sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ANTÓNIO MARQUES, DESISITE DA APRESENTAÇÃO DA DEMISSÃO A PEDIDO DO DRº JOÃO LOUREIRO

António Marques

Mantendo-nos fieis, ao sentido de informação que desejamos manter neste Blog, cabe-nos a responsabilidade de informar os nossos leitores de uma noticia de última hora, que altera a posição aqui divulgada sobre a demissão do eng. António Marques.

Assumindo a  intenção de unir “toda” a família axadrezada, o futuro Presidente do Boavista Futebol Clube, Dr. João Loureiro, contactou directamente com o Eng. António Marques, solicitando-lhe a anulação do seu pedido de demissão do cargo de Vice-presidente da Mesa da A. Geral.
Ricardo Silva
Este contacto, foi resultado do consenso alcançado na reunião realizada, na qual, Ricardo Monteiro da Silva, que era o mentor da organização de uma lista candidata às eleições, ponderou e decidiu desistir (com acordo dos Associados envolvido nesse processo de candidatura) da apresentação da citada lista. 
Esse gesto, teve como objectivo  aproveitar a onda de unidade de todos os Boavisteiros que se vive no momento.
Esse movimento, decidiu - na conclusão da reunião - e apresentar o apoio à candidatura de João Loureiro.

Questionado sobre essa questão, António Marques tornou pública a sua posição, que transcrevemos (com a devida vénia) em seguida.

“Compreendo e estou totalmente de acordo com a decisão tomada. Informo também que depois de contactado pelo Dr. João Loureiro e de também considerar que, dadas as actuais circunstâncias, ele é claramente o sócio melhor posicionado para inverter a nossa actual e deplorável situação, irei, em nome da união, retirar o meu pedido de demissão (mesmo considerando que a principal razão que me levou a demitir, não está ultrapassada). Viva o Boavista F.C.”

Nota: Registamos o facto com agrado e temos o “felling” que poderão acontecer mais surpresas…

ELEIÇÕES - COMUNICADO OFICIAL DO CLUBE


JOÃO LOUREIRO CANDIDATO ÚNICO

Informamos os Srs. Associados que hoje, às 17,00 horas, apenas deu entrada uma candidatura  à Presidência da Direcção do Boavista F.C., liderada pelo Dr. João Loureiro.

Perante a Comunicação Social e um Auditório cheio de Associados, o Presidente da A.G. do Boavista F.C., Dr. Luís Teixeira de Melo, confirmou a recepção de uma lista com centenas de assinaturas, explicando em seguida o formalismo subsequente: reunião do Conselho Geral, marcação de data para Eleições, realização de Eleições e Tomada de Posse da nova Direcção.

Todos os restantes Órgãos do Clube e SAD se manterão em funções.

Por outro lado, a Direcção actual manter-se-á em funções até à tomada de posse da nova Direcção.

Dirigiu-se em seguida o candidato único, Dr. João Loureiro, aos Sócios presentes, agradecendo a confiança demonstrada, manifestando o seu orgulho em servir o seu Clube de coração, e realçando que, nos últimos dias, teve a oportunidade de se reunir e falar com personalidades das várias sensibilidades do Boavista, agradecendo a disponibilidade de todos para a tão desejada união, atendendo aos muito difíceis desafios que o Clube tem pela frente, designadamente o Programa Revitalizar.

Exortou todos os Boavisteiros, dos Camarotes, Cativos ou Bancada Nascente,  incluindo a Claque Panteras Negras, que elogiou, a apoiar a Equipa e o Treinador Petit, e informando que, uma vez que deseja concentrar todos os esforços nos difíceis desafios do Clube, não é sua intenção ser Presidente do C.A. da Boavista, SAD.

Quanto à questão referente á recente vitória da Boavista SAD na Justiça, apenas referiu que tinha confiança que um dia seria feita plena justiça para o Boavista, não querendo alargar os seus comentários por respeito aos actuais Corpos Sociais e à actual Direcção da F.P.F., que não é a efectiva responsável pela situação.

Finalizou desejando que o Clube volte a ocupar o lugar que merece , gritando “Boavista! Boavista! Boavista!” o que mereceu um forte e emocionado aplauso.

