sábado, 23 de março de 2013

ANDEBOL - JUVENIS (CRÓNICA)



BOAVISTA FC 32 - COL. UNIVERSAL 24
O Boavista venceu todos os jogos que realizou até à data na presente época, de andebol na categoria de Juvenis. No entanto, sempre que se inicia nova fase, os resultados conseguidos “deixam” de contar, pois tudo tem novo início.

Assumindo desde o início da época, como prioridade a ascensão ao primeiro escalão nacional e posteriormente (se possível) o título nacional, na categoria, o Boavista entrou hoje, no jogo com o Colégio Universal, muito determinado a evitar qualquer surpresa, comandando o encontro desde o início do mesmo, para com o avançar do tempo, controlar e gerir tempo e plantel, para a maratona que hoje começou, rumo à primeira posição da série, lugar (único) que assegurará a continuação na prova.

A história do jogo, ficou registada nos apontamentos que realizamos em directo e pode ser consultada em postagem, abaixo publicada. Essencialmente o rigor defensivo do Boavista foi fulcral para tirar qualquer hipótese ao Universal e o ataque acabou por fazer o restante trabalho.

Jogo muito correcto e muito bem dirigido, por uma dupla feminina, com traquejo suficiente, para assegurar o cumprimento das leis e não criar qualquer atrito.