domingo, 17 de julho de 2011

CARLOS PEREIRA RESPONDE A COMENTÁRIOS

Publicamos na integra carta do Presidente da Associaçõ de Amigos em resposta a alguns comentários  sobre a sua entrevista:

Caro Manuel Pina,

Devido a qualquer anomalia passageira não me foi possível responder no próprio Blog das Amadoras aos comentários que fizeram à entrevista então concedida.
Aproveito para responder como segue:

" A Associação dos Amigos do Boavista Futebol Clube deverá manter o espírito de transparência e clareza que levou à sua efectivação. Reitero a nossa disponibilidade em financiar, se necessário, auditoria às contas do Clube, pois continuamos a entender que esta condição é imprescindível para a criação da confiança junto de potenciais investidores.

Esta é a formula de recredibilizar o Clube.

Quanto às questões relativas à Direcção do Clube, os sócios têm a possibilidade através da Assembleia Geral de influenciar decisivamente o seu destino, com o seu voto. É importante que não se esqueçam dos seus deveres mas também dos seus direitos.

Finalmente aproveito a oportunidade para sensibilizar toda a massa associativa do Clube para o muito que há ainda por fazer, e que toda a ajuda é bem necessária para os desafios que temos pela frente.

Por isso lanço o repto: que cada sócio arranje mais 2 novos sócios ou 1 empresa contribuinte.
O Futuro do Clube neste momento passa aí!"
Saudações Axadrezadas!
Carlos Vale Pereira