quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMUNICADO OFICIAL DA VICE-PRESIDÊNCIA DAS MODALIDADES AMADORAS

Comunicado da Vice-Presidência das Modalidades Amadoras


Como naturalmente todos compreendem, organizar uma competição com as exigências de uma “Final Four” de um Campeonato Nacional, implica muito trabalho e uma multiplicidade de tarefas. Sendo que a atribuição pela FPV ao Boavista F.C. da responsabilidade da organização desta competição final de Voleibol foi concretizada há muitos poucos dias, cometer alguns erros é quase inevitável.

Assim, na realização do “cartaz oficial” da competição cometemos um erro grave que assumimos.

Um dos nossos apoios fundamentais das últimas épocas desportivas tem sido a “AA2 - Associação de Amigos do Boavista”. Quer na organização desta competição, através de apoio logístico e financeiro, quer práticamente em todas as nossas iniciativas ao longo das últimas épocas desportivas, as Modalidades Amadoras do Boavista F.C. têm sempre contado com a disponibilidade da AA2. Sem o apoio efetivo desta associação e dos seus membros, seria muito mais difícil ao Boavista F.C. manter em atividade permanente 12 Modalidades Amadoras com mais de 1.100 Atletas federados e ser, seguramente, um dos mais ecléticos Clubes nacionais da atualidade.

Em nome do Boavista F.C. e enquanto responsável pelas suas Modalidades Amadoras, quero desta forma prestar homenagem a estes grandes Boavisteiros que tanto têm feito pela vida do Clube e pedir desculpas públicas pela omissão do simbolo da AA2 no “cartaz oficial” da “Final Four” do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Voleibol Sénior Feminino, enquanto apoiante efetiva deste importante evento. 

O Vice-Presidente das Modalidades Amadoras
António da Silva Marques