terça-feira, 10 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS AOS JOGOS - FUTSAL

SENIORES
Pedro Ferreira (atleta)
"Os índices de concentração foram nulos daí oferecermos 3 golos ao adversário, depois foi andar atrás do prejuízo sem no entanto, conseguirmos dar a volta ao resultado. Contribuindo para isso a exibição do guarda-redes adversário.
Quem sofre golos como nos sofremos não merece ganhar, temos que rectificar. Os panteras são os melhores estão sempre presentes e sempre a apoiar.
Não era o nosso dia temos que aprender com a derrota."

JUNIORES
André Costa (atleta)
A nossa equipa entrou muito bem no jogo, com total posse de bola e controlo sobre o adversário. O ritmo alto e as oportunidades eram contínuas daí o resultado ir avolumando até ao intervalo. Na segunda parte entramos um pouco mais desleixados perante um adversário com mais motivação conseguindo a nossa equipa marcar apenas 2 golos terminando o jogo com o resultado de 9-1 favorável.

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Foi um grande jogo, parecia um jogo de seniores, muito bem disputado, o Arreigada tem uma boa equipa, poucos lá irão ganhar, mas nós fomos melhores. Apesar de em algumas partes do jogo termos tido alguma sorte, mas merecemos a vitória."

Emanuel João (treinador Adjunto)
"A nossa equipa realizou um grande jogo mostrando que unidos dificilmente alguma equipa nos ira conseguir ganhar. Depois de uma semana dificil em que perdemos uma peça importante os miudos reagiram da melhor maneira e foram ganhar os 3 pontos num campo muito dificil onde poucas equipas conseguirao a vitoria.
Vamos lutar para honrar a camisola do Boavista em todos os pavilhoes procurando sempre a vitoria."
ESCOLAS
José Cunha (director)
"Estamos tristes pelo resultado pois não merecíamos empatar, quanto mais perder. Jogamos um grande futsal e tenho a certeza que quem assistiu ao jogo verificou que temos desenvolvido um grande trabalho com esta equipa desde a época passada.
Vamos continuara trabalhar e desde já afirmar que nos vamos bater em todos os jogos para ganhar. Penso que vamos atingir os nossos objectivos, que é sermos campeões."