segunda-feira, 6 de junho de 2011

FUTSAL - CRÓNICA OFICIAL DO POSTO SANTO

Reproduzimos na integra a "visão" da equipa Açoriana na sua página oficial
"Foram autênticos Homens os atletas (Juniores B) do Clube Desportivo do Posto Santo que no passado dia 4 de Junho defrontaram o Boavista F.C. no Pavilhão do Bessa na 1ª mão da meia-final da Taça Nacional.
Num jogo que se esperava difícil, os jovens do C.D.P.S. entraram de igual para igual para os finalistas nortenhos, conseguindo um importante empate a 3 bolas.
Resultado final:
Boavista F.C.- 3   vs   C.D. POSTO SANTO- 3
Com este resultado, ficou tudo em aberto para conhecer-mos o finalista da Taça Nacional de Futsal 2010/2011 - Juniores B.
O jogo da 2ªmão será em Angra do Heroísmo (Pavilhão Municipal) no dia 11 de Junho pelas 16h00.
Contamos com a presença de todos os adeptos e simpatizantes do clube que se queiram juntar a esta festa desportiva e saudar todos os atletas que bem merecem.
Pela primeira vez em competições nacionais, os Juniores B do Posto Santo fazem história e encontram-se agora na fase final da competição, a um vitória da tão esperada final.
Depois de ultrapassar equipas como C.D. Os Patos e A. Paul C.D., os postosantenses têm agora pela frente o "jogo da negra" frente ao Boavista F.C. onde só uma vitória interessa.
Venha apoiar estes jovens de "H" grande!
O Clube Desportivo do Posto Santo congratula todos os ateltas e técnicos que têm acompanhado esta equipa ao topo nacional.
Muitos Parabéns!
Força C.D. POSTO SANTO!"