sábado, 23 de março de 2013

FUTSAL - CRÓNICA DO JOGO DA GUARDA


GDR LAMEIRINHAS 5 - 5 BOAVISTA FC

Num jogo que se adivinhava bastante difícil, com pavilhão totalmente cheio, o Boavista empatou em casa do 2º. classificado.
A primeira parte começou com equilíbrio entre as equipas, com ocasiões de golo para ambas. Seria o Boavista a conseguir o primeiro golo, cerca dos 6 minutos através de Dani, concluindo uma boa jogada.
Sete minutos depois Pedro Silva, faz o 2-0 após excelente combinação colectiva. Dois minutos depois, Pedro Silva aproveitou muito bem uma perda de bola por parte do Lameirinhas e fez o 3-0. E seria, de novo, o Boavista a conseguir o 4-0 a sete minutos do final da primeira parte, por Choias.
Praticamente na jogada seguinte, o Lameirinhas consegue o seu 1º golo ao aproveitar uma desatenção da equipa do Boavista. E, a cinco minutos do final da primeira parte, o nosso adversário reduz para 2-4, resultado com que termina a primeira parte.
A segunda metade começou com uma atitude muito pressionante por parte da equipa adversária que conseguiu, logo de entrada, novo golo, o que provocou alguma desorientação nos nossos jogadores.
 A situação complicou-se seis minutos depois quando, na sequência duma perda de bola, o Lameirinhas consegue chegar ao empate. Porém, quase de seguida, o Boavista consegue pôr-se em vantagem, através de Choias, a concluir boa jogada ofensiva. A cerca de 6 minutos do final, seria a equipa adversária a conseguir o golo do empate, resultado com que terminou a partida.

Apesar de não termos vencido, há a registar o facto de se manter a distância de 5 pontos para o 2º. posto da tabela!


Fonte; Página do facebook do Boavista Futsal (os sublinhados são de nossa responsabilidade)