Fonte; Site oficial do Boavista FC

A PROPÓSITO DO CASO DA ANULAÇÃO DA REUNIÃO DO CJ



 Tribunal rejeita recurso da Federação sobre caso do Boavista

Publicamos na integra a notícia publicada nos jornais, sobre a decisão do TCAS e apresentamos em seguida, os nossos comentários e mais...

"O Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) rejeitou o recurso apresentado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) quanto à anulação da despromoção do Boavista à Segunda Liga.

Fonte do TCAS citada pela "Agência Lusa" esclarece que o referido recurso "não foi admitido por ser legalmente inadmissível".
"O processo transitou, por falta de recurso da decisão e será remetido, brevemente, para o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa", acrescentou a mesma fonte.

O Boavista, recorde-se, foi notificado, a 28 de Fevereiro, de que o Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa decidiu anular a reunião do Conselho de Justiça (CJ) da FPF que confirmou a despromoção do clube à Segunda Liga, em 2008, no âmbito do processo "Apito Final".

A reunião do CJ, realizada a 4 de Julho de 2008, contudo, não terminou, já que o presidente e o vice-presidente decidiram abandonar o encontro. Houve ainda uma segunda parte do encontro, sem os dois responsáveis, em que foi confirmada a descida do Boavista. Foi esta a decisão anulada pela justiça civil.

Boavista e FPF não se mostram, para já, disponíveis para comentar a decisão. No caso do clube axadrezado, que milita actualmente na II Divisão, não há ainda uma notificação oficial. Já fonte da Federação referiu à "Agência Lusa" que o organismo "irá analisar com detalhe os fundamentos desta decisão para avaliar os eventuais próximos passos a seguir".

Notas do Editor:
   Como deixamos, há alguns meses, postado neste Blog, esta era a decisão  esperada e o seu resultado perfeitamente garantido, porque o processo do Boavista FC, segue (seguiu) os passos empreendidos pelo FC Porto, consequentemente as decisões seriam (teriam que ser) iguais! Clique no link para aceder à noticia do Blog, de Março. http://act-amadoras-boavista.blogspot.pt/2012/03/proposito-de-voz-do-porta-voz.html.

     No seguimento do todo o processo a FPF terá a palavra, que deverá passar pela marcação de nova reunião do Conselho de Justiça.
     Mas sendo eu, um homem que acredita nas Leis, mas dúvida da sua aplicação - consoante os interesses - nada me admirará que a FPF consiga “ladear” este processo. Como o fará? Vamos esperar para ver, sem especular sobre essa questão.

    Chamo a atenção que o Tribunal “ NÃO OBRIGA”  a que a FPF reúna de novo. O Tribunal só deliberou que a anterior reunião É NULA! Caberá à FPF - em primeira posição – tornar pública as suas intenções.
    Na minha opinião, as coisas não serão tão lineares como todos nós desejaríamos e caso a FPF, tenha intenções de contornar o processo, os Clubes -  Boavista e Porto – terão que assumir um processo de reivindicação da realização de nova reunião.

    Se todos, relerem os artigos publicados por José Manuel Delgado no jornal “A Bola” que postamos (repetimos em baixo) verificarão que tudo está mais ao menos cozinhado.

   Saliento – positivamente – a descrição como foi recebido esta noticia no Bessa, contrariando, os foguetes precocemente gastos da outra vez. Este processo ainda – lamentavelmente – vai demorar muito tempo.
  
   De todo o modo, registe-se mais esta vitória do Boavista nos tribunais e a derrota de dos inimigos do Clube, que desta feita, nada dizem, tentando passar ao lado das suas CERTEZAS!

   Repetimos em seguida o artigo publicado na Bola, por José Manuel Delgado, que faz com (eu) continue de pé atrás!







VOLEIBOL - NO DOMINGO É EM ESPINHO


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FUTSAL - VIDEO SOBRE O JOGO DA TAÇA

Video cedido por Diogo Batista

FUTSAL FORMAÇÃO - AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA

Clique para ampliar

ANDEBOL - AGENDA PARA O FIM DE SEMANA

Clique para ampliar

FUTSAL - ENTREVISTA AO TREINADOR DOS JUVENIS, CARLOS SOUSA



Publicamos na integra a entrevista que o "novo" treinador da equipa Juvenis deu ao blog da formação

O que o levou a aceitar este convite ?

