO) A PRIMEIRA FASE DO NACIONAL


O Boavista Futebol Clube, venceu a primeira fase do Campeonato nacional da segunda divisão de futsal, ao ter derrotado em Nelas, o seu mais directo adversário, o ABC de Nelas por 3 a 1.

O Boavista terminou a prova, cedendo apenas 4 empates, vencendo os restantes encontros e assim, foi a única equipa invicta nesta primeira fase da competição.
RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO FINAL


Com esta classificação final, o Boavista Futebol Clube, conjuntamente com o ABC de Nelas, passam para a disputa da fase decisiva da subida de escalão. 

Na zona norte vão juntar-se mais quatro equipas que competirão pela subida divisão.

ATLETISMO - ANA RAQUEL COSTA, CONQUISTA O DÉCIMO TÍTULO NACIONAL

Ana Raquel 10 vezes campeã nacional

Ana Raquel Costa, atleta do Boavista Futebol Clube continua a sua evolução como atleta (velocista) nacional.

Com a última vitória a "Pantera Voadora" conquistou o décimo título nacional em diversas distancias.


Num período de um ano, Ana Raquel Costa, venceu 10 títulos nacionais.

PADEL - BOAVISTA EM FRANCA EVOLUÇÃO


Padel – “Boavista Padel Team” em franca evolução

Após pouco mais de uma ano de atividade desta nossa modalidade desportiva, PADEL, o incremento ao nível de Atletas e a qualidade dos resultados desportivos já alcançados, é digna de realce e prestigiante para o Boavista FC.

Na atual época, que se iniciou apenas há pouco mais de 3 semanas, são já 4 os troféus alcançados pelo Padel do Boavista FC (Boavista Padel Team).

No primeiro torneio, com organização a cargo da “MarPadel”, os nossos Atletas, Artur Soares e Filipe Silva conquistaram o primeiro troféu do ano vencendo na vertente M4.

No segundo fim-de-semana de 2019, foi a vez das nossas Atletas mostrarem o Padel axadrezado no torneio “Sotinco”. Rita Rosário e Joana Silva venceram a final de F4 após vitória no primeiro set por 7-5 e um super “tie break” muito competitivo por 16-14.

Na terceira semana deste ano desportivo a Boavista Padel Team foi até à Póvoa com quatro duplas no torneio organizado pelo “Mais Padel” e continuou a série de vitórias que tem alcançado em 2019. Neste que foi o terceiro fim-de-semana do ano, foram dois os troféus que trouxemos para o Bessa!

No primeiro dia de torneio, no indoor da “Póvoa”, Miguel Aranha e Miguel Cruz, na sua estreia oficial, fizeram dois excelentes jogos mas acabaram eliminados por outra dupla axadrezada. Também na sexta-feira, no “Clube da Praia”, os nossos Atletas, Marco Ramos e Momo Brito e Faro entraram em campo em Mistos 3 conseguindo uma excelente vitória mas que, infelizmente, foi insuficiente para a passagem à fase seguinte. Lúcio Gomes e Nuno Martins, que jogaram pela primeira vez juntos, passaram à fase de grupos com 2 grandes triunfos por 9-1 e 9-4.

No sábado, a nossa dupla de M3, Ricardo Mendes e Marco Ramos, iniciaram em grande estilo assegurando lugar nos oitavos-de-final. 

No terceiro e último dia de torneio, a Boavista Padel Team venceu todos os jogos em M3 e M4 atingindo assim duas finais. 

Na final de M3, Marco Ramos e Ricardo Mendes venceram por 9-0/9-1, uma final tranquila onde a dupla axadrezada provou o seu valor. 

Em M4, num jogo “impróprio para cardíacos”, Lúcio Gomes e Nuno Martins, venceram o primeiro set por 6-3 e a perder o segundo por 5-2 tiveram uma espetacular reação conseguindo a vitória em “tie break” (7-2) e fechando o jogo com uma vitória por 7-6! Uma final muito competitiva onde o “jogar à Boavista” foi decisivo no alcançar deste excelente resultado.

Parabéns a todos os Atletas e Dirigentes desta nossa recente modalidade desportiva pela excelente dinâmica que tem sido implementada desde o seu inicio de atividade e pelos valiosos resultados desportivos alcançados, que obviamente, muito contribuem para a notoriedade e prestigio do Boavista FC