quinta-feira, 4 de março de 2010

FUTSAL - CARLOS FARIA, UM ADJUNTO PREOCUPADO MAS CONFIANTE

A EQUIPA TÉCNICA ANALISANDO PORMENORES...


Carlos Faria é um adjunto de Alberto Melo, como Boavisteiro “incorrigível” sofre a dobrar.
Calmo como sempre se apresenta, fez um pequeno ponto da situação, pousadamente, alguma tristeza no falar, mas continuando a confiar na recuperação.

Entramos a matar!
O que se passa com a equipa?
Boa pergunta, o que se passa com a equipa? Nem nós sabemos bem! Fazemos bons treinos mas quando chegamos aos jogos, há certas alturas que parece que se deixam apoderar pelos nervos…
Tens alguns jovens mas também tens no plantel um número de jogadores experientes. Como é que esses são influenciados pela ansiedade?
Nos últimos jogos o nosso problema tem sido um pouco a finalização. Criamos muitas situações de golo, mas os jogadores chegam à frente do guarda-redes e parecem que bloqueiam, não sei explicar esse facto, a não ser com a ansiedade e não tomam a melhor solução para a resolução.
Mas a equipa está estagnada?
Nos últimos jogos temos melhorado a prestação e qualidade de jogo. Só que há fases do jogo em que se criam situações que não são muito normais de acontecer em alguns jogadores com esta experiencia.
Que esperas para este jogo?
Para acalentar esperanças para a manutenção, temos que vencer os cinco jogos que vamos disputar em casa. Este é só o primeiro, desses cinco.
Em jeito de desabafo…
Se não ganhamos ao último… meu amigo… não temos hipóteses!
Confinante, mesmo assim?
Claro, tem que ser!