Antes de mais queria agradecer-te por tudo o que tens feito na divulgação da modalidade no nosso clube.
Digamos que era um namoro antigo mas, por uma razão ou por outra, nunca se proporcionou. Mas estava escrito que um dia isso ia acontecer e, numa conversa breve com o meu amigo Berto e, mais tarde, com Buffon e Rui Costa, foi fácil chegar a um entendimento. Puseram-me ao corrente da situação no escalão de Juvenis e, mediante tudo o que foi apresentado, era dificil não aceitar.  

Que importância tem para si ser treinador do Boavista F.C. ?

É muito importante, porque sou Boavisteiro e é  um orgulho enorme poder fazer parte desta familia.

Na sua prespectiva, como está a correr a época ?

Em termos de classificação, queríamos estar melhor posicionados, mas também não está mal, pois o nosso terceiro lugar, com os mesmos pontos do segundo, e a 2 do primeiro, mostra que só dependemos de nós para chegar ao topo.

Pretende reforçar a equipa ?

Estou muito satisfeito com os 10 atletas que tenho, mas pretendemos reforçá-la com dois ou três atletas, para que haja mais competividade e qualidade.



Objecivos para a época ?
O objectivo deste clube em todos os escalões é chegar ao fim de cada prova sempre em primeiro, mas sabemos que este pensamento abrange outras equipas e, por isso, temos que trabalhar muito para o atingir. O escalão que represento tem também essa ambição! O objectivo passa por ir o mais longe possível, e o mais longe possível é ficar em primeiro no campeonato e depois disputar a final. Mas só o conseguiremos se formos unidos, humildes, trabalhadores e, fundamentalmente, corajosos ao encarar os adversários com respeito mas, sobretudo, com a ambição de ganhar seja como for.   

Quais as principais dificuldades que encontrou nesta primeira semana de trabalhos ?
O plantel, como disse, é curto e isso tem sido a maior dificuldade para colocar em prática o que queremos para esta equipa.
Todos eles têm sido inexcedíveis na forma como encaram os treinos. A sua qualidade técnica, juntamente com a paciência e vontade, têm ultrapassado esta adversidade. Acredito que vai ser resolvida em breve.

Domingo um dérbi frente a um Freixieiro que luta pela manutenção. O que espera do jogo ?
Um dérbi é sempre um dérbi e o resultado é uma incógnita. Espero um jogo muito difícil  pois o Freixieiro tem uma belíssima equipa, recheada de atletas com valor, e muito bem orientada. A classificação, neste momento, é enganadora para o futsal que pratica. É a terceira melhor defesa (26 golos sofridos) e isso demonstra as dificuldades que vamos encontrar. Mas nós estamos bem vivos e acredito que, se formos pacientes e jogarmos como equipa mostrando na quadra a qualidade e a força que temos, saímos do Choradinho com mais uma vitória.    



Uma mensagem para os Boavisteiros...
Que continuem a apoiar as nossas equipas como têm feito até agora e esperamos mais uma vez o vosso apoio, no domingo, no Choradinho, para festejarmos aquilo que nos move: as vitorias!
Não queria deixar de agradecer ao Vasco ( o meu colaborador directo) pelo apoio que me tem dado, ao Caldas, ao João e ao Rui Costa pela paciência que têm tido comigo e no esforço que fazem para rapidamente resolverem os problemas.   


