segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EXPLICAÇÃO SOBRE O BLOG (MAIS UMA)


Completam-se dentro de dois dias um mês que este Blog não tem dado qualquer noticia... mas o Blog não morreu… nem acabou!
O que aconteceu, durante este período - melhor dizendo, o que não aconteceu- é que provoca a falta de notícias e chega a ser "arrepiante" para quem está por dentro da situação.
Este blog, pertence às Amadoras e nele são publicadas apenas verdades sobre as modalidades axadrezadas. Como todos os leitores, mais atentos, sabem as modalidades do Boavista FC estão “paradas” mantendo-se envergonhadamente a tentar evitar o sufoco que sobre elas está a acontecer…
Temos conhecimento, de tudo o que está acontecer, mas (repito) não queremos interferir nas decisões que forçosamente terão que ser tomadas e decidirem o futuro das modalidades no Boavista.
Consequentemente, informamos que este blog não morreu… apenas aguarda, que se assumam as responsabilidades, por quem tem as herdou ao candidatar-se a dirigir o futuro do Clube.
Não publicaremos nada neste Blog, para simplesmente o manter! É um blog sério e de intervenção! A verdade e só a verdade terá direito a publicação nele.
Esta ausência noticiosa, é também uma forma de pressão sobre quem tem, simplesmente, a obrigação de resolver este período (demasiado longo) e já muito negro na vida das Modalidades do Boavista.
Continuaremos atentos e sabemos que o futuro (nem que seja o seu fim) das Modalidades do Boavista FC, em breve será definido.