Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sábado, 14 de novembro de 2009

ANDEBOL - INICIADOS ALCANÇAM PRIMEIRA VITÓRIA


O Boavista venceu hoje o Fafe naquela que foi a primeira vitória.

Com 14/8 ao intervalo o Boavista controlou sempre o jog na segunda parte mantendo distancias e vencendo por 31 a 29


Depois de cinco minutos para retemperar forças emocionais, ouvimos a opinião do mister, Henrique Santos sobre o jogo.
Como viveu este jogo da primeira vitória da época?
Foi uma vitória sofrida e não deveria ter sido, pois tínhamos o jogo controlado com uma vantagem de seis sete golos, mas compreende-se pela ansiedade de ser a primeira vitória ainda para mais uma equipa como o Fafe também a precisar de ganhar. É uma boa vitória que vem em bom momento e se todas as vitórias vêem sempre em bom momento, esta equipa é sobre um adversário directo e por isso era quase uma obrigação nossa.
Vai ser mais fácil trabalhar?
Sim porque a ansiedade terminou. Ainda hoje a faltar alguns minutos eles começaram a olhar para o relógio e a pensar que o jogo lhes podia fugir, pensando “ mais uma vez vai acontecer.,..”como já aconteceu duas ou três vezes. Vai ser uma semana mais tranquila. Vem um adversário que é indesejável nesta altura, que é simplesmente a melhor equipa da série que é o ABC de Braga. Vamos tentar fazer um bom jogo e pensar logo no seguinte com outro adversário para ganhar.