domingo, 27 de novembro de 2011

FUTSAL - A OPINIÃO DO CAPITÃO


O capitão axadrezado, descarregava, sozinho, toda a adrenalina de um fim de jogo intenso. Buffon, ainda respirava a custo, quando lhe colocamos a questão.
Um jogo em que só um resultado interessava e quase acabou empatado. O que dizes sobre isso?
Jogo impróprio para cardíacos em que a margem de erro que tínhamos era de zero, foi um grande jogo e ganhou a melhor equipa.
Os últimos minutos,  foram  dramáticos…
Como vimos de uma série grande derrotas, tentamos fazer e tudo e mais alguma coisa para vencer. Não temos tido a estrelinha nos jogos mas hoje graças s Deus ela esteve do nosso lado.
Mas hoje todos jogaram como se este jogo fosse uma final. Concordas?
Jogou-se como se fosse uma final, porque já na havia espaço para errar. Não quer dizer que nos utros ogos não tenhamos tido a mesma atitude, mas hoje as coisas saíram o que não tem acontecido nos outros jogos. Hoje com a ajuda do nosso público, fizemos um excelente jogo.
Quinta é mais uma final?
Todos os jogos serão finais, seja com quem for temos que lutar como se fossem finais. Estamos no último posto e a margem de erro é zero. Em casa pelo menos, temos que vencer os jogos todos.
A equipa acredita que o destino inda não está traçado?
Faz-nos recuar a umas épocas atrás em que acabamos a primeira volta com seis pontos e fizemos ma das melhores segundas voltas. Por isso, enquanto for matematicamente possível à que acreditar e lutar pela recuperação.
O público, hoje esteve diferente?
Sabe que todas as equipas precisam de pontos e vitórias. Os adeptos também precisam disso. Hoje forama fantásticos e eu só lhes tenho a agradecer em nome do grupo e é por eles que lutamos em cada jogo pelos três pontos.