segunda-feira, 1 de março de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIO AOS JOGOS



SENIORES
Alberto Melo (treinador)
Perdemos 3-2 num jogo que podíamos ter goleado, massacre total e inúmeras oportunidades de golo falhadas. É daqueles jogos que podíamos estar a jogar mais quatro horas que as bolas teimavam em não entrar.
Como sempre e quando não aparece os resultados o lugar do treinador está sempre em cima da mesa e comigo não é diferente. Agradeço o apoio da massa associativa e claro dos excelentes panteras negras.

Pedro Ferreira (atleta)
Massacramos, jogamos muito bem mas falhamos muito na finalização. Quem não marca sofre. Com esta atitude ficamos na 2 divisão.

INICIADOS
Emanuel João (treinador adjunto)
Bom jogo de parte da nossa equipa. Revelamos um nível exibicional muito bom. Fomos para o intervalo a ganhar 2-1 mas depois conseguimos decidir o jogo no início da segunda parte.
Hoje houve vários jogadores que tiveram a sua oportunidade e mostraram que podem ser úteis ao plantel.
Por fim quero mostrar o meu desagrado com as arbitragens do AF Porto. O que vimos esta semana foi uma arbitragem fraca e que desrespeitou a nossa instituição.
Tivemos que lutar contra sete mas os atletas revelaram capacidade para ultrapassar isso.

Rui Silva (atleta)
Vencemos o jogo com uma certa facilidade, o que se traduziu no resultado. Sofremos algumas injustiças, como a agressão que um atleta nosso sofreu.


ESCOLAS
José Cunha (dirigente)
Jogo contra uma das mais aguerridas equipas de escolas deste campeonato e que tem um treinador ambicio.
Fomos uma equipa disciplinada totalmente concentrada no jogo e só foi pena falharmos tantos golos, pois realizamos uma grande exibição e com tudo isto já vamos perto do 10º jogo sem conhecer a derrota.
Depoimentos recolhidos por Paulo Correia.