Fonte; Blog do Futsal Formação

BRUNO VALENTIM APROVEITA APOIO DA A. AMIGOS


Conforme oportunamente noticiado, a Associação dos Amigos do Boavista encontra-se a apoiar o medalhado atleta paralímpico Bruno Valentim na sua nova modalidade, o Tiro.
Na sequência deste apoio, o atleta participou na Taça do Armeiros de Portugal, realizada no passado dia 24 de Novembro sob a égide da Federação Portuguesa de Tiro. Nesta prova, participaram, entre outros, os atiradores da selecção nacional de tiro com carabina de ar comprimido e nos quais se encontra integrado Bruno Valentim desde o mês de Setembro.
Apesar de Bruno Valentim competir na classe R5, uma prova de tiro paralímpico, o nível de exigência não é inferior ao aplicável aos restantes concorrentes. Bem antes pelo contrário, o elevado rigor e exigência dos colegas de selecção obrigam o atleta axadrezado a elevados desempenhos, tendo conseguido obter 598 pontos em 600 possíveis.
O excelente resultado desportivo obtido por Bruno Valentim, dentro do que já nos foi habituando no seu já longo percurso desportivo, aparece não só como resultado do treino intensivo e da sua qualidade, mas igualmente da sua capacidade em enfrentar e superar as diversas dificuldades que persevera em ultrapassar.
A Associação dos Amigos do Boavista, reconhecendo esse esforço, tem o orgulho e a honra de apoiar o Bruno Valentim, contribuindo para que este tenha podido atingir um nível suficiente elevado para ser reconhecido pela Federação Portuguesa de Tiro e enquadrado nos trabalhos da selecção portuguesa de tiro com carabina de ar comprimido.

Parabéns Bruno Valentim !!!

Continuarás a contar com o apoio da Associação dos Amigos do Boavista !!!

Ajude-nos a Ajudar !!!

Faça-se sócio da Associação ou dê o seu contributo !!!

Fonte; Site da A. Amigos do Boavista
Share on email

VOLEIBOL - AGENDA DESPORTIVA PARA O FIM DE SEMANA


Clique sobre as fotos para ampliar

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EXPLICAÇÃO AOS LEITORES SOBRE ARTIGO ADIADO.


Tendo em consideração o momento actual da vida do Boavista Futebol Clube – momento Eleitoral e a Adesão do Projecto Especial de Revitalização – decidimos adiar a divulgação de um artigo de opinião (prometido ontem) sobre o pedido de adesão ao citado Projecto.

A situação presente, exige de todos nós uma ponderação e o direito que cada adepto, tenha e faça, a sua análise sobre o momento, que não é tão fácil e claro, como (muitos) emocionalmente consideram e que até pode sofrer (grandes) alterações.

Respeitando a liberdade de pensamento dos nossos leitores, adiaremos o artigo que tínhamos prometido publicar ontem.

Esta posição, não invalida que continuemos a recolher documentação e informação, sobre a notícia que abalou os adeptos do Boavista no dia de ontem... e já temos alguma!

FUTEBOL FEMININO


FUTEBOL FEMININO









Fonte; Blog do futebol Feminino
Clique nas fotos para ampliar

CIRCO DE NATAL DAS AMADORAS


O Departamento das Actividades Amadorras do Boavista FC vai organizar mais uma sessão de circo. 
Este espectáculo, que já é tradição na família axadrezada, será realizada no dia 21 (Sexta-feira) com início pelas 21,30, no parque da cidade do Porto.
O preço de cada bilhete é de 5,00 euros
Divirta-se e colabore com as Amadoras do clube. 
Para adquirir os ingressos deve informamr-se junto aos seccionistas de cada modalidade.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O QUE É O PROCESSO ESPECIAL DE REVITALIZAÇÃO?


Como (já) é público, o Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia, despachou favoravelmente a adesão do Boavista Futebol Clube, ao Processo Especial de Revitalização.
Esta é a notícia do dia. Em nossa opinião, de interesse capital para o futuro do Boavista (clube, não confundir com a SAD nem com o futebol). Habitualmente, apresentamos a nossa opinião sobre vários assuntos. Hoje, propomo-nos ajudar os nossos leitores a melhor interpretar a decisão Judicial.

Vamos por pontos.
   Foi o Boavista, o requerente deste pedido, o que equivale em dizer que foi o Clube que reconheceu as dificuldades (materiais) que atravessa, assumindo que a continuar esta realidade, a continuidade da sua existência está, no mínimo colocada em causa.
 O que se refere, no parágrafo anterior, significa muito resumidamente… que assim é impossível continuar e o Boavista se encontra, falido ou muito perto disso!
   Ao assumir este ponto, o Boavista Futebol Clube, propõe (solicitou) ao Tribunal que lhe seja aberta uma possibilidade de salvação!
  E o tribunal aceitou. Concedendo o direito ao Clube, de aderir ao Processo Especial de Revitalização.


