domingo, 2 de dezembro de 2012

FUTSAL JUNIORES - JOÃO MARQUES EM ENTREVISTA AO BLOG DA FUTSAL FORMAÇAÕ


Reproduzimos na integra a entrevista de João Marques ao Blog da Formação, a quem agradecemos a cedência

João Marques falou connosco depois da vitória frente ao Rio Ave-

De regresso às vitorias, esta conseguida depois de uma 1ª parte apática...Na 2ª parte o Boavista dominou a partida totalmente, certo ?
O principal objectivo foi conseguido que passava pela conquista dos 3 pontos. Foi um jogo onde encontramos uma equipa que defendeu com as suas linhas muito recuadas o que complicou o nosso jogo mas felizmente conseguimos a vitória e seguimos assim a nossa caminhada.

Estreia do atleta Sá Pereira, positiva ?
O Sá Pereira é um jogador que nos vem ajudar e vem trazer ainda mais qualidade ao plantel. É um jogador com características que a equipa estava a precisar. Neste momento já está perfeitamente identificado com a equipa, prova disso foi a boa exibição que conseguiu no jogo de estreia.

A Uma jornada do fim da 1ª volta, qual o teu ponto de situação  ?
Neste momento estou extremamente satisfeito com o plantel. A faltar uma jornada para acabar a 1ª volta todos os objectivos que foram inicialmente propostos estão alcançáveis. Só dependemos de nós tanto para ir à Taça Nacional como para sermos Campeões Distritais. Para isso, precisamos de continuar a trabalhar como até agora para no final sermos recompensados.