sábado, 26 de junho de 2010

MATILDE E FRANCISCA EM ENTREVISTA INTERROMPIDA... PELAS MINIS

A pedido da uma simpática atleta (repetimos aqui a entrevista conjunta) teve na altura da publicação problemas com o PC
Matilde Mendes e Francisca Gonçalves são duas atletas da equipa Minis “A” ambas completam a sua primeira época no Boavista. Começaram a entrevista conjunta com algum receio, mas quando resolveram falar... foram assaltadas pelo resto da equipa e a entrevista ficou um pouco interrompida.
É o preço da fama... que não deixa as craques falar em público.

Quando começaram a jogar no Boavista?
Matilde – Não sei bem o mês em que comecei, foi esta época.
Francisca – Eu comecei em Setembro, por isso também é o primeiro ano.
Valeu a pena vir para o Voleibol?
Mat. – Sim estou a gostar muito.
Fran. – Estou a adorar.
O que vos trouxe para o voleibol?
Mat. – Eu via muitos jogos da minha irmâ e comecei a gostar do Volei e a pensar que também queria jogar.
Quem é a tua irmã?
É a Beatriz das minis “B”.
E tu Francisca, porque vieste para o Voleibol?
Porque eu gosto muito de desporto, jogo muito com os meus pais e gosto do Voleibol que acho uma modalidade muito bonita. Como a minha irmã veio ara a ginástica eu vim para o Volei. Estamos as duas no Boavista.
Como estão a correr os torneios?
Mat. – Estão a correr muito bem! Ficamos em oitavo nao último.
Fran. – Também acho que estão a correr bem. Ainda faltam mais dois e vamos ganhar!
(Aqui a entrevista ficou desorganizada, porque a restante equipa invadiu a nossa privacidade, foi dificil continuar...)
O que acham da Vossa treinadora?
Mat. – É muito empenhada, sempre em cima de nós muito exigente e sempre a dar-nos na cabeça.
Fran. – É muito fixe, também, embora esteja sempre atenta e não nos deixe brincar nos treinos. Concordo com a Matilde é muito empenhada.
Este treino foi muito puxado...
Mat. – Lá está, é o empenho das treinadoras.
Fran. – Pois elas são empenhadas e quem sofre somos nós.
(O resto da equipa, assaltou-nos. Estabeleceu-se a confusão e nem conseguimos falar dos estudos... fica para o próximo Sábado)