segunda-feira, 21 de junho de 2010

FUTSAL - MAIS REPORTAGEM

EDUARDO VASCONCELOS, UM DOS DIRIGENTES

Eduardo Vasconcelos é um dos dirigentes da equipa Juvenil, estava igual a si próprio, calmo, repousado, parece que nunca está stressado. No meio do recinto questionamos.

Num prisma de dirigente, como viste o jogo?
Um jogo muito intenso e muito interessante. Um jogo em que os nossos jogadores estiveram ao seu melhor nível, Um jogo em que os nossos associados, adeptos e os nossos acompanhantes de todos os jogos e principalmente os panteras que estiveram do nosso lado criando um ambiente fantástico de apoio aos jogadores.
O adversário?
Uma palavra para o Nelas que esteve em campo com muita dignidade. Não houve atritos nem picardias entre jogadores, dentro do campo jogou-se Futsal.
Uma palavra de desagrado para a arbitragem que não estiveram á altura do jogo e em termos de lances foram exagerados e disciplinarmente prejudicaram as duas equipas.
De onde são?
São de Braga.
Não consideras que a FPF deveria ter mais rigor na nomeação da arbitragem para estes jogos?
Considero que deveriam ser nomeados árbitros credenciados, com espírito de responsabilidade sabendo e estando preparados para uma final destas. A Federação sabe o que é o Boavista em futsal, conhece o seu palmarés ao longo dos anos, sabe que somos disciplinadores, mas sinceramente acho que merecíamos árbitros com mais categoria.
Para terminar...
Uma palavra muita grande para toda a gente, para os associados pelo apoio que nos deram e por último uma palavra para TI que nos tens acompanhado desde início, um muito obrigado e um grande abraço!

Nota: (da minha parte, o meu muito obrigado) é sempre agradável ver reconhecido o nosso humilde trabalho.