O que é esse Processo Especial de Revitalização?
   Sucintamente, podemos considerar que este processo permite que o Clube negoceie as suas dívidas com os credores, quer no total do montante em dívida, quer no período para a sua liquidação.
   Expliquemos mais em pormenor, dando um exemplo (que deve ser visto, apenas como isso mesmo… um exemplo). Se os credores, após reunião oficial determinada pelo Tribunal, concordarem com um plano de revitalização, todos verão o valor a receber diminuído. Um credor, que tenha a receber (por exemplo, repetimos) dois milhões de euros, pode ver esse valor reduzido para quinhentos mil. Consequentemente, a divida do Boavista, que o Tribunal reconhece ser (com juros) de cerca de 55 milhões de euros, pode passar a ser de 15/20 milhões viabilizando a existência e o futuro do Boavista Futebol Clube.

  Este processo, só teve aceitação pela posição da Somague e  do associado e credor do Boavista, António Pereira Nóvoa, que assumiu no Tribunal, reconhecer que na situação actual, o Boavista NUNCA conseguiria cumprir as suas obrigações, mas, que reconhecendo simultaneamente, a possibilidade de uma continuidade do Clube, caso o mesmo, fosse libertado de (alguns) dos valores em dívida. Foi, grosso modo, esta posição de António Nóvoa que o Tribunal reconheceu como fundamental e teria (sempre) que ser tomada por um credor. Sem esta posição, o pedido de insolvência seria sempre recusado!

Consequências da adesão.
   A primeira, já aconteceu. O Tribunal obrigou a que fosse  nomeado um gestor Oficial de Contas para supervisionar toda a actividade contabilística do Clube – quase se pode considerar ( que o nomeado, fica com maior poder decisório que a Direcção) com a categoria de Administradora Judicial.
   O Boavista, indicou com o nome da Doutora Maria Clarisse Barros. Indicação que o Tribunal aceitou e assim, a referida Senhora passou a ser provisoriamente a responsável pela Administração do Clube e representante do Tribunal. Tudo terá que passar pelo seu conhecimento e aprovação.

  Futuramente (supomos, não temos a certeza) será nomeada um representante da Administração Judicial com carácter permanente, que acompanhará todo o processo até à sua conclusão.
  
  Posteriormente, irá realizar-se uma Assembleia de credores, que decidirá o futuro  do Boavista Futebol Clube.
  Caso a percentagem exigida por lei (cremos ser de 66%) aceite o Processo de Revitalização, o Boavista verá reduzida a sua divida e aumentado o prazo de liquidação dos valores aos credores. No entanto, isso irá impor um obrigatório cumprimento do acordado, sempre supervisionado pelo Tribunal.
   Caso contrário (recusa pelos credores) no qual não acreditamos… o Boavista Futebol Clube seria extinto! Foi isto, que aconteceu à SAD do Estrela da Amadora (não ao Clube).

Esperamos ter esclarecido, algumas dúvidas aos nossos leitores sobre este muito importante (o mais importante dos últimos anos) na vida do Boavista Futebol Clube.

Queremos deixar, inequivocamente, esclarecido que não somos juristas e por isso, este artigo é um artigo superficial e muito haverá a acrescentar, mas é a base que ajudará a entender este processo que hoje se inicia.

Outro ponto a registar, é o facto de, todo este processo dizer respeito ao Boavista (clube) e nada tem a ver como futebol.

O que se joga aqui, é a vida do Boavista Futebol Clube, não da SAD!

Foi sempre, por essa causa que nos batemos, neste Blog!

Finalmente alguém assumiu… que assim, não era possível continuar.

Manuel Pina Ferreira

A NOTICIA DO DIA

A CAPA DA NOTÍCIA
Jornal de negócios 

As três colunas

Quarta coluna

Quinta coluna
Clique sobre as fotos para ampliar.

COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS BOAVISTA


Publicamos na integra o comunicado divulgado no Site da Associação de Amigos.

Comunicado

Desde a sua fundação em 24-01-2009 até aos dias de hoje que a Associação dos Amigos do Boavista Futebol Clube se tem empenhado em apoiar das mais diversas maneiras o Boavista Futebol Clube, razão fundamental da sua existência.

Malgrado as sucessivas dificuldades, obstáculos e algumas incompreensões sobre os seus desígnios, a Associação soube sempre pautar a sua actuação pelo apoio inequívoco e persistente àqueles que nunca regatearam o amor ao Clube, sobrepondo ao seu interesse pessoal o interesse do colectivo.

Fruto do seu labor, a Associação assinou com o Clube um contrato de Comodato para a cedência de instalações ainda no ano de 2009, para ter um local de trabalho e efectivação de reuniões, local esse com área de cerca de 30m2, correspondente a um compartimento com guichet à entrada da fracção autónoma identificada pela letra “K”, sito na Rua “O Primeiro de Janeiro” 4100-365 Porto, do prédio urbano descrito na 2ª Conservatória do Registo Predial do Porto sob o nº 1980, freguesia de Ramalde.

Acresce que desde muito cedo a Associação identificou quais os sectores mais desamparados do Clube, não regateando mas sim rateando todos os esforços para os apoiar, traduzido de 2009 até à presente data num apoio financeiro de quase 100.000 euros distribuídos pelas diversas modalidades Amadoras do Clube, sob a forma de equipamento, material diverso, financiamento de pavilhões, deslocações, inscrições, reparações, bens alimentares, num rol repetido todos os anos decorridos.

Foi por isso com estranheza que fomos surpreendidos no passado dia 27 de Setembro de 2012 com as fechaduras mudadas impedindo o legítimo acesso às instalações da Associação dos Amigos do Boavista Futebol Clube.
De imediato fizemos saber disso telefonicamente ao Presidente do Clube que não nos deu qualquer resposta. Procuramos debalde o contacto pessoal. Enviamos carta registada c/aviso de recepção a 22 de Outubro de 2012 que não obteve qualquer resposta.

No início de Novembro, a Associação (que continua impedida de reunir na sua legítima sede) foi confrontada com o facto de terem desaparecido todos os 32 packs de 24x33cl de água do Marão comprados por si e que dispunha em stock nas referidas instalações.
Abruptamente fomos novamente surpreendidos, agora pela renúncia à Presidência do Clube por parte do dr. Manuel Maio a 22 de Novembro, alegando problemas de saúde, ficando assim por resolver uma situação que objectivamente prejudica quem abnegada e sistematicamente tem vindo a ajudar o Boavista Futebol Clube.

Aproveitando o facto de estarmos em novo período eleitoral, gostaríamos desde já chamar a atenção para esta situação a quem venha suceder na Presidência do Clube, fazendo votos para que reponha a legalidade, ou alternativamente disponibilize um novo local com igual dignidade e acessibilidade

A Direcção da Associação dos
Amigos do Boavista Futebol Clube

P.S. – Não podemos deixar de registar a notícia vinda no Jornal de Negócios de hoje, 04-12-2012, dando conta que o Boavista Futebol Clube tinha aderido ao Programa “Revitalizar”, tendo sido nomeado o gestor pelo Tribunal precisamente um dia antes da renúncia de Manuel Maio à Presidência do Clube. Aconselhamos a todos os Boavisteiros estudo atento das condições impostas pelo referido Programa.

A NOTÍCIA DO DIA. NADA CONTINUARÁ COMO ATÉ AQUI...


O Blog das Amadoras, tem a pretensão de ser diferente de outros Blogs, respeitando – obviamente - todos os existentes no universo axadrezado.

Somos (ou pretendemos ser) um Blog interventivo, critico e actual. Já nos denominaram, entre outros títulos, de “Arma de Arremesso”, mas continuamos fieis ao que sempre fomos, independentes e, logo, com direito, a apresentar a nossa visão dos assuntos que consideramos de interesse às modalidades amadoras do Boavista Futebol Clube.

Hoje, apresentaremos em seguida – prevemos que até às 22 horas – dois artigos que se debruçarão sobre os acontecimentos que marcaram o dia de hoje, para o Boavista.

O primeiro será uma análise – de parecer mais “fácil e acessível” sobre a decisão do Tribunal do Comércio de Vila Nova Gaia. Nesse artigo, tentaremos sintetizar o que aconteceu e o que poderá vir a acontecer, como consequência desta posição.

No segundo artigo, daremos a nossa opinião pessoal sobre a decisão do Tribunal, que catalogamos senão “ um dia histórico... pelo menos, como um dia importante na História do Boavista Futebol Clube”.

A partir de hoje, tudo mudará! 

Então… esteja atento e aguarde (pouco tempo).

domingo, 2 de dezembro de 2012

FUTSAL JUNIORES - JOÃO MARQUES EM ENTREVISTA AO BLOG DA FUTSAL FORMAÇAÕ


Reproduzimos na integra a entrevista de João Marques ao Blog da Formação, a quem agradecemos a cedência

João Marques falou connosco depois da vitória frente ao Rio Ave-

De regresso às vitorias, esta conseguida depois de uma 1ª parte apática...Na 2ª parte o Boavista dominou a partida totalmente, certo ?
O principal objectivo foi conseguido que passava pela conquista dos 3 pontos. Foi um jogo onde encontramos uma equipa que defendeu com as suas linhas muito recuadas o que complicou o nosso jogo mas felizmente conseguimos a vitória e seguimos assim a nossa caminhada.

Estreia do atleta Sá Pereira, positiva ?
O Sá Pereira é um jogador que nos vem ajudar e vem trazer ainda mais qualidade ao plantel. É um jogador com características que a equipa estava a precisar. Neste momento já está perfeitamente identificado com a equipa, prova disso foi a boa exibição que conseguiu no jogo de estreia.

A Uma jornada do fim da 1ª volta, qual o teu ponto de situação  ?
Neste momento estou extremamente satisfeito com o plantel. A faltar uma jornada para acabar a 1ª volta todos os objectivos que foram inicialmente propostos estão alcançáveis. Só dependemos de nós tanto para ir à Taça Nacional como para sermos Campeões Distritais. Para isso, precisamos de continuar a trabalhar como até agora para no final sermos recompensados.

VOLEIBOL - JUNIORES EM IMAGENS


Fotos do Blog do Voleibol

KARATÉ - SABIA QUE EXISTE NO CLUBE HÁ 25 ANOS?


VOLEIBOL SENIORES EM IMAGENS

BOAVISTA FC 3 - AC. S. MAMEDE 1
  Fotos do Blog do Voleibol

RESULTADOS DAS AMADORAS NO FIM DE SEMANA


FUTEBOL FEMININO
SENIORES
C. ALBERGARIA 4 – BOAVISTA FC 0
SUB 18
GONDIM MAIA 0 – BOAVISTA FC 8
SUB 15
NUN’ ALVARES 4 – BOAVISTA FC 0
SUB 13
BOAVISTA FC 1 – SERZEDO 3

VOLEIBOL
SENIORES
BOAVISTA FC 3 – A.S. MAMEDE 1
JUNIORES
BOAVISTA FC 0 – ROSÁRIO VLEI 3
JUVENIS
CD PÓVOA 3 - BOAVISTA FC 0
CADETES
BOAVISTA FC 0 – CAST. MAIA 3
INICIADOS
BOAVISTA FC 0 – A.S. MAMEDE 3
INFANTIS
BOAVISTA FC 0 – ROSÁRIO VOLEI 3

ANDEBOL
JUNIORES
FC PORTO 35 - BOAVISTA FC 27
INICIADOS
E. VIGOROSA 31 - BOAVISTA FC 34
INFANTIS
BOAVISTA FC 8 – AC. A. SANTAS 20
MINIS
BOAVISTA FC 23 – CALE 8

FUTSAL
SENIORES
BELENENSES 4 - BOAVISTA FC 6
JUNIORES
BOAVISTA FC 3 – RIO AVE 1
JUVENIS
BOAVISTA FC 5 – AC. PEDRAS RUBRAS 3
INICIADOS
SALVADOR CAMPO 0 - BOAVISTA FC 9
ESCOLAS
RICARDINHO “10” 1 - BOAVISTA FC 1

FUTSAL SENIORES - BOAVISTA ELIMINA BELENENSES

O Boavista venceu e eliminou o Belenenses ao vencer o por 6-4 em jogo disputado em Lisboa, a contar para terceira eliminatória da Taça de Portugal

Clique sobre as fotos para ampliar
Dados recolhidos por José Batista