Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELEIÇÕES - COMUNICADO OFICIAL DO CLUBE


JOÃO LOUREIRO CANDIDATO ÚNICO

Informamos os Srs. Associados que hoje, às 17,00 horas, apenas deu entrada uma candidatura  à Presidência da Direcção do Boavista F.C., liderada pelo Dr. João Loureiro.

Perante a Comunicação Social e um Auditório cheio de Associados, o Presidente da A.G. do Boavista F.C., Dr. Luís Teixeira de Melo, confirmou a recepção de uma lista com centenas de assinaturas, explicando em seguida o formalismo subsequente: reunião do Conselho Geral, marcação de data para Eleições, realização de Eleições e Tomada de Posse da nova Direcção.

Todos os restantes Órgãos do Clube e SAD se manterão em funções.

Por outro lado, a Direcção actual manter-se-á em funções até à tomada de posse da nova Direcção.

Dirigiu-se em seguida o candidato único, Dr. João Loureiro, aos Sócios presentes, agradecendo a confiança demonstrada, manifestando o seu orgulho em servir o seu Clube de coração, e realçando que, nos últimos dias, teve a oportunidade de se reunir e falar com personalidades das várias sensibilidades do Boavista, agradecendo a disponibilidade de todos para a tão desejada união, atendendo aos muito difíceis desafios que o Clube tem pela frente, designadamente o Programa Revitalizar.

Exortou todos os Boavisteiros, dos Camarotes, Cativos ou Bancada Nascente,  incluindo a Claque Panteras Negras, que elogiou, a apoiar a Equipa e o Treinador Petit, e informando que, uma vez que deseja concentrar todos os esforços nos difíceis desafios do Clube, não é sua intenção ser Presidente do C.A. da Boavista, SAD.

Quanto à questão referente á recente vitória da Boavista SAD na Justiça, apenas referiu que tinha confiança que um dia seria feita plena justiça para o Boavista, não querendo alargar os seus comentários por respeito aos actuais Corpos Sociais e à actual Direcção da F.P.F., que não é a efectiva responsável pela situação.

Finalizou desejando que o Clube volte a ocupar o lugar que merece , gritando “Boavista! Boavista! Boavista!” o que mereceu um forte e emocionado aplauso.

Fonte; Site oficial do Boavista FC