sábado, 3 de maio de 2014

BOAVISTA VENCE SEGUNDO PARCIAL E EMPATA O JOGO

2º SET ( 30 minutos)
BOAVISTA FC 28  – PE LOBATO 26
Contrariando todos os jogos, o Boavista entrou a jogar de igual com o seu adversário e distribuindo os pontos atingindo o empate a 5, com alternâncias no marcador. Muito diferente do anterior em que deu vantagem de 1/6 logo no início nunca conseguindo recuperar.
Grande equilíbrio com o Boavista a comandar mas nunca conseguindo mais que um ponto de vantagem… até ao momento que atinge a primeira dezena com 10/9.
A partir desta marca as panteras começam a distanciar-se num parcial em que vão demonstrando mais serenidade e impondo aos poucos a sua mais-valia, com o marcador a atingir a diferença de quatro pontos aos 14/10. Mas o PEL inicia nova recuperação num parcial completamente equilibrado e com resultado em aberto e consegue o empate a 14 pontos.
Na passagem do décimo quinto ponto o PEL ganha vantagem que o Boavista de imediato anula. Sucessão de empates até aos 19/19.
Tudo a continuar igual, Boavista consegue vantagem de um ponto e cede empate agora a 21/21. Parcial disputado taco a taco. Emoção ao rubro.
Parte final empolgante com o Boavista a atingir o vigésimo quarto ponto aos  24/22, mas o PEL reduz e tudo vai ser decidido na meta…  e novo empate a 24 pontos. E novo a 25… e  a 26/26… até que ganhou por 28/26.