Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FUTSAL - BOAVISTA / OLIVAIS EM DIRECTO

BOAVISTA FC 5 - SL OLIVAIS 1
RESULTADO FINAL
Pavilhão do GD VISO
ÁRBITROS
Mário Silva e José Orfão AF Viana do Castelo

BOAVISTA FC
BUFFON, SÁ PINTO, RICARDO SANTOS, FÁBIO e EDIVALDO
Jogaram ainda;
IVAN, NUNO, PEDRO SILVA, MACIEIRA

SL OLIVAIS
BABALU, JOÃO PIRES, MAPUATA, JOÃO MARÇAL e DURA
Jogaram ainda;
RICARDO, JONY, NELSON, ANDRÉ

DISCIPLINA:
AMARELOS
Boavista FC
IVAN (18), SÁ PINTO (22), BUFFON (37)
SL Olivais
JONNY (16)

MARCHA DO MARCADOR
1-0 RICARDO SANTOS (1)
2-0 FÁBIO (12)
3-0 SÁ PINTO (15)
3-1 DURA (26)
4-1 EDIVALDO (37)
5-1 IVAN (38)

Nota: Por motivos profissionais, o treinador Alberto Melo, estará ausente, sendo substituído no comando da equipa hoje por Carlos Faria. Mas todos sabemos que o "Mister" estará atento ao desenvolver da partida, desde Marrocos!

Entrou forte o Boavista marcando no primeiro minuto e abrindo o jogo, o que o Olivais não gosta, pois é uma equipa que joga sempre recuada e preferindo os  contra-ataques, desta vez terá que procurar o golo.
Ao intervalo, o Boavista vence este jogo que é uma final (mais uma) mas a jornada parece (até aqui) positiva pois a juntar a esta vitória parcial (ainda falta uma parte) todos os resultados têm sido favoráveis ao Boavista, com as derrotas do AMSAC, ACADÉMICA, LOURES, falta jogar o Braga nos Açores. o Fundão empatou a três golos com os Leões.
Podem analisar os resultados da jornada, numa postagem abaixo.

Nota: Neste momento temos a informação oficial da Blogger que estão a seguir o jogo em directo através deste Blog 66 pessoas. Quem desejar comentar deve fazê-lo através do nosso mail, já que o Amadoras não aceita comentários por outro meio.
Vamos à segunda parte.

O Boavista mantem o controle de jogo com posse de bola, enquanto o Olivias tenta ganhar espaços para reduzir, mas a pressão constante sobre a bola dos axadrezados, tem gorado as suas intenções.
este equipa é muito experiente e naturalmente irá arriscar adiantando o guarda-redes nos minutos finais. Todos sabemos que o Futsal é uma modalide terrível em surpresas.

A cinco minutos do final o Boavista tem 3 faltas e o Olivais 1.
Aguenta coração... isto é uma final!

O Boavista aproveitou para matar o jogo quando o Olivais adinatou (como se esperava) o guarda-redes.

Nota: Em breve apresentaremos crónica do jogo