sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FUTSAL - PREVISÕES SOBRE JOGOS

SENIORES
Mário Rodrigues (treinador g/redes)
"O Foz é um adversário difícil, que conhecemos bem visto que jogamos com eles na primeira jornada do campeonato. No entanto, desde então tem evoluído bastante bem como provam os resultados recentes e a sua posição no campeonato.
São uma equipa que joga junta à bastante tempo e tem alguns jogadores com uma mais valia técnica considerável e, por isso mesmo, temos que estar bastante concentrados e atentos. Além disso é um jogo a eliminar e, com certeza, virão com o intuito de fazer um grande jogo, mas a nossa equipa vai estar preparada e com a dinâmica necessária para contrariar os pontos fortes do Foz e avançar nesta competição importante para o clube. "
Ricardo Ribeiro (atleta)
"Jogo com o foz vai ser complicado. O Foz esta moralizado e nos vimos de uma derrota.
É um jogo a eliminar, quem vencer continua na taça, por isso vai ser com certeza um grande derby."
Pedro Ferreira (atleta)
"Jogo em que antevejo grandes dificuldades perante uma equipa muito motivada pela sua classificação e pelas suas transicões. Mas nos jogamos em nossa casa e temos que mostrar a nossa superioridade.
É um jogo a eliminar por isso de características diferentes. "

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Não posso dar uma opinião muito concreta, pois ainda não vi jogar o nosso adversário de domingo 8Escola Modelos) e em principio também iremos jogar desfalcados, pois ja tinha dois miúdos que não podem dar o seu contributo.
No domingo não irei convocar um dos jogadores mais influentes, pois não admito indisciplina, tanto nos treinos como nos jogos, mas tenho total confiança nos miúdos que irão jogar, pois é o como eu lhes digo, todos terão a sua oportunidade, e quando a tiverem so terão que mostrar ao treinador que são iguais aos outros ou ainda melhores, e no domingo é isso que irá acontecer, e tudo faremos para trazermos mais 3 pontos. "
Comentários obtidos por Paulo Correia (Panteras-23)