Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


sábado, 3 de maio de 2014

BOAVISTA VENCE PARCIAL INCRÍVEL E PASSA PARA 2/1 NO JOGO

3º SET (  32 minutos)
BOAVISTA FC  25 – PE LOBATO 23
Início do parcial com ligeira ascendente das sulistas a atingir os 3/6. De notar que esta equipa está mais fresca fisicamente, dado que teve no dia anterior um jogo menos rigoroso. Mas a vantagem vai-se alargando para 3/8 e o Boavista pede tempo porque tem que inverter esta situação, embora nada aconteça de novo e o PEL consiga atingir a dezena de pontos com o resultado em 4/10.
Muita dificuldade de encurtar distâncias com o PEL a manter a diferença e a frescura física das suas jogadoras a fazer-se notar. As panteras não se rendem mas perdem vários serviços directamente e o resultado chega aos 11/17, numa fase muito problemática. Com as jogadoras do PEL a atacarem muito bem e fortes a defender.
Segunda dezena de pontos atingida com o PEL a vencer por 20/14. Muitos serviços perdidos pelo Boavista a fazerem toda a diferença no parcial.
Como de curtume aperta o marcador mas talvez seja demasiado tarde.. 21/23. Mas Boavista empata a 23 (incrível) e ganha por 25/23