segunda-feira, 21 de junho de 2010

FUTSAL - CONCLUSÃO DA REPORTAGEM


ALEX - A PANTERA QUE ABRIU A BALIZA ADVERSÁRIO

Encontramos já no exterior (entre carros da PSP, mas em ambiente pacifico como sempre foi) alguns jogadores que não querem (nunca) falar. Mas Alex que abriu o marcador esteve disponível.
Alex onde foram buscar esta exibição?
Fomos superiores... mostramos a nossa superioridade e no fim conseguimos um resultado que não sendo aguardado em números foi justo.
Com este resultado ficais com um pé e meio no título. Concordas?
Nós seguimos a filosofia do nosso treinador, os jogos são todos iguais e são todos para ganhar é para isso que vamos lá, jogar para ganhar.
O Nelas merecia marcar?
Sim, mas os nossos guarda-redes não deixaram, Os nossos guarda-redes são os melhores do campeonato. E mesmo os melhores a nível nacional.
Que não defendem só...
Como vimos, um deles marcou dois golos.
Esperavam um resultado tão desnivelado?
Nós sabíamos que pela lógica que o adversário directo para o campeonato seria o Sporting. Por isso o mais difícil seria passar o Sporting. Depois sabíamos que ainda iríamos ter dificuldades porque o Nelas para chegar aqui tinha que ter qualidade e valor. Sabíamos que era um jogo de igual para igual, mas também sabíamos que se fossemos igual a nós próprios acabaríamos por impor a nossa qualidade.
Consideras um resultado certo?
Sim está certo. Podíamos ter marcado mais é verdade mas também é verdade que eles também poderiam ter marcado. É o resultados do jogo. As bolas que entraram são as que contam... foram sete... é o resultado certo!
(mais um filosofo???)