sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ANTÓNIO MARQUES, DESISITE DA APRESENTAÇÃO DA DEMISSÃO A PEDIDO DO DRº JOÃO LOUREIRO

António Marques

Mantendo-nos fieis, ao sentido de informação que desejamos manter neste Blog, cabe-nos a responsabilidade de informar os nossos leitores de uma noticia de última hora, que altera a posição aqui divulgada sobre a demissão do eng. António Marques.

Assumindo a  intenção de unir “toda” a família axadrezada, o futuro Presidente do Boavista Futebol Clube, Dr. João Loureiro, contactou directamente com o Eng. António Marques, solicitando-lhe a anulação do seu pedido de demissão do cargo de Vice-presidente da Mesa da A. Geral.
Ricardo Silva
Este contacto, foi resultado do consenso alcançado na reunião realizada, na qual, Ricardo Monteiro da Silva, que era o mentor da organização de uma lista candidata às eleições, ponderou e decidiu desistir (com acordo dos Associados envolvido nesse processo de candidatura) da apresentação da citada lista. 
Esse gesto, teve como objectivo  aproveitar a onda de unidade de todos os Boavisteiros que se vive no momento.
Esse movimento, decidiu - na conclusão da reunião - e apresentar o apoio à candidatura de João Loureiro.

Questionado sobre essa questão, António Marques tornou pública a sua posição, que transcrevemos (com a devida vénia) em seguida.

“Compreendo e estou totalmente de acordo com a decisão tomada. Informo também que depois de contactado pelo Dr. João Loureiro e de também considerar que, dadas as actuais circunstâncias, ele é claramente o sócio melhor posicionado para inverter a nossa actual e deplorável situação, irei, em nome da união, retirar o meu pedido de demissão (mesmo considerando que a principal razão que me levou a demitir, não está ultrapassada). Viva o Boavista F.C.”

Nota: Registamos o facto com agrado e temos o “felling” que poderão acontecer mais surpresas…