terça-feira, 10 de novembro de 2009

FUTSAL - SENIORES

Ainda não nos chegaram os dados sobre o jogo com o Nogueirense, que postaremos mal os consigamos, até lá colocamos os comentários de alguns dos intervenientes;
Tiago Moreira (Pr. físico)
"Vitoria justa da equipa que soube sofrer e aproveitar melhor os erros do adversário.
No que respeita ao jogo o Boavista não esteve ao seu nível pois nunca conseguiu assumir o controlo jogo nem a posse de bola. Oferecemos 3 golos de erros que normalmente não cometemos o que complicou a nossa situação.
Apostamos cedo no 5x4 ainda na primeira parte de modo a pelo menos lançarmos de novo a discussão do resultado. melhoramos um pouco, sim, criando algumas oportunidades mas não conseguimos concretizar.
Na segunda parte mantendo o mesmo sistema voltamos a ter oportunidades mas sem materializar em golo, e como quem não marca normalmente sofre, e com o risco inerente a este sistema, o quarto e quinto golo apareceram naturalmente para o Nogueirense. Ainda conseguimos reduzir a diferença a acabar o jogo fazendo o segundo golo, mas era tarde demais.
Parabéns ao adversário. Temos agora que levantar a cabeça para entrarmos outra vez na senda das vitorias.
Para terminar quero agradecer à massa associativa que nos foram apoiar a Viana do Castelo e que acreditaram sempre na nossa equipa. "
Ricardo Ribeiro (atleta)
"Não entramos bem no jogo, sofremos 3 golos logo no inicio. Jogamos de 5 para 4 até ao fim mas também tivemos azar porque as bolas teimavam em não entrar."