domingo, 17 de julho de 2011

FUTSAL SÉNIOR EM PREPARAÇÃO

Com o regresso de férias do treinador Alberto Melo, iniciou-se a preparação da pré-época e a resolução de alguns pormenores que passam ao lado dos comuns adeptos.

Entre os pontos a resolver, está em questão a decisão do pavilhão a utilizar para treinos e jogos oficiais. Este é um dos grandes problemas a resolver, pois estuda-se a utilização do pavilhão do Garcia de Orta, que implicará uma responsabilidade acrescida por questões materiais... que obriga a um estudo sério e compromissos de igual índole por quem de direito.

Outra questão a resolver será os jogos a realizar na pré-época.
Esta análise fica dificuldade pelo "deslocamento" das equipa de primeira (adversários desejados) para fora do Grande Porto.

Neste capítulo será decidido (confirmação ou anulação do jogo entre o Boavista e Novy Geration (Rússia) no Luso. Este jogo foi um convite feito por nós e está previsto para o dia 16 de Agosto. Como se lembrarão os adeptos axadrezados faço questão de realizar sempre jogos entre o Boavista e as equipas Russas que tenho cá em estágio.

Desejo que este jogo se realize, colaborando pessoalmente com uma quantia para a deslocação do Boavista e não sendo o Boavista obrigado a mais qualquer despesa, pois todos os custos serão de minha responsabilidade (por causa de alguns... que falam mas não sabem o que dizem, devo o dizer que o último jogo que patrocinei ao Boavista, me custou 275,00 euros... quantia superior à que o Clube deu para a deslocação dos Juvenis aos Açores...)

Por último, é necessário  resolver a questão que diz respeito ao Diploma de Alberto Melo (nível de treinador). este caso foi-me entregue pela Direcção do Departamento para o resolver numa ida à sede da FPF na próxima quarta-feira, que estou convicto ficará resolvido.

Como se verifica os trabalhos do Futsal Sénior... já começaram!