segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VOLEIBOL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
" O jogo contra o Arcozelo era um jogo perfeitamente ao nosso alcance em que tínhamos obrigação e sobretudo qualidade para fazer bem melhor, mas decididamente estávamos em dia "Não" a nossa pouca felicidade ao contrario de alguma felicidade do Arcozelo contribuíram também para um jogo menos conseguido da nossa parte, mas todos os grandes grupos e as grandes equipas falham e tem dias piores e no domingo foi um mau dia para nos!
Estamos na Luta"
INICIADAS
Ana Cunha (treinadora)
« Penso que o que faltou à minha equipa neste jogo foi precisão. ~
Apesar de mostrarmos uma boa atitude faltou-nos aquela concentração final para conseguirmos finalizar e chegar então à vitória. Espero que no próximo fim de semana as Iniciadas consigam colher os frutos do trabalho que tem vindo a fazer durante as semanas de treino.

Bárbara (atleta)
"Apesar de termos perdido o jogo contra o colégio do Rosário, tivemos garra e atitude até ao fim do jogo. Acho que houve evolução da nossa parte pois lutamos com a garra que a nossa treinadora nos tem vindo incutir ao longo da época. Estivemos a ganhar por 5 no segundo set, mas não levamos essa vantagem*
Até ao fim, acabando por perder o mesmo.
No próximo jogo, que é contra o Arcorensis, espero que sejamos mais consistentes, o que nos poderá levar à vitoria. Nunca baixaremos os braços!"
Maria Portela (atleta)
"Acho que houve muitas distracções que no futuro temos que evitar. Ficamos com ideia que se tivéssemos jogado mais concentradas, poderíamos discutir o resultado e se calhar vencer o jogo.
Neste jogo aplicamos alguns dos ensinamentos técnicos que temos vindo a aprender nos treinos, por exemplo a recepção e os ataques, mas não podemos desistir com esta derrota pois vamos certamente conseguir melhores resultados no futuro."