domingo, 19 de junho de 2016

PARCERIA ENTRE O BOAVISTA FC (AMADORAS) E A TRYVEL (1)

Ontem, no Auditório do Estádio do Bessa, foi apresentado mais um projecto de futuro, para engrandecimento das Modalidades Amadoras do Boavista  Futebol Clube.

Em cerimónia,  foi bastante concorrida, com mais de um terço dos lugares do Auditório preenchidos, foi apresentada a parceria, entre as Amadoras do Clube e a empresa TRYVEL (agência de viagens).




A parceria assinada com a TRYVEL, vai permitir uma oferta diferenciadora aos BOAVISTEIROS, nas viagens de lazer, culturais e desportivas.

Iremos dissecar a apresentação com vários artigos, sendo este a primeira apresentação.

Após as intervenções do Vice-Presidente das Actividades Amadoras do Boavista Futebol Clube, Eng. António Marques e do Senhor Diretor-geral da Tryvel, David Coelho, foi a presentada aos presentes a primeira viagem a realizar entre as duas Instituições.

A  viagem (BUDAPESTE), que se irá realizar de 5 a 8 de Outubro. Toda a informação desta viagem e estratégia futura, será comunicada aos associados muito brevemente, através dos canais próprios disponíveis.





Pelo Boavista FC, estiveram presentes o Vice Presidente Eng. António Marques, Carlos Paiva (Dir. Comercial das Amadoras), Paulo Pereira (Comercial), Manuel Pina (Dir. Comunicação das Amadoras) e pela TRYVEL, David Coelho (Director Geral).

Esta semana, será criada uma página no facebook, direcionada, em exclusivo, para este departamento de viagens e que todos os interessados deverão consultar.



Entre os presentes, registamos a presença de dirigentes das modalidade do Clube e o um dos "Símbolos" do Boavista, Manuel Barbosa e a ex-directoar de Voleibol, Graziela Palmeira