Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


domingo, 27 de novembro de 2011

FUTSAL - IVAN O MAESTRO DA EQUIPA

Ivan recebia tratamentos ainda no terreno de jogo, quando quisemos ouvir a sua opinião, sobre o jogo.
Como viste o jogo?
Foi uma grande vitória, foi uma grande atitude e foi o primeiro passo para conseguirmos sair deste buraco.
Sentiu-se uma vontade diferente do habitual. Concordas?
Tivemos confiança. Todos nós jogadores temos qualidade, o que estava faltando era esta atitude, esta vontade para conseguirmos atingir os nossos objectivos. Muitas vezes é a vontade e atitude que nos leva a vencer os jogos.
Depois de um jogo destes – ao ataque – correu-se o risco de empatar. Como interpretas essa situação?
O futsal é jogado em risco permanente, em cada minuto se pode resolver um jogo. Mas valeu a atitude, a concentração e a vontade de ganhar que era muita. Essa atitude levou-nos a apostar na vitória mesmo no final do jogo.
Na quinta-feira, mais uma final?
Todos os jogos serão finais a partir de agora, para sairmos desta situação que é muito á, pela qualidade que nós temos no plantel. Temos qualidade e se tivermos vontade é meio caminho andado para sair do buraco.
Hoje vimos um Ivan dos velhos tempos a comandar este grupo de jovens. O tempo não passa?
Eu adoro jogar futsal e lá dentro dou como sempre dei, tudo o que posso. Agora ver esta vontade nos mais jovens, dá-nos outra alegria e vamos buscar forças ao fundo. Fiquei feliz pelo jogo que fiz, pela ajuda que dei, mas principalmente pela vitória, que foi